sexta-feira, 21 de agosto de 2015

NICO ROSBERG AFIRMA QUE ELE "TEVE SORTE" POR NÃO BATER NO MURO DEPOIS DO FURO DO PNEU

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!! Eu consegui entrar mais cedo hoje! Eba!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A pessoa aqui estava com muito sono e não viu o treino livre não, só peguei o finalzinho e pude ver o pneu de NICO ROSBERG indo pra "Boi nos Aires" e é sobre isso que vou postar agora.

O alemão estava a mais de 300 Km/h quando o seu pneu simplesmente estourou e fez ele rodar igual o baú da felicidade. Sorte que ele não chegou a bater no muro, algo que ele disse depois. Ele disse que a equipe iria investigar para ver o que tinha acontecido.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Roda, roda, roda, até pode acelerar! - Nico Rosberg levou uma baita susto no segundo treino livre hoje

REPORTAGEM

EU TIVE SORTE DE NÃO BATER NO MURO - NICO ROSBERG

Nico Rosberg disse que ele não teve alerta em frente do seu estouro de pneu em alta velocidade durante o treino livre pelo GP da Bélgica.

O pneu traseiro direito de Rosberg estourou em alta velocidade em Pouhon, fazendo a Mercedes rodar antes dele chegar para parar (o carro). Houveram sinais que o pneu estava começando a falhar no começo da volta, mas uma investigação completa dentro do incidente estava ainda acontecendo quando Rosberg falou com a imprensa.

"Nós não sabemos ainda (o que aconteceu) e não faria sentido especular sobre isso", Rosberg disse. "Foi um bom choque no primeiro momento poque eu justamente não esperei isso e de repente à 306 Km/H ou 190 Mph (milhas por hora) para justamente perder o controle completamente porque algo falhou no pneu traseiro direito não é bom".

"Existe muito dano no carro também, mas por sorte que não bati no muro ou algo assim. Eu não senti nada antes, então não houve alerta também. Não foi devido a minha habilidade que eu não bati no muro, foi justamente sorte que eu fiquei longe dela".

A Mercedes não levou mais parte da sessão e Rosberg disse que uma investigação começaria imediatamente para mergulhar atrás da falha.

"Com certeza vai existir uma grande análise e Lewis não pilotou poque nós não sabemos o que foi isso e seria muito arriscado para ele sair de novo. Nós precisamos olhar dentro disso e talvez fazer algumas mudanças, mas vamos ver".

Apesar do incidente, Rosberg terminou a sessão no topo da folha de tempo e na frente do companheiro de equipe Lewis Hamilton.

"Está indo bem por agora e foi um bom começo para o final de semana. Eu estou me sentindo confortável no momento que eu estou um passo a frente de Lewis e que significa que mais provavelmente ele vai levar a minha configuração mais do que vice-versa, então é sempre bom começar um final de semana assim".

Bem, na verdade o Nicolete passou BEM LONGE do muro, mas não deixa de ser um episódio bizarro. Olhem o vídeo:


Toda vez que eu traduzo algo em que Nico fica na frente dele, eu consigo sentir a frustração dele de quê tudo o que ele conseguiu fazer vai parar no carro do Hamilton. É só ler o último parágrafo do texto!

E Nicolete veio com tudo em Spa! Que continue assim e que ele não dê moleza para o Hamilton mesmo!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos Nicolete! \o/

3 comentários:

  1. Vai Nicolete Britney Barbie!!!!!!!!!!!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Oi, dona Bruna !!!!!!!!
    Liderando os dois treinos. Nico ta podendo. Rrsrsr
    Eu quero pole amanhã!
    Mulher, eu to com sono também , acordar 5h é duro.
    Bj bj bj. Isabella alvarez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Tudo bem com você? Saudades :( Desculpa a demora em responder, é uma correria menina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Que pena que o Nicolete não conseguiu vencer a corrida :( ele largou muito mal, senão ele teria uma chance! Quando ele voltou a ser segundo de novo, já era tarde demais.

      Eu e o sono somos amigos de fé e irmãos camarada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir