segunda-feira, 3 de agosto de 2015

SEBASTIAN VETTEL APOIA UM KIMI RAIKKONEN "SEM BESTEIRAS"

HELLO FERRADA! Escuta o que SEBASTIAN VETTEL tem a dizer: deixem o KIMI RAIKKONEN aí!!!!!!!!!!!!!!!!! Vettel afirma que ele gosta de Raikkonen porque com ele não tem "bullshit" e que é tudo numa boa.

Vettel ainda disse que quando ele via a Fórmula 1 na TV, ele sempre admirava a forma que Kimi pilotava e até mesmo quando ele foi correr de rally ele admirou o finlandês.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Kimi, não se vá! - Sebastian Vettel quer que Kimi Raikkonen fique na Ferrari

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL APOIA KIMI RAIKKONEN "SEM BESTEIRAS"

Sebastian Vettel acredita que Kimi Raikkonen é ainda um dos pilotos de mais habilidade na Fórmula 1 entre os rumores que ele pode ficar sem um assento no próximo ano.

O futuro de Raikkonen está em dúvida como as avaliações da Ferrari se fica com a opção contratual para continuar com ele no próximo ano. Vettel se juntou à equipe nesse ano como companheiro de equipe de Kimi Raikkonen e disse que foi um grande negócio ir contra um piloto que ele admirava antes mesmo dele chegar na Fórmula 1.

"Eu me lembro dos dias quando eu estava sentado na frente da TV em casa e olhando para as voltas onboard de Kimi cheio de admiração", Vettel disse. "É ainda o mesmo cara nesse carro, eu acho que não existe dúvidas que se você for pra cima e pra baixo do paddock que Kimi é um dos pilotos de mais habilidade que nós temos".

"Eu não sei se os outros pilotos poderiam mudar para o rally, ter tanto sucesso - obviamente as pessoas esperaram Kimi vencer no rally e ele não venceu, blá blá blá - mas apenas olhando para algumas das coisas que eles estão fazendo é muito diferente. Ele não cresceu no rally, então eu acho isso muito impressionante. Então voltar dessa excursão para a Fórmula 1 e ser competitivo de novo".

"Eu acho que bem agora não é hora de colocar as suas preferência pessoais no topo, é hora de trabalhar junto com a equipe e tentar fazer tudo que nós podemos para ser a melhor equipe lá fora".

Vettel disse que quem quer que o segundo piloto da Ferrari seja em 2016, ele precisa ser um jogador de equipe desejando trabalhar para devolver a equipe para o topo.

"Eu sei o meu papel e no final é sobre a Ferrari, é sobre a equipe. Então eu acho que a coisa mais importante para Kimi e para mim mesmo bem agora. Obviamente eu quero superá-lo, ele quer me superar, isso é uma competição normal, mas a coisa que eu aprecio mais sobre Kimi é que não existe besteira - justamente fale a ele!

"Então nós dois estamos obviamente trabalhando na mesma direção, tentando ajudar a equipe. Eu realmente não posso comentar e eu realmente não sei a situação que está acontecendo, mas seja lá o que aconteça, eu acho que é importante que nós mantenhamos a moral, a atmosfera como uma equipe e nós continuamos trabalhando em uma direção porque eu acho que por fim isso é o que nos permite de se tornar forte de novo e estar de volta no topo em que é todo o nosso sonho".

Aqui vai a segunda reportagem, e percebam que o título é igual......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Raikkonen em 2008

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL APOIA KIMI RAIKKONEN "SEM BESTEIRAS" PARA VOLTAR

Sebastian Vettel riu da noção que o companheiro de equipe da Ferrari Kimi Raikkonen está passando por um "período negativo" e diz que a luta entre eles é mais próxima do que os resultados recentes sugerem.

[...]

Vettel, [...] acha que a imprensa da Fórmula 1 está sendo severa sobre a forma recente de Raikkonen e vê semelhanças com as suas próprias lutas na Red Bull na temporada passada.

Quando perguntado se ele estava ajudando o finlandês durante o seu "período negativo", Vettel respondeu: "Período negativo... Eu acho que nós todos tivemos corridas aonde nós batemos, eu não acho que nós precisamos chamar isso de períodos negativos. As pessoas olham a maneira que é a Fórmula 1, você tem duas ou três corridas aonde você não tem um resultado e então as pessoas chamam isso de um período negativo".

"Eu tive o mesmo no ano passado, aonde as coisas não vieram juntas por razões muito diferentes e foi chamado de um período negativo. No fim, Kimi é um campeão, ele sabe o que ele está fazendo e ele disse isso antes no rádio da equipe! Ele vai focar nesse final de semana, como todo final de semana, tentar o seu melhor também, então eu não preciso dar a ele qualquer conselho ou conversar com ele".

Vettel ecoou o seu comunicado recente que ele quer que Raikkonen fique na Ferrari no próximo ano, dizendo que ele curte a postura "sem besteiras" do finlandês.

"Eu não sou o responsável por pegar que está pilotando ao meu lado. Eu tenho um contrato pelo próximo ano, mas eu acho que eu já disse muitas vezes que eu estou muito feliz com Kimi. Eu disse desde o primeiro dia que ele é muito sincero, que se tornando campeão mundial em 2007 não mudou ele, então é bom para a Fórmula 1 tê-lo de volta. Ele é sincero, não existe besteiras dele, essa é a política que eu realmente curto".

"Vendo ele como o meu companheiro de equipe é a primeira vez que eu consigo ver o que ele está fazendo na pista. Eu sei que se você tem os resultados errados, isso poderia ser muito óbvio, mas é muito próximo um com o outro. Existem curvas aonde ele tem uma mão acima e curvas aonde eu tenho uma mão acima, então é um bom desafio, existe muito que eu posso aprender dele, existe uma postura diferente para algumas coisas. Nós obviamente temos essa temporada restando, eu não quero os detalhes do contrato pelo próximo ano, mas seria legal ter ele na equipe pelo próximo ano".

É bem legal essa admiração do Vettel com o Raikkonen e a admiração do Raikkonen pelo Vettel. Esses dois se gostam de verdade.

Eu nem falo nada porque.........

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o Kimi novinho *-*





8 comentários:

  1. DEIXEM O KIMI AÍ kkkkk
    Se isso virar protesto,estou dentro kkkk
    1-O Kimi é do c@#*¨%lho!
    2-Os pilotos se dão bem!
    3-O time está se acertando!
    4-A Ferrada voltou a vencer!
    5-O Ricciardão não não nãoooo!
    Vou repetir isso até o fim kkkkkkkk
    O Marchionne vai ter que ir a pé,quem mandou ser besta de falar isso,não contava com a astúcia de Sebastian Vettel e dona Eva kkkk
    Quanta coisa eu perdiiiiiii,meu computador está com um leve probleminha,ele esquenta e puff se apaga,kkkkkkkkkk eu mereço kkk Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fala Dely! Tudo bem com você? Isso aí, Deixem o Kimi na Ferrada! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Deus me livre Ricciardo na Ferrari, ele só pede pra companheiro de equipe abrir para ele, Deus me livre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Eu quero imagens dele indo de a pé para a Ferrada em Maranello, vamos cobrar agora a promessa que ele fez kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Vixe menina, quando fiquei sem computador, achei que iria enlouquecer! Fiquei desesperada e só fiquei jogando videogame e ouvindo música, é muito ruim :(

    Mas leva ele pra arrumar, antes que ele pife de vez (conselho de uma teacher de informática ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ai q delícia *----*. So de imaginar ele perto de mim eu fico louca !!!
    Eu sei q ele n sai. Nessa segunda fase ele vai da um banho e vai vencer as expectativas ( tenho fé nisso u.u ). Bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana Maria! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho engraçado o jeito que você fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tomare viu, ele tem que ir bem pra ver se a Ferrada acorda pra vida! Bjs!

      Excluir
    2. Oi Bruna ! Td bem ? Tirando o inFerno q ta aqui, ta td blz. Mas q o Kimi e uma delícia n dá pra negar, né ? *----*
      Tomara q ele consiga um bom resultado na Bélgica (la ele é mt bom ).
      E s, se um dia ele ficar perto de mim, eu vou ficar L-O-U-C-A e n sei oq vai acontecer dps. Aposto q vc tb ia ficar assim com o kvy ea xuxa *o*. Bjs

      Excluir
    3. Fala dona moça! Estou bem sim, graças a Deus! Sim sim, Kimi é muito bonito *-* mas para mim ele era mais bonito quando era mais novo, é mal de loiro u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Olha, as probabilidades são grandes, já que ele gosta bastante da Bélgica e ele sempre se deu bem lá!

      Vixe, se eu conhecesse o Vettel e o Kvy eu desmaiaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, seria muita emoção!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir