sábado, 22 de agosto de 2015

UMA ENTREVISTA COM BERNIE ECCLESTONE E MAX VERSTAPPEN

Lembra da época em que MAX VERSTAPPEN soltou a pérola de querer jantar com o tio do bingo dos ricos, titio Bernie? Pois sim, essa pessoa que vos falar fez questão de traduzir algumas partes da entrevista e tem momentos para lá de bizarros.

Um desses momentos foram quando perguntaram para Bernie o que ele faria se ele tivesse 17 anos de novo........... aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




ENTREVISTA

EM CONVERSA - BERNIE ECCLESTONE E MAX VERSTAPPEN


[...]

"Provavelmente a melhor coisa que eu poderia fazer se eu tivesse 17 anos seria encontrar uma namorada de 18 anos..."
- Bernie Ecclestone 
[...]

Q: Você pode descrever a sua vida aos 17 anos?

Ecclestone: Eu não posso me lembrar! É muito tempo atrás........... não, eu corri de motos. Eu sempre corria alguma coisa: bicicletas, motos, carros - seja lá o que eu pudesse colocar a minha mão sobre (isso).

Verstappen: Eu estou vivendo o meu sonho! Eu tenho apenas 17 anos e posso já praticar o meu trabalho dos sonhos: eu estou correndo na Fórmula 1! Inacreditável!

Ecclestone: Você merece. Você é um piloto!
(Ecclestone dá um tapa nas costas do jovem. Verstappen fica vermelho).

[...]

Q: Max, para o quê você atribui o fato que em tal idade jovem você já entrou na Fórmula 1?

Verstappen: Eu simplesmente não tive a chance de não ter (uma chance)! Em casa tudo estava envolvido ao redor do automobilismo. A minha mãe e pai corriam (se fosse para traduzir literalmente, seria mamãe e papai que ele falou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk), então eu sou uma lasca do bloco velho, eu acho!

Q: Tendo sucesso e ser competitivo numa idade jovem são traços que não caem do céu. O que vocês dois aprenderam dos seus pais?

Ecclestone: Nada.

Verstappen: Eu cresci em uma família louca por corrida. O meu pai me mostrou tudo. As coisas que podem - mas o mais importante as coisas que não podem! Uma carreira na Fórmula 1 é uma coisa muito frágil...

Ecclestone: ...E você pode começar o mais jovem possível e pode ser mais rápido do que qualquer um - mas você também precisa da sorte ao seu lado para se tornar um campeão mundial!

Verstappen: Verdade! Olhe o que aconteceu com Fernando Alonso. Ele é ainda um dos melhores pilotos ao redor, mas ele não conseguiu vencer um título em cinco anos com a Ferrari e agora com a McLaren um título parece mais elusivo do que nunca bem agora. Sendo um dos melhores pilotos ao redor não é o suficiente: você também tem que sentar no melhor carro - caso contrário a má sorte fica com você.

Ecclestone: É tudo sobre o timing: estar no lugar certo na hora certa!

Verstappen: Talvez você possa me ajudar com isso, Bernie? Embora eu devo dizer que eu estou realmente feliz com a minha equipe Toro Rosso!

Q: Bernie, qual conselho você daria a um garoto de 17 anos?

Ecclestone: Não escute muitas pessoas. Coloque a sua própria marca. Apenas faça o que você achar que é certo para você. Eu fiz exatamente desse jeito. Um outro conselho: Salve o seu dinheiro e não reflita com ele...

Verstappen: Eu já estou fazendo isso! Eu não preciso de todas essas socialites. Eu estou totalmente concentrado na minha carreira.

"Eu falo para os meus engenheiros que eles não devem me sobrecarregar... às vezes eu desligo a tela do meu carro!"
- Max Verstappen

Q: Então você provavelmente iria jantar com Bernie mais do que com uma mulher deslumbrante?

Verstappen: 100%. Você não pode aprender muito da última (opção) que tem valor na Fórmula 1 - mas você pode aprender muito de Bernie. Ele construiu esse esporte e é um dos executivos de maior sucesso no mundo. A minha carreira é mais importante do que garotas. Você tem apenas uma chance aqui - e eu vou levá-la!

Ecclestone: Um jovem muito racional!

Q: Max, existe algum conselho que você teria para Bernie?

Verstappen: (Verstappen murmura e e vira para Bernie: "Você não pode fazer alguma coisa para fazer esses carros mais barulhentos e mais rápidos de novo?)

Ecclestone: Eu estou surpreso de ouvir isso de uma pessoa muito jovem! Para ser honesto: A coisa mais estúpida que poderia ter acontecido para a Fórmula 1 são esses motores. Esses não são mais motores de fato. As baterias e os híbridos e tudo isso  - não é mais um motor de Fórmula 1. Todo esse papo com o pit wall e as instruções com os engenheiros para os pilotos - tudo isso tem que parar! Os pilotos tem que estar no centro de novo - eles têm que fazer a corrida deles e mostrar a verdadeira cor deles. Eu prometo a você Max que isso vai chegar!

Verstappen: Isso seria legal! Mesmo para nós jovens pilotos a quantidade de coisa técnica é demais. Eu diria que bem agora 20% é ocupado com correr e a maioria vasta dos restantes 80% é com cuidando da coisa técnica. Você sabe o que eu faço para escapar disso?

Ecclestone: O quê?

Verstappen: Eu falo para os meus engenheiros que eles não devem me carregam com informações. Nós estamos ficando com muita informação dentro do cockpit. Às vezes eu desligo a tela do meu carro! Eu quero confiar no meu extinto. Não é isso que fez grandes pilotos no fim?

Ecclestone: Super! Eu espero que o novo regulamento de 2017 vai nos levar lá!

Q: Bernie, você se juntaria a Max em um carro de rua para uma volta rápida em Spa?

Ecclestone: Com certeza!

Haha, se ele pudesse escolher, ele iria dar uma voltinha com o Vettel, isso sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fala sério, isso tudo é verdade? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu fico imaginando o Vettel nesse tipo de situação, ele iria dar  A RESPOSTA sobre sair com o titio Bernie!

Apesar de que uma vez eu li que ele almoçou com ele e os paparazzi mandou ele sair da frente porque o Bernie estava saindo! Fora que o titio Bernie dava carona para ele no jatinho dele! O que aconteceu para esse ódio repentino com o Vettel? u-u

Gostaram da entrevista? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Titio Bernie faz essa cara com todo mundo, já perceberam? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: