sábado, 20 de junho de 2015

ROSBERG INFELIZ COM O SEU ERRO FATAL NO Q3

Ultimamente Nico Rosberg vem errando na hora H. Depois de Lewis Hamilton errar a sua última volta rápida, era a chance de ROSBERG conseguir a pole position, mas eis que ele também erra...........

Rosberg disse que ele estava muito desapontado com o seu erro e disse que a pista da Áustria induz ao erro por ser uma pista em que você tem que ser muito meticuloso.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desfilando na passarela? - Nico Rosberg errou e perdeu a chance de faturar a pole na Áustria

REPORTAGEM

GP DA ÁUSTRIA: ROSBERG "INFELIZ" DEPOIS DE ERRO NO Q3

[...]
    
O piloto da Mercedes Nico Rosberg disse que ele está "infeliz" depois que ele "exagerou" na sua volta final no fim do Q3, desperdiçando a chance de levar a pole position pelo  GP da Áustria.

Rosberg estava mais rápido do que o companheiro de equipe e eventual pole position, Lewis Hamilton, em ambos o Q1 e Q2 [...]

O alemão então foi para a sua última volta rápida e pareceu pronto para voltar a frente quando Hamilton rodou na curva 1. No entanto, Rosberg também a perdeu, indo reto e entrando na caixa de brita na curva final.

"Eu não estou certo realmente", Rosberg respondeu quando perguntado sobre o que aconteceu. "Eu entrei na grama sintética na segunda para a última curva e talvez isso estava ainda um pouco molhada ou algo assim ou eu só exagerei depois disso, eu não estou certo".

"Eu justamente perdi em entrar dentro da última curva. Definitivamente infeliz. Lewis estava 2 décimos mais rápido do que a minha volta e eu estava exatamente 2 décimos acima naquele ponto, então eu sabia que eu tinha que ir para isso porque estava muito, muito perto e justamente exagerei".

Então por que tantos pilotos estão cometendo erros no Red Bull Ring?

"Essa pista geralmente é muito difícil porque você tem que ter a freada certa e atacar para ter uma volta feita aqui. É uma pista muito, muito desafiadora e muito fácil para cometer erros" adicionou Rosberg, que agora vai alinhar na segunda posição do grid no domingo.


Eu estou sentindo que Rosberg pode ganhar essa corrida. Eu acho que ele pode se dar bem lá na Áustria, ele e Vettel. Eu espero que esteje certa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o Rosberg andando de volta aos boxes? Ri muito, parecia que estava no desfile do Fashion Week kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hey Nicolete, vamos que vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/



Um comentário:

  1. Todo mundo torcendo pro Hamilton amanhã pro zat zat passar longe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir