domingo, 28 de junho de 2015

O ENGRAÇADO INCIDENTE ENTRE FELIPE MASSA E ARRIVABENE NA ÁUSTRIA!

É sempre assim, quando eu não vejo os treinos livres, acontece alguma coisa! E foi assim na Áustria. Graças ao bom reflexo de Felipe Massa, ele evitou uma "tragédia".

Estava Felipe saindo dos seus boxes no treino livre quando um Arrivabene distraído resolve aparecer no seu caminho e detalhe: sem olhar para os lados!!!!!! Arrivabene levou um susto, não sabia se ia e não ia e depois Felipe foi lá falar com ele e ainda brincou da situação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Dando uma de doido? - Arrivabene não olha para os lados e quase é atropelado por Massa no pitlane


REPORTAGEM

FELIPE MASSA VÊ LADO ENGRAÇADO DO "PERIGOSO" INCIDENTE DE MAURIZIO ARRIVABENE


Embora ele descreveu o momento "perigoso", Felipe Massa foi capaz de ver o lado engraçado do incidente do Primeiro Treino Livre em que viu ele perto de acertar Maurizio Arrivabene no pit lane seguindo um lapso de concentração do italiano.

A meio caminho através da sessão de manhã, Massa estava saindo com o carro fora do pit lane da Williams no mesmo momento que Arrivabene caminhou do pit wall da Ferrari para a garagem sem olhar para a sua direita. A garagem da Ferrari é a próxima ao lado da Williams e o que significou que Massa saiu no caminho de Arrivabene.

Massa administrou de pisar nos seus freios duramente e parar, visivelmente dando ao geralmente Arrivabene sereno um susto. 

O italiano então deu ao ex-Ferrari um sorriso amarelo e fez positivo enquanto Massa pilotou.

Mais tarde no dia, Massa visitou o pit wall da Ferrari e dividiu uma brincadeira com o homem da Ferrari.

"Eu acho que foi perigoso primeiro de tudo para ele, mas então eu freei e depois isso foi engraçado", Massa disse. "(Depois) eu disse que é bom que é eu porque talvez se fosse outro piloto ele seria machucado".

[...]


Essa frase de Massa pode ser lida de duas formas: Ou ele é lento ou porque ele já foi da Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem falo qual vai ser a opção massiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coitado do Felipe! kkkkkkk.

Inevitavelmente não tem como não lembrar do ano passado quando Kimi estava conversando com um cara da Red Bull e esse cara empurrou Kimi porque Vettel estava saindo e o Kimi ficou bravo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vejam o vídeo de Massa com Arrivabene, dá para ver e ouvir que Massa freou bruscamente para não bater:


Vê se olha para os lados agora, Arrivabene! Kkkkkkkkkkkkkkk, bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Arrivabene já está no ritmo de pular fogueira na festa julina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkklk. Esse arrivabene ! Com certeza pula umas fogueiras de Sao João. Seria bem engraçado se o massa n parasse e ao msm tempo perigoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabriel! Beleza? O Arrivabene deu sorte porque olha, se fosse um Maldonado, Grosjean, Verstappen ou Perez da vida, ia preparando a sepultura que não restaria nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Por isso eu sempre olho dos lados quando atravesso a rua, mesmo quando é uma via única, sempre tem doido andando na contra mão kkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir