sexta-feira, 14 de agosto de 2015

KVYAT AFIRMA QUE NINGUÉM TEM QUE FALAR O QUE ELE TEM QUE FAZER PARA SER MAIS RÁPIDO!

Esses trechos dessas duas reportagens que eu vou estar postando agora sobre DANIIL KVYAT foram tiradas de uma entrevista muito legal que o Livio (não sei o sobrenome dele kkkkkkkkk) fez com o Kvyat lá na Globo.com, mas não postei aqui porque vai contra a filosofia minha de postar notícias "do estrangeiro".

Bem, aqui Kvyat fala que ninguém precisa dizer a ele o que ele tem que fazer para ser mais rápido na pista e que ninguém tinha a noção do que acontecia dentro da equipe nas horas mais sombrias da equipe no começo da temporada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Do meu trabalho cuido eu! - Kvyat afirma que ninguém tem que dizer o que ele tem que fazer

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "NÃO PRECISO QUE NINGUÉM ME DIGA O QUE TENHO QUE FAZER PARA SER MAIS RÁPIDO"

(Kvyat) sabe o que faz

Danil Kvyat admitiu até certo ponto que os problemas que teve no começo dessa temporada estão já para trás. Depois de completar a sua temporada de estreia com a Toro Rosso, o jovem russo deu um grande salto para a Red Bull em 2015, aonde se uniu ao expert Daniel Ricciardo. Mas as dificuldades no começo desse ano foram tão evidentes que aumentaram as críticas para Kvyat, a que muitos viam já fora da Red Bull em 2016. "Não é bonito escutar críticas, especialmente das pessoas que não sabe o que está acontecendo", apontou Kvyat na publicação brasileira Globo.

Deixando de lado os problemas de rendimento e confiabilidade do motor Renault, a qual de verdade estava afetando Kvyat, segundo ele disse, foram os problemas de confiabilidade nos finais de semana de competição, em um ano na qual está se ajustando na sua nova equipe. Ao mesmo tempo, Helmut Marko, conselheiro das equipes Red Bull e Toro Rosso, tampouco escondeu as suas preocupações depois na imprensa. 

"Foi muito complicado para mim, sem dúvida", admite o jovem piloto.

"Nem todo mundo se deu conta de que não podíamos fazer o que necessitamos na sexta-feira, não podíamos treinar. O motor não nos permitia; fiquei sentado durante muitas sessões. As coisas começaram a mudar quando o motor melhorou na confiabilidade e nos permitiu estar na pista na sexta-feira e os resultados começaram a chegar desde então. Não esqueci como pilota de um ano para outro e, sinceramente, não preciso que ninguém me diga o que tenho que fazer para ser mais rápido", insiste Kvyat.

Aqui é praticamente a mesma coisa da reportagem acima, vamos lá:



REPORTAGEM

CRÍTICAS NO COMEÇO DA TEMPORADA NÃO SÃO AGRADÁVEIS PARA KVYAT

Daniil Kvyat admitiu para algum alívio que as suas dificuldades do começo de 2015 estão agora atrás dele.

Depois de subir para a equipe grande Red Bull em 2015 da sua temporada de estreia com a Toro Rosso, o jovem russo inicialmente lutou para alcançar Daniel Ricciardo.

Isso desencadeou uma especulação que a equipe de bebidas energéticas poderia expulsar Kvyat para 2016.

"Não é agradável escutar críticas especialmente das pessoas que não sabem o que está acontecendo", o piloto de 21 anos disse para a Globo do Brasil.

Os problemas de performances da Red Bull Renault de lado, o que estava "acontecendo" - ele argumenta - foi que os dramas de confiabilidade afetaram demais os finais de semanas de corrida de Kvyat, justamente como ele estava tentado se estabelecer dentro de uma nova equipe.

Ao mesmo tempo, o notoriamente brutal Dr. Helmut Marko não escondeu as suas preocupações.

"Foi muito difícil para mim, sem dúvidas", Kvyat admitiu.

"Ninguém leva em conta que nós não poderíamos fazer o que nós precisávamos nas sextas-feiras. Nós não podíamos treinar. A unidade de potência não nos permitia. Eu ficava sentado nas sessões de treino inteiras".

"As coisas começaram a mudar quando a unidade de potência melhorou na confiabilidade e nos permitiu de estar na pista nas sextas-feiras. E os resultados vieram disso".

"Eu não esqueci de um ano para outro como pilotar e honestamente eu não preciso de alguém para me falar o que eu preciso fazer para ser mais rápido", Kvyat insistiu.

De fato, ambos Marko e o chefe de equipe Christian Horner agora concordam que Kvyat está de volta na pista.


E que essa boa fase de Danny continue até o final do ano! E a minha meta pra essa temporada é: Kvyat na frente de Ricciardo no final da temporada! Questão de honra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso aí meu marido, continue assim! Bjs!

RETIRADO DOS SITES GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns31462.html


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu magrelo seco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥♥♥♥




Um comentário: