Além disso, ele afirmou que Raikkonen teve uma temporada mais complicada que a dele e falou sobre a corrida número 50 dele e a de número 900 da Ferrari que não acabou nada bem...
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!
É difícil demais - Sebastian Vettel afirma que vai ser difícil demais vencer o campeonato desse ano
REPORTAGEM
VENCER O TÍTULO DE 2015 VAI SER "DIFÍCIL DEMAIS", ADMITE VETTEL
Sebastian Vettel concede que vai ser "difícil demais" superar as Mercedes para o título de 2015 [...].
Vettel conseguiu duas vitórias oportunistas na Malásia e na Hungria nessa temporada e é atualmente o melhor do resto atrás de Hamilton e Nico Rosberg, [...] (mas) acha que vencer o título é improvável.
"Matematicamente", Vettel disse quando falado se ele estava ainda na corrida pelo título. "Eu não acho que isso leva um gênio para olhar como muitos pontos existem para marcar e ver quantos pontos nós estamos atrás. É ainda possível, mas com certeza nós também sabemos, sendo realistas, que vai ser difícil demais dado a distância que existe ainda".
Mas Vettel está recusando descartar as suas chances de mais vitórias em 2015.
"Com certeza se nós temos a oportunidade de virar as coisas, como nós fizemos na Hungria, então nós temos que ir para isso. Se nós temos a oportunidade e nós não usamos isso então é realmente devido a nós e aos nossos erros, mas se você olhar para as corridas até agora, existiram duas oportunidades que nós usamos em que é realmente bom. Outro do que isso, nós fizemos a melhor tentativa para estar bem atrás, mas com certeza a vantagem com a Mercedes está ainda lá, justamente não desaparece".
Ferrari confirmou que Kimi Raikkonen vai ficar como companheiro de equipe de Vettel em 2016, notícias que o tetracampeão mundial deu as boas vindas como ele não acha que a tabela de pontos do campeonato é um reflexo justo de como ambos os homens se saíram nesse ano.
"Se você comparar os resultados, ele teve uma temporada mais dura até agora do que eu tive. Mas isso é como vai às vezes. Em termos de performance, eu acho que foi muito, muito próximo. E o mais importante, eu tenho ele ao meu lado. Nada mudou desde que nós nos tornamos companheiros de equipe. Então eu acho que é um ponto positivo, especialmente para a equipe não se preocupar".
Nesse final de semana na Bélgica, será especial para o piloto alemão, já que a corrida em Spa - Francorchamps será o de número 150 para o piloto da Ferrari: "Quando vi a decoração no carro me dei conta de que é a corrida número 900 da Ferrari. E, além disso, é o meu GP número 150, algo do qual tampouco me havia dado conta, já que não os conto. Essa corrida será a substituição por eu perder o meu GP de casa".
Acabou sendo a substituição de raiva né, porque aquele pneu mequetrefe estourou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se a Ferrari parasse, seria melhor, mas mesmo assim esse pneu não tinha que ter ido para os ares.
Muito legal ouvir o Vettel falando do Kimi e o Kimi falando do Vettel. Você sente o respeito que existe entre os dois.
Sobre a corrida número 150 do Seb, espero que a corrida número 151 seja melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs!
RETIRADO DOS SITES ESPN: http://www.espn.co.uk/f1/story/_/id/13475025/winning-2015-title-bloody-difficult-admits-sebastian-vettel
E F1 AL DÍA: http://www.f1aldia.com/27275/sebastian-vettel-cumple-gp-150-belgica-vamos-dar-todo-hasta-final/
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
#GOSEBGO!!!!!!!!! #INAVETTELSTYLE!!!!!!!!!!! \O/