quarta-feira, 12 de agosto de 2015

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE SE ELE NÃO GANHAR O CAMPEONATO, NÃO QUER QUE NICO ROSBERG VENÇA!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo hoje falando de LEWIS HAMILTON. O inglês afirmou que se ele não vencer o campeonato, ele não quer tampouco que NICO ROSBERG vença também!

Isso prova que as marcas do ano passado ainda existem e que qualquer prova de que a amizade "voltou" não passa de um marketing mequetrefe feito pela Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Se não for eu, você também não vai ser - Lewis Hamilton diz que se ele não ganhar o mundial, ele não quer que Rosberg ganhe também

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: SE EU FALHAR DE VENCER O TÍTULO MUNDIAL DESSA TEMPORADA, EU NÃO QUERO TAMPOUCO QUE O MEU COMPANHEIRO DE EQUIPE NICO ROSBERG VENÇA

Hamilton prefere que outro piloto vença o campeonato mundial de Fórmula 1 do que Nico Rosberg

Lewis Hamilton admitiu que ele prefere ver um piloto de outra equipe vencer o campeonato de pilotos da Fórmula 1 do que terminar vice-campeão para o seu companheiro de equipe Nico Rosberg.

O atual campeão enfrentou um relacionamento gelado com o alemão durante os dois anos correndo juntos na Mercedes.
Hamilton superou Rosberg no campeonato na temporada passada na qual ele descreveu como a batalha "mais intensa" da sua carreira e admitiu que a amizade deles uma vez que era sólida, alcançou "o ponto da crise".

E Hamilton admitiu que mesmo se ele não vencer o título, ele ainda não queria ver o companheiro de equipe da Mercedes Rosberg vencer.

E Hamilton, falando durante a gravação do Graham Norton Show da BBC, agora revelou que a rivalidade é tão profunda que ele não gostaria de ver Rosberg vencer o título apesar deles serem companheiros de equipe.

"Essa é uma (pergunta) difícil", Hamilton explica. "Você está em uma equipe e o trabalho é para ambos os pilotos conseguirem pontos para vencer o campeonato".

"Mas individualmente, nós dois queremos ganhar, então nós queremos superar um ao outro. Eu estou suposto de dizer que se eu não venço (o campeonato), eu quero que o meu companheiro de equipe vença, mas não é realmente o caso".

[...]


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o que Torger Christian tem a declarar sobre isso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não sabem quem é Torger Christian? É o personalidade da mídia da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pelo menos ele foi sincero, mas prova de uma vez que acabou mesmo essa amizade. Esses pilotos só Jesus na causa kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Bye bye class, bye bye teacher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



10 comentários:

  1. Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri aqui agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Ok Lewis! O Seb pode ganhar então. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Vamos falar pro Seb cair pra dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Você está de férias já? Bjs!

      Excluir
    2. Sim sim ! Finalmente férias!!!! Bjs

      Excluir
    3. Foi exatamente nisso que eu pensei kkkkk
      Se não pode ser o Nico, dá pra ser o Seb kkkkk

      Excluir
    4. Que bom Dani que você está de férias!!!!!!!!!!!!!!!!!! Curta bastante, cada segundo, eles são muito preciosos *-* bjs e boas férias!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Que coisa feia, sr. Hamilto.... A dona Isabella não aprova esse pensamento egoísta (kkkkk).
    #NR6
    Bj. Bj. Isabella alvarez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quero ver se ele tem coragem de falar isso na cara do Wolff, o personalidade da mídia da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!

      Excluir