sexta-feira, 14 de agosto de 2015

FERNANDO ALONSO CHOROU PELA MORTE DE BIANCHI "SEM NINGUÉM VER"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo hoje falando de um assunto que rendeu bastante quando aconteceu o velório de Jules Bianchi: O fato de FERNANDO ALONSO não ter ido ao funeral. Mas isso tem uma explicação: Alonso quis manter a sua tristeza e lágrimas para ele mesmo.

O espanhol não quis fazer parte do velório por conta disso e mesmo assim, ainda manteve contato com a família depois que soube da morte de Jules.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chorou sozinho - Apesar de não mostrar isso em público, Fernando Alonso ficou profundamente triste com a morte de Bianchi

REPORTAGEM

AS LÁGRIMAS DE FERNANDO ALONSO POR JULES BIANCHI, NA INTIMIDADE

Fernando Alonso perdeu um bom amigo. A morte de Jules Bianchi afetou muito o piloto asturiano, que viveu um autêntico calvário pensando em Bianchi desde que ocorreu o fatídico acidente de Suzuka e por isso preferiu não participar do funeral de Nice, aonde foram outros pilotos como Lewis Hamilton, Nico Rosberg, Romain Grosjean, Daniel Ricciardo ou os espanhóis Pedro de la Rosa e Roberto Merhi, entre outros muitos. Inclusive o tetracampeão Alain Prost foi à catedral de Nice para se despedir do seu compatriota. Massa, Vergne - um dos melhores amigos de Bianchi - ou Maldonado se mostraram muito afetados, e não puderam segurar as lágrimas quanto saiu o caixão.

Alonso, contudo, prefere chorar pelo seu amigo de maneira íntima. Desde a noite na qual se confirmou a notícia, esteve em contato permanente com a família, na qual une uma grande relação desde que conheceu Jules em 2010 na Ferrari. Não quer participar de nenhum show público e de feito não mostrará a sua dor, que a tem e muito, se pode evitá-lo. Foi um dos primeiros a estar naquela noite no hospital de Mie ao que levaram Bianchi depois do acidente contra o trator e não esquece quem estiveram e quem não.

Nessa Fórmula 1, na qual tudo está tão restringida, Alonso vai participar das homenagens que vai acontecer no final de semana na Hungria. Mas não quer nenhum show personalizado, nem ser notado. As lágrimas de Alonso por Bianchi foram guardadas para a sua intimidade.


Todo mundo sabe que eu não torço pro Alonso mas, como um dia eu já torci. Eu já disse sobre isso várias vezes. Mas, diferente de alguns fãs, tanto da parte de Alonso como a de Vettel, eu não fico xingando Alonso por qualquer motivo idiota, assim como muitos fazem (ou o Alonso no caso de quem é fã de Vettel). A gente tem que respeitar as pessoas, mas isso parece tão difícil de se fazer.

Não sou santa, xingava o Alonso mesmo quando ele fazia as palhaçadas dele, assim como xingava o Vettel quando ele fazia algumas coisas idiotas também. Comigo não tem essa, ninguém é perfeito e acabou. Eu zoo com o Alonso mesmo e chamo ele de Lôlô mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora, fazerem polêmica porque ele não foi no enterro do Bianchi é uma coisa totalmente idiota. Cada pessoa reage de um jeito. Enquanto algumas choram e choram, outras não choram tanto e alguns nem choram. Mas não significa que eles não estão compartilhando da mesma dor.

Deixa o Lôlô quieto, porque quando ele perder a paciência vai voltar a ficar chato de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Povo que gosta de polêmica ¬¬

7 comentários:

  1. É cada uma né Mama?!
    Não vê se pode! A pessoa não vai lá se afogar em lágrimas no enterro e o povo já fica julgando. Era um dos mais próximos do Jules, e cá entre nós o que entre todos mais me fazia lembrar dele.
    Esse pessoal é ruim demais com meu Lolô tadim! rs'
    Estou me atualizando Mama, breve respondo minha carta! hahaha' Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Tudo bem? Desculpe a demora em responder :( estava tão viciada em assistir filmes de artes marciais que queria saber de mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mas é verdade mesmo, por isso que eu fiquei indignada quando li isso aí. Ele sempre falava de Jules direto, ele era amigo dele, até num dos vídeos que eu postei do Jules ele está mandando beijinho pra câmera, esse povo não tem que fazer da vida não!

      Tudo bem, estou esperando a sua carta pra mama responder! Essa semana começa a batalha de novo da Fórmula 1!!!!!!!!!!!!!!!! \o/ bjs!

      Excluir
  2. Nessa eu entendo totalmente o Alonso. Eu não gosto de ir a velórios e enterros, eu gosto de me lembrar da pessoa como ela era. Já perdi amigos, pessoas da família, pessoas muito próximas e preferi ter como última lembrança o último momento que eu tive com essa pessoa :(
    Eu tô meio pra baixo, essa semana eu perdi, outra vez alguém da família, e fiz como o Fernando fez, preferi ficar na minha, acho que é como você disse, cada um tem o seu jeito de agir nessas situações

    Mas quando eu encontrar o Alonso pessoalmente, vou peguntar pra ele o que ele tomou esse ano pra ficar tão zen e tão light. Todo mundo achou que ele ia ficar se roendo pela Ferrari e pelo Seb e que nada, ele nem liga. Tô precisando de um pouco disso pra minha vida kkkkk
    Fernando, me ensina a sua arte de ficar 'de boas' kkkkk
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem? Eu sinto muito pelo o quê aconteceu, é muito triste quando a gente perde alguém querido :( ou alguém que a gente gosta, mesmo sem conhecer.

      Eu também não gosto de velórios, só fui em 3 velórios na minha vida: de uma tia, da minha bisavó e do meu avô, o último há 5 anos atrás. Eu prefiro ficar na minha também.

      Eu fico meio abobalhada sabe, quando o Jules morreu, eu já estava triste porque o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, tinha morrido e eu gostava bastante dele. Ele era uma pessoa simples e amado por todos, eu fiquei até sem postar no blog por 3 dias seguidos...........ficando isolada foi meu jeito de ser. Mas vai explicar isso pro povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, vamos entrevistar o Lôlô e falar o que acontece com esse homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu acho que agora que ele tem 34 anos, ele parou de ter chilique e está mais maduro ou os anos de Ferraris fez ele ficar mais zen com carros de bosta kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Oi Bruna, obrigada pela força <3
      É bem complicado mesmo, eu nunca sei como agir nessas situações, se eu pudesse eu só me isolava mesmo. Sei lá, as vezes parece que eu entro em pânico e pioro as coisas :(

      Com o Alonso pode ter sido isso mesmo, com a idade vem a experiência kkkk. Mas se for isso ainda vai demorar um pouquinho pra eu conseguir ficar zen nessa vida, eu tô precisando kkkkk

      Bjos!

      Excluir
    3. Fala Jennifer! Imagina, precisa agradecer não kkkkkkkkkkkkkk :)

      É o que a gente falou, cada um tem um jeito de reagir. É igual na minha escola, minha amiga que trabalha lá é falante e conversa com todo mundo, eu sou mais fechada e vou me abrindo aos poucos....... e eu gosto de ser assim, porque as pessoas veem que eu tenho os meus limites e não fica com graça com a minha pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Kkkkkkkkkkkkkk, eu em algumas coisas tenho uma paciência danada, por exemplo, dar aula. Eu explico 15 mil vezes, hoje mesmo ensinei o pessoal a colocar o botão moeda no Excel, eu acabei de explicar e o aluno me perguntou o que era isso ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora quando eu chego em casa, eu estouro, tenho paciência para nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir