segunda-feira, 8 de junho de 2015

RAIKKONEN DISPARA: "NÃO PRECISA FALAR PARA MIM AONDE EU TENHO QUE MELHORAR"

KIMI RAIKKONEN, o homem gelo, está ON FIRE. O finlandês desde o começo da temporada não vem fazendo boas qualificações e disse na quinta-feira antes do final de semana de corrida que não precisava falara para ele aonde ele tinha que melhorar porque ele sabe aonde é.

Também perguntaram para Kimi se ele pensava em título e ele disse que não. E que pensa em melhorar a sua performance e da Ferrari.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

This boy is on fire!!!!!!!!!! - Kimi Raikkonen disse que ele sabe aonde ele tem que melhorar

REPORTAGEM

NÃO PRECISA SER FALADO PARA MIM AONDE MELHORAR - KIMI RAIKKONEN

Kimi Raikkonen diz que ele sabe aonde ele precisa melhorar em ordem de desbloquear o potencial da sua Ferrari nessa temporada.

Apesar de ter um carro abertamente considerado para ser o segundo mais rápido atrás da Mercedes, Raikkonen conseguiu um pódio nesse ano comparado com os cinco do seu companheiro de equipe Sebastian Vettel. O seu problema principal foi a qualificação, em que ele apenas conseguiu se qualificar uma vez nas duas primeiras filas nessa temporada.

"Obviamente, eu sei aonde nós temos que melhorar, ninguém tem que dizer para mim, é uma coisa fácil para saber", ele disse. "Nós colocamos nós mesmos em posições difíceis em muitos sábados, então se nós melhorarmos isso, nós temos boa velocidade na corrida. Mas eu estou largando aonde eu não deveria, então isso faz uma corrida difícil para nós".

Perguntado aonde ele está perdendo especificamente, Raikkonen disse: "Eu não acho que existe uma.... obviamente os pneus é uma grande chave para tê-los trabalhando de uma maneira adequada e isso faz uma diferença. Nós só temos que fazer um melhor trabalho disso, pilotar melhor e ir para uma boa volta. Eu estou certo que nós chegaremos lá, mas parece ser um pouco complicado".

Perguntado se ele sentiu que um desafio pelo título ainda é possível [...], o piloto da Ferrari disse: "Eu não penso sobre o título. Nós tentamos ir corrida a corrida e fazer o máximo, então obviamente nós podemos ver no fim aonde nós estamos. Nós sabemos que nós ainda temos trabalho para fazer, estar aonde nós queremos estar, nós melhoramos muito se você olhar aonde nós começamos no fim do ano passado, mas existe ainda trabalho para ser feito".

"Existe uma maneira correta de fazer as coisas e a direção está certa, mas nós queremos resultados melhores como uma equipe. Não foi um começo de ano fácil, mas nós só temos que arrumar algumas coisas e fazer um trabalho melhor no geral e do que eu estou certo que nós teremos resultados melhores".


Bom, ontem o Kimi deu uma rodada bonita na corrida e perdeu o pódio. Não vou falar nada porque vou averiguar se foi culpa dele mesmo ou foi o mapeamento do motor, igual eu li em algum lugar.

A questão é: parece que quanto mais o tempo passa, mas Arrivabene está perdendo a paciência..........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Kimi sempre muito animado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



9 comentários:

  1. Fala aí, Bruna! Tudo bem?
    Eu quero muito que o Kimi continue na Ferrari, eu espero que esses "errinhos" dele nos treinos classificatórios e esse último na corrida não custem caro. Eu já estou ficando paranoica, em todos os treinos livres só se falava das especulações do Bottalicius e do Ricciardo na Ferrari, vamos combinar tudo menos o Ricciardo, please kkkkkkk
    Eu me diverti muito vendo o Sebastian destruindo na corrida, já estava ficando com saudades disso kkkkk
    E sim, eu andei de kart! kkkkkkkkkkkk
    Levei volta de todos os pilotos na pista, INALONSOSTYLE kkkkkkkkkk
    Me senti o Roberto Merhi, o Alonso e o Button no mesmo dia kkkkkk
    Eu vi muita bandeira azul, muita mesma kkkkk. Mas a culpa disso foram as minhas batidas fortes, porque eu não deixei de acelerar nem um pouquinho (nem nas curvas, então as batidas estão explicadas). Eu me quebrei muito, no dia seguinte nem aguentava me mexer kkkkkk

    Eu tenho uma foto no pódio (eu não subi no pódio por mérito, mas não deu pra não aproveitar e fazer uma gracinha kkkkkk)
    Eu tenho face sim, mas eu quase não uso kkkkk. Eu uso mais pra ver coisas do que pra publicar coisas kkkkkk
    Eu não sou uma grande fã de redes sociais não kkkk. Não tenho instagram, nem whatsapp, nem twitter kkkk. Sou que nem o Tettel (e depois ainda tenho a cara de pau de reclamar dele)

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUlher, me dá férias, por favor? Eu preciso de férias urgente kkkkkkkkkk.

      Tá tudo bem comigo sim, graças a Deus, estou voltando a jogar Zelda um pouco, eu saio da firma e só vejo coisa de F-1 sabe, preciso variar de vez em quando kkkkkkkkk

      PELO AMOR DE DEUS RICCIARDINHO NA FERRARI NEVER KKKKKK. A nova que eu ouvi é que podem colocar ou o Vergne ou o Gutiérrez na Ferrari ano que vem e em 2017 trazer o Bottas.... será? Menina, Ricciardinho tá doidão, o carro está ruim, duas corridas perdo pro Kvyat.... tô falando, meu marido demora para pegar no tranco, mas quando pega, sai de baixo!!!!!!!

      Com certeza, ele estava bem determinado na corrida, indo para cima, teve um chega pra lá com o Lôlô e com o Hulkenberg, o homem não estava para brincadeira! os haters tem que olhar essa corrida!

      MInha gente, quero andar de kart também :( essas coisas nunca acontecem comigo! A minha irmã Rayane é seguida pelo Rosberg e pela Mercedes (oficial mesmo) e eu ninguém segue e ela é muito poser, nem sabe de F-1, ninguém merece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Imagino que você deve estar quebrada mesmo kkkkkk. Mas o carro de kart é pesado para dirigir? ou é leve?

      Somos duas, não sou fã de redes sociais, mas eu uso porque sou teacher né kkkkk. Mas se você jogar "Bruna Vieira" no face você me acha: pois meu papel de fundo é do Kvyat.... não tem erro kkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Também tô precisando de férias... Bora tirar férias coletivas ou fazer greve? kkkkkk

      Espero que não tenha Bottas, nem Ricciardo, eu só quero o Kimi <3
      Kimi é amorzinho e é a cara da Ferrari. Já viu aquele vídeo que tem o Kimi e o Seb jogando hóquei? É muito engraçado, eu tinha o link, mas a Sky Sports tirou do ar por causa dos direitos, acabou com o meu barato kkkk

      O kart é mais fácil de dirigir do que parece, só tem freio e acelerador. Eu achei bem leve de dirigir, mas tem umas configurações que o carinha faz pra o kart se adequar ao "piloto"
      Quando tiver kart por aí, invade a pista e sequestra um kart kkkkk

      E o meu papel de fundo do face é o Guiñazu jogando no vasco kkkk
      Minha capa antiga também era do vasco, acho que todas elas eram kkkkkk
      Essa é a minha fotinho poser no pódio kkkk
      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=801646069942486&set=a.144238745683225.31905.100002913011660&type=1&theater

      Bjos :)

      Excluir
    3. Fala mulher! Tudo bem? Você é muito fofa, do jeitinho que eu te imaginei! Eu olhei você e imaginei você dizer shame on me kkkkkkkkkkk

      Vamos fazer greve agora, nesse instante kkkk eu praticamente estou de greve, sem computador kkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa não deu pra mim ver o vídeo ainda, mas deve ser engraçado kkkkkkkkkkkkk. Eu também quero Kimi na Ferrari, ele não pode partir assim, não pode, não pode! kkkkkkkkkkkkkkk.

      Vixe, o ruim é quando vem alguma coisa aqui na minha cidade, faz 5 anos que o pessoal do kart veio e nunca mais voltou kkkkkkkkkkkk. Menna, te mandei solicitaçao no face, mas não entro lá também não,só tenho por ter e nada não fala nada do meu blog porque eu tenho vergonha, sou tipo Hannah Montana, eu vivo dois mundos kkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. Partiu greve então! kkkkk No meu trabalho o povo quer entrar em greve e na minha faculdade tá pra entrar também, então é só a gente dar um empurrãozinho

      Fofa só que não, só nascendo outra vez kkkkkkk
      Pode deixar, Hannah Montana, vou guardar o seu segredo de pop star kkkkkkkkkk

      Aqui a gente tem um kart indoor fixo perto da minha casa, só que é muito caro :(
      Eu tento ir desde que mudei para essa casa que tem o kart perto, mas sempre faltou o money in the bank

      Vou te mandar por inbox quatro fotinhos de fórmula 1 da minha pasta de fotos engraçadas, duas delas são aquisições do Canadá kkk (Espero que você ainda não tenha essas kkkk)

      Bjos :)

      Excluir
    5. Fala Jennifer! Estou bem sim, graças a Deus! Nossa, quanta gente querendo entrar em greve minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, virou viral agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Você é fofa sim! u-u eu que sou feia, gorda, óculos de 8 graus de miopia na cara e muito mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso aí, conta meu segredo não senão vou ter que excluir o blog kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E minha mãe falou pro cara que arrumou meu computador que eu sou famosa e que a Globo roubou uma vez minha reportagem? Eu fiquei vermelha de vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina morta com aquelas fotos que você me mandou pro face kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus do céu é cada coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKK Morta, essa Globo não toma jeito
      O que o cara do computador disse? kkkkkkkk

      Ah, Bruna, conta outra, você não é nada disso (tirando a miopia que eu também não fico atrás cof cof 7 graus kkkkkkkkk)
      Mas enxergar mal é a última moda, até o Lewis e o Gutierrez querem usar óculos kkkk
      Eles estão seguindo a nossa tendência kkkkkkk

      Nunca que vou contar o segredo do blog, onde já se viu perder isso aqui? kkkkkkkkkkkk

      Bjos :)

      Excluir
    7. KKKKKKKKKKKKKKKK, ele disse se era verdade e eu disse que não sabia kkkkkk. É que uma vez eu falei do Hamilton assim "Hamilton, Lewis Hamilton, agente 007" e no dia seguinte estava a mesma coisa lá n Globo! Mas por que raios eles vão ler o meu blog? Kkkkkkk

      Sou sim, e daí para pior kkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu amo o meu óculos u-u

      Isso aí, nunca conte, não fale meu segredo mor kkkkkkkkkk bjs!

      Excluir