quinta-feira, 25 de junho de 2015

KVYAT: "EU NÃO VOU DESCANSAR ATÉ TIRAR O MÁXIMO DO CARRO"

O senhor Vyacheslavovich Kvyat (com quem vou ter uma conversa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) afirmou depois da qualificação de sábado que ele se sentia mais confortável com o seu carro.

Além disso, Dany disse que ele não vai descansar até tirar o máximo do seu carro. Vixe Dany, então você vai ficar muito cansado porque esse carro da Red Bull é só Jesus na causa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Get To The Top - Daniil Kvyat diz que ele não vai descansar até tirar o máximo do carro

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: HOJE NÓS TIRAMOS TODO O MÁXIMO DO CARRO

Na qualificação para o Red Bull Ring, Daniil Kvyat mostrou o resultado de oitavo lugar, mais uma vez a frente de Daniel Ricciardo, um companheiro de equipe com mais experiência, mas por conta da punição pela substituição do motor, vai começar na 15ª posição.

Q: O seu resultado de hoje mostra que o motor da Renault na qualificação ainda permite você de lutar por um lugar no top 10?

Kvyat: Eu acho que hoje nós tiramos o máximo disso tudo, como nas duas corridas anteriores. Então que nós podemos ficar satisfeitos com o fato que o potencial total de tecnologia, em que é a nossa ordem, mas por outro lado, está claro que no futuro nós estamos esperando por muito trabalho.

Q: Depois do treino de ontem, você não estava tão feliz com o carro - que você tinha que mudá-lo e que permitia a você se sentir confiante na qualificação?

Kvyat: Como você sabe, eu não posso dar detalhes, mas depois dos treinos de ontem estava realmente claro que a necessidade de trabalhar com o carro e nós prestamos atenção especial para a sua adaptação para essa pista e para o meu estilo de pilotagem. Nessa manhã fizemos ajustes adicionais para as configurações, então nós chegamos para a qualificação preparados. Embora, com certeza, nós devemos continuar a trabalhar com o carro, para aumentar mais a velocidade.

Q: Preparando para a qualificação, você tentou assegurar que os freios e a suspensão trabalhava do jeito que você queria?

Kvyat: Sim, nós estamos também comprometidos nisso, você corretamente noticiou, mas nós sempre tentamos conseguir um comportamento estável do carro sob frear, em que é especialmente importante na corrida, quando você está ativamente lutando com os seus rivais e você precisa frear muito arduamente. Mas eu estou certo que as outras equipes (tiveram) problemas semelhantes....

Q: Agora você passou a pilotar a RB11 com muito (mais) voltas; depois de performances de sucesso, mais você tinha o sentimento que você tinha encontrado a postura para o carro?

Kvyat: Com certeza, eu estou muito mais confortável atrás do volante do que na primeira corrida da temporada. Primeiro, nós tivemos algumas dificuldades, mas então os finais de semanas se envolveram mais sem problemas - e isso contribuiu para o trabalho que nós estamos conduzindo na equipe e uma postura correta, e o fato que nós passamos gradualmente (a fazer) mais e mais voltas, porque nessa área nós também tínhamos um déficit. Então com certeza, eu ainda sinto o carro melhor, mas nós ainda não alcançamos o nível em que nós gostaríamos de ir. E em ordem de entender o que você precisa adicionar um pouco toda vez que eles excedem o limite. E eu não vou descansar até que eu sentir que explorei completamente o carro!


Minha gente, comecei o dia possessa hoje! kkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu fui ler as notícias do Kvyat e me deparei com uma reportagem que fala dele tomando Vodka e que ele tem uma namorada "secreta", da onde ele tirou essas informações? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa mulher secreta quando eu descobrir vou encher a cara dela de porrada para ela ficar longe do meu marido, essa sirigaita!!!!!!!!!!!!!!!

E por um entrevista traduzida que eu mesma traduzi, ele diz que não gosta de vodka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Isso é tudo mentira da oposição! Querem tirar a Bruna Dinah do sério kkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE F1NEWS.RU: http://www.f1news.ru/interview/Kvyat/104483.shtml

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu sou único, exclusivo da Bruna Dinah! E eu acho bom mesmo ¬¬

Um comentário: