segunda-feira, 10 de agosto de 2015

DAVID COULTHARD ELOGIA DANIIL KVYAT!

Um dos grandes defensores de DANIIL KVYAT na Fórmula 1 é DAVID COULTHARD. O ex-piloto da Red Bull Racing disse que foi legal ver Kvyat no pódio e que não foi sorte ele estar na segunda posição.

Coulthard afirma que Kvyat foi muito calmo para chegar aonde ele chegou. Além disso, tem um "bônus", a resposta de Kvyat quando foi falar de Ericsson..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Elogiado - Daniil Kvyat foi elogiado por David Coulthard

REPORTAGEM

COULTHARD: KVYAT SE MOSTROU UM VERDADEIRO PROFISSIONAL

O escocês elogiou a performance do seu colega jovem em Hungaroring

O (ex) vice-campeão mundial David Coulthard ficou muito satisfeito com a maneira que o piloto da Red Bull Racing Daniil Kvyat lidou com a corrida na Hungria. De acordo com o escocês, não justamente que o atleta de 21 anos terminou em segundo, mas as suas ações a distância.

"Sorte? Nem um pouco", ele disse em comentários para o Motorsport.com da Rússia. "Primeiramente, ele se mostrou um verdadeiro profissional quando Daniil perdeu a primeira parte para Ricciardo. Eu não posso realmente falar sobre as razões, mas ele claramente pareceu mais confiante nas freadas".

"Mas, como nós vimos mais tarde, Daniil é muito calmo para lidar com as situações surgindo tal como o safety car. Pelo término, graças a tática de uso dos pneus, ele mostrou um ritmo muito alto. Isso mais uma vez sublinha o seu nível mais alto".

"Foi legal vê-lo no pódio. Eu não tenho dúvidas que isso é uma conquista totalmente merecida. Daniil continuou a mostrar as suas melhores qualidades".

David visitou o pódio da Fórmula 1 na sua carreira por 62 vezes. Mas a primeira em todo o caso, ele disse, é muito importante para qualquer piloto.

"A estreia no pódio é, com certeza, um grande bônus, se nós falarmos sobre confiança", sorriu o piloto. "E mais, um aumento de salário muito bom".

Q: Eu suponho que agora você não vai enviar um cartão de natal para Ericsson? (no treino livre, Marcus preveniu Kvyat em uma volta rápida e então Daniil no rádio com um engenheiro falou que Marcus "não é o cara mais legal").

Kvyat: Ele é um grande cara. Além dos pistas (Risos).


LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa do Ericsson foi de matar kkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Dany solta umas pérolas que eu vou te falar kkkkkkkkkkkk. Eu falo, ele é bonzinho, mas solta a língua dele que coisas acontecem kkkkkkkkkkkkkkkk.

É bom ver as pessoas elogiando o Dany. Finalmente está sendo reconhecido.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

É tido, porrada e bomba pra cima da Red Bull ¬¬



Um comentário: