segunda-feira, 10 de agosto de 2015

"FALTA DE CAMARADAGEM NA FÓRMULA 1 É TRISTE", AFIRMA SEBASTIAN VETTEL

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, ontem eu não postei porque eu quis dar uma respirada daqui, porque gente, o blog pega todo o meu tempo livre e às vezes me sufoca ¬¬

Bem, eu começo falando de SEBASTIAN VETTEL, o divo desse bloguinho de meu Deus! *-*. Seb afirmou que hoje em dia não existe camaradagem na Fórmula 1 como existia antigamente e que isso é muito triste. Vettel disse que hoje em dia todo mundo só pensa em si mesmo, diferente de antigamente.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!


Cadê meu amigo de fé, meu irmão camarada? - Sebastian Vettel afirma que hoje em dia não tem mais camaradagem na Fórmula 1

REPORTAGEM

FALTA DE CAMARADAGEM NA FÓRMULA 1 MODERNA É "TRISTE" - VETTEL

O tetracampeão mundial de Fórmula 1 Sebastian Vettel diz que ele se arrepende que os pilotos modernos não curtem a mesma camaradagem como os seus antecessores nas gerações anteriores.

Enquanto os heróis de Grandes Prêmios dos anos sessenta e setenta era com mais frequência famosos por serem amigos próximos fora da pista tão bem quanto rivais ferozes dentro dela, o profissionalismo crescente do esporte nas décadas mais recentes significa que os pilotos de Fórmula 1 de hoje não são tão unidos como eles eram.

É um estado de coisas que Vettel acredita que é "triste", o piloto da Ferrari destacando que uma paixão compartilhada pelo automobilismo se tornou ofuscada pelo interesse próprio que faz a amizade difícil de cultivar.

"Não existe muito tempo para os pilotos passearem, todo mundo coloca o seu próprio interesse antes de tudo mais. É triste".
- Sebastian Vettel

"São tempos diferentes hoje do que foi há 30 ou 40 anos atrás, quando você tinha muitas coisas acontecendo em que naturalmente coloca o grupo junto", disse o alemão.

"Agora todo mundo tem a sua própria vida mais, olhando o quão ocupados nós estamos na pista".

"Se você olhar para a agenda de todo mundo, não existe muito tempo para passear, todo mundo coloca o seu próprio interesse antes de todo o mais. É triste".

Ele adicionou: "No fim, nós compartilhamos de uma paixão comum, mesmo se é normal que alguns dos caras você não goste".

"É como uma sala (de aula) na escola - existem alguns caras que você gosta e alguns que você não gosta, mas isso não significa que você não pode passear".

"As circunstâncias nesses dias não são as mesmas que eles tiveram; muito disso é muito positivo, mas algumas dessas coisas não são".

Pior que isso é verdade. É difícil a gente ver uma amizade hoje em dia aí na Fórmula 1, é algo muito escasso. No máximo são colegas. Eu poderia destacar Vettel com Kimi, antes Alonso com Bianchi, Rosberg e Hamilton............. mas não sei se é amizade, é mais para "camaradagem", igual Seb disse.

E nesses dias postei pouco sobre Seb porque as notícias minhas sobre ele está acabando, então estou tendo que dar uma seguradinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acharam? Bjs!

RETIRADO DO SITE MOTORSPORT:  http://www.motorsport.com/f1/news/lack-of-camaraderie-in-modern-f1-sad-vettel

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Minha gente, saudades do Rocky racoon :(

3 comentários:

  1. Meu fofo disse tudo u.u n é só na f1,em qualquer lugar. Uma pena
    Ass : Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ana Maria, hoje em dia a falta de amizade e de amor ao próximo tem em todos os lugares :( Bjs!

      Excluir