domingo, 23 de agosto de 2015

DANIIL KVYAT ESTAVA OTIMISTA PELO GP DA BÉLGICA!

DANIIL KVYAT estava muito otimista sobre o GP da Bélgica, apesar dele achar que não conseguiria muita coisa na corrida.

Apesar de falar que é um "cliché", disse que gosta basante de Spa, que é uma pista que você tem que ir ao máximo e que até da atmosfera ele gosta.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

A favorita - Spa é uma das pistas favoritas de vários pilotos, inclusive de Kvyat

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT OTIMISTA SOBRE O GP DA BÉLGICA

Danil Kvyat disse que o circuito do GP da Bélgica é legal e a corrida vai ser uma corrida especial [...]

O piloto de Fórmula 1 Daniil Kvyat disse [...] que o circuito de Spa-Francorchamps é um circuito favorito de todos os pilotos, adicionando que a gente pode esperar um grande GP da Bélgica durante o final de semana aqui.

[...]

"Spa é uma das minhas pistas favoritas do ano. Isso é um pouco cliché, mas é uma favorita de todos os pilotos. É realmente longa, realmente desafiadora, existe algumas sessões adequadas e algumas curvas extremamente difíceis. Em Spa, mais do que qualquer outro lugar, você sente que você realmente está pilotando um carro de Fórmula 1", disse o piloto da Red Bull.

"É um sentimento totalmente único. Existe uma grande história aqui;: a atmosfera é incrível. Para ser honesto é muito difícil colocar em palavras. Eu gosto do tempo. Sempre parece como um dos finais de semana mais frescos do ano, se isso não soar estranho, mas é frio à noite e a névoa e tudo adiciona para a atmosfera".

Kvyat disse que o circuito é legal e a corrida vai ser uma corrida especial.

"É um grande circuito e ele traz os verdadeiros fãs e isso é muito especial", ele disse.


Kvyat foi um dos grandes nomes da corrida! Ele foi para cima do povo, ele ganhou posições, perdeu, ganhou de novo, foi aos boxes e remou tudo de novo! Meu coração gelou quando ele foi passar o Massa! Isso porque depois de passar ele deu uma espalhada e depois quando voltou quase Massa deu na traseira dele! Val destacar a habilidade de Massa aí!

E Kvy mostrou de novo do que ele é feito. E sei disso há mais de 1 ano. E não me arrependo nem um pouco de ter começado a gostar dele. Quem diria que o russo que nem sabia falar o nome viraria o meu marido *-*

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olhos lindos ♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Um comentário: