sexta-feira, 14 de agosto de 2015

VETTEL AFIRMA QUE A FERRARI TEVE UM 2015 "FANTÁSTICO"

SEBASTIAN VETTEL é só alegria na Ferrari. Apesar das palhaçadas da mesma com Kimi Raikkonen, não podemos negar que Vettel está fazendo por merecer na equipe do cavalinho rampante. Com 2 vitórias no bolso, o alemão entrou em alta no summer break e avaliou como "fantástica" a sua temporada até agora.

Eu já tinha postado uma reportagem semelhante, porém essa que irei postar agora está completíssima e a compartilho com vocês agora!!!!!!!!!!!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Laughing Out Loud - Sebastian Vettel é só alegria na Ferrada

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL DIZ QUE A FERRARI TEVE UM 2015 "FANTÁSTICO"

O tetracampeão mundial descreve as performances da equipe em 2015 até agora como "fantásticas" e "fenomenais"

Sebastian Vettel deu uma avaliação brilhante da forma da Ferrari na metade do estágio da temporada, apesar de que eles não desafiaram a Mercedes tão frequentemente quanto muitos tinham esperado.

[...] O tetracampeão mundial descreveu as performances da sua equipe como "fantástica" e "fenomenais". Em um ponto, Vettel ainda elogiou o ressurgimento da equipe como um "milagre".

Um momento de aleluia chegou no GP da Malásia em março quando Vettel ganhou apenas na sua segunda corrida pela equipe. Desde então, a Ferrari falhou em alcançar as altas expectativas que indiscutivelmente os fãs de Fórmula 1 colocaram neles, embora Vettel prefira medir o progresso em termos da onde eles vieram mais do que eles ainda precisam fazer.
 
"Eu acho que nós tivemos um começo fantástico", ele disse. "Estando no pódio na primeira corrida para mim foi obviamente fantástico - a minha primeira corrida com a Ferrari - e a segunda corrida já com a primeira vitória, então foi um começo fenomenal".

"Depois disso, eu acho que nós fomos capazes de ser muito consistentes com muitos términos no pódio. Quando você está começando a temporada existe uma equipe que é muito difícil de superar; nós administramos na ocasião - na Malásia, na qualificação no Bahrein e na corrida também com Kimi (Raikkonen) que ficou entre eles - então no geral, muito, muito positivo".

Ele adicionou: "Especialmente o que está começando a se moldar no pano de fundo, em que vocês não veem aqui e você não vê imediatamente no carro, é muito promissor".

[...] Vettel negou que a equipe está "em crise" depois de cair em performance da última vez em Silverstone.

[...]

"Eu acho que você está falando sobre uma corrida aonde você está basicamente dizendo justamente porque nós tivemos sorte, nós terminamos no pódio", Vettel argumentou.

"O que conta é que nós terminamos no pódio, nós conseguimos o resultado máximo. Certamente se você olhar para as performances brutas, Silverstone não foi tão boa quanto as corridas anteriores; mas como eu disse, a primeira metade da temporada foi fenomenal".

"Se você olhar aonde nós estávamos no ano passado, da onde a equipe veio, em termos de performance do carro, em termos de moral da equipe, tudo é muito melhor do que era".

"Eu acho que a Ferrari fez o maior passo de todas as equipes e eu não sei a razão que é tão difícil de apreciar isso".

Perguntado aonde ele gostaria de conseguir a segunda vitória da Ferrari - a meta colocada pelo chefe de equipe Maurizio Arrivabene no começo da temporada - Vettel naturalmente optou por Monza.

Ainda ele adicionou que superar as Mercedes não seria fácil em nenhum lugar. Em Hungaroring talvez? "Eu acho que esse circuito tem potencialmente a chance de favorecer o resto do pelotão, vamos dizer, um pouco mais do que os outros. Mas ainda você precisa extrair o final de semana perfeito".

E com a especulação continuando sobre a identidade do companheiro de equipe de Vettel em 2016, ele disse que ele ficaria perfeitamente feliz se a Ferrari mantesse Raikkonen.

"A coisa que eu realmente aprecio muito sobre Kimi é que não existe besteira - justamente para citá-lo. Nós dois estamos trabalhando na mesma direção tentando ajudar a equipe", ele adicionou.

"Eu não posso realmente comentar e eu realmente não sei a situação que está acontecendo. Mas seja lá o que acontecer, é importante que nós mantenhamos a moral e a atmosfera como uma equipe e nós continuamos em uma direção".

[...]


E mal sabia ele que a segunda vitória viria na Hungria...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Essa temporada está sendo melhor, quer dizer, mil vezes melhor do que o esperado. Eu achei que iria ver o Seb penando no meio do pelotão, e então agora na metade da temporada ele tem 2 vitórias e um pá de pódios! Isso é bom demais da conta!!!!!!!!!!!!

Seb sempre fazendo a gente ficar feliz e fazendo a gente sorrir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#GOSEBGO
#INAVETTELSTYLE
#GOMYSTICSEB
#GERMANKNIGHT
#RED FIVE

Vai Seb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

RETIRADO DO SITE SKY SPORTS: http://www.skysports.com/f1/news/12433/9922357/sebastian-vettel-gives-glowing-assessment-of-ferrari8217s-form-at-halfway-stage-of-season

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Go little Tettel ♥♥♥♥♥♥♥♥

Um comentário: