segunda-feira, 10 de agosto de 2015

ROSBERG AFIRMA QUE É DIFÍCIL ESTAR NUMA SITUAÇÃO COMO A DO ALONSO

Quem experimenta o mel pela primeira vez, não quer saber de mais nada. Pois é assim que NICO ROSBERG se sente. O alemão da Mercedes diz que seria difícil para ele voltar para a situação que ele esteve praticamente metade da sua carreira: andando atrás e vendo a traseira do carro de todo mundo.

Além disso, Rosberg afirma que é difícil estar numa situação como a de Fernando Alonso, que saiu da Ferrari rumo à McLaren e vem passando por maus bocados na equipe de Woking. Ele também elogiou a evolução da sua equipe, que de uma Zé Ninguém se tornou a dona do império da Fórmula 1.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso não me pertence mais - Nico Rosberg diz que seria ruim "get back to where He once belonged"

REPORTAGEM

ROSBERG: "SERIA DURO ESTAR NUMA SITUAÇÃO COMO A DO ALONSO"

Aplaude os progressos da Mercedes desde 2010

O alemão se acostumou a lutar com um carro com potencial para ganhar corridas

Desde jovem lidou com carros menos rápidos, mas não se imagina de novo nessa situação

O que faria Nico Rosberg se de repente partisse para uma equipe que não lhe oferecesse um carro capaz de ganhar corridas, como aconteceu agora a Fernando Alonso com a McLaren? Depois de dois anos na crista da onda com a Mercedes, o alemão é honesto e admite que seria complicado voltar a viver no mundo dos mortais.

Pode que agora tem o carro mais veloz do momento, mas o certo é que Rosberg é um piloto curtido em mil batalhas que sofreu muito antes de pegar o mel da vitória. Carregou com a etiqueta de "promessa" durante anos, mas a sorte não sorriu para ele na sua passagem pela Williams nem nos seu início na Mercedes de Ross Brown. "Mas sabia que o meu tempo chegaria", disse. E assim foi.

Pela primeira vez na sua trajetória profissional, Nico conta com um carro que lhe permite aspirar (a vencer) em toda corrida, sempre claro que se o seu companheiro Lewis Hamilton lhe permita. A superioridade gera vício e Nico não imagina viver sem ela.

Reconhece que antes "não era difícil" aceitar que o seu posto estava no pelotão, mas não tinha nenhuma experiência melhor com a qual fazer comparações. "Nunca tive um carro capaz de ganhar corridas, mas se agora tivesse que voltar a essa fase, como agora mesmo está Fernando Alonso com a McLaren-Honda... Uau, isso seria duro porque agora sei bem como se sente ganhar", disse em declarações ao Allgemeine Zeitung.

"Agora que sei bem como se sente ganhar, seria duro estar numa fase como a de Alonso na McLaren"
- Nico Rosberg

Ainda que conte com um chassis perfeito, essas últimas duas temporadas também serviu para confirmar que o alemão não é tão rápido como Hamilton, que se ergueu líder das flechas de prata desde o começo da sua ditadura na era dos motores V6 Turbo.

Rosberg não está especialmente frustrado pela vantagem do seu companheiro e prefere destacar o incrível progresso que o projeto esportivo de Brackley experimentou nos últimos cinco anos, primeiro com Ross Brawn na frente (da equipe) e agora com Toto Wolff.

"Estou seguro de que todo o mundo respeita o trabalho que fizemos, ainda que não digam. Michael Schumacher e eu passamos uma etapa que foi difícil para toda a equipe, mas logo começamos a ganhar corridas e terminamos dominando esse esporte como nunca antes se havia visto".

"A Mercedes trabalhou duro e sofreu muito durante os seus primeiros três anos. Hoje estou aqui desde o começo. Quando me contrataram, a equipe Mercedes não existia, oficialmente. É um prazer experimentar agora esses resultados".

Pois é, mas uma hora isso vai acabar, como tudo na vida. Eu achei que viria Vettel vencer campeonatos para sempre e agora está ele. Achei que Schumacher venceria para sempre, e não foi assim. Mas com certeza essa era Mercedes vai durar mais algum tempo, mas logo chegará outra equipe e vai tomar a ponta. É sempre assim.

O ruim é que se Rosberg não fizer alguma coisa e a MERCEDES PARAR DE SE INTROMETER NA BRIGA DELE COM HAMILTON, Hamilton vai se tornar tetra, penta........ quero nem pensar nisso! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Falta esse pouquinho e muito mais para você reagir, Nicolete!!!!!!!!!!!




2 comentários:

  1. Quando uma matéria virou um flashback da minha vida kkkkkk
    Eu não gostaria de ver Nico novamente com um carro não tão rápido,digamos assim !eu depositava tanta fé nele quando estava na Williams,corrida após corrida e eu lá acreditando que iria chegar a vez dele.
    e quando finalmente chega,não chega kkkkkk ou melhor,chega o senhor Lewis Hamilton para dar só um pouquinho mais de trabalho kkkkkkk
    O Nico merece ser o número1 por tanta coisa que já aturou e todo o trabalho investido ao longo desses anos.opinião minha,questão de justiça!
    mas isso só depende dele agora...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Menina, então você não é poser mesmo, você é fã! Esfrega na cara do recalque que você esteve com Nicolete desde o começo!!!!!!!!!!!

      Realmente os anos de Williams foram difíceis, mas para mim ele vencer aquela corrida de Singapura em 2008........ tem que dar a vitória para ele, urgente!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

      Mas é verdade, veio o Lewis e pimba, ferrou tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Nico tem que ser mais ousado, ele fica muito na zona de conforto, ele consegue ser agressivo igual a gente viu no ano passado, mas ele precisa sair da zona de conforto.

      Tem como reverter o jogo, é só ele querer!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir