quarta-feira, 5 de agosto de 2015

JAMES ALLISON AFIRMA QUE RAIKKONEN É TÃO RÁPIDO QUANTO VETTEL

JAMES ALLISON, o cara que criou a Super Ferrada 2015, afirmou que KIMI RAIKKONEN é tão rápido quanto SEBASTIAN VETTEL, porém a diferença é que Kimi Raikkonen comete mais erros, diferente de Vettel.

Allison também falou das expectativas da Ferrari triunfar novamente, mal sabendo que seria mais perto do que ele imagina....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Os dois são iguais - James Allison afirma que Raikkonen e Vettel tem a mesma velocidade

REPORTAGEM

KIMI RAIKKONEN TÃO RÁPIDO QUANTO O COMPANHEIRO DE EQUIPE SEBASTIAN VETTEL - FERRARI


Kimi Raikkonen é tão rápido quanto o companheiro de equipe da Ferrari Sebastian Vettel, mas o alemão comete menos erros, de acordo com o diretor técnico da equipe James Allison.

Allison pode apenas lembrar de Vettel cometendo um erro nessa temporada, quando ele foi para fora na curva final da volta 36 do GP da Inglaterra, danificando a sua asa dianteira e forçando uma parada sem programação.

Raikkonen teve um tempo mais difícil das coisas, particularmente na qualificação [...].

A FERRARI TEM COMPAIXÃO PARA RAIKKONEN

Perguntado sobre a publicação italiana Autosprint para avaliar a temporada de Raikkonen, Allison disse: "Não existe diferença de velocidade entre ele e Sebastian".

"Às vezes Kimi é mais rápido, outras vezes é o Seb".

"A diferença é que Sebastian nunca, ou quase nunca, comete erros".

"Nesse ano apenas no Bahrein que nós vimos afinal que ele pode cometer erros".

"Mas deixando de lado aquele final de semana, ele praticamente nunca comete qualquer erro. Kimi em vez disso, especialmente na qualificação, teve alguns deslizes a mais".

"Eu diria a mesma coisa se Kimi estivesse aqui e eu acho que ele aceitaria isso".

"Às vezes você justamente precisa de um erro pequeno para arruinar um final de semana, mas a velocidade está lá. Kimi sabe isso também".

Allison também está convencido que a Ferrari pode de novo aproximar a distância para a Mercedes depois de cair e enfraquecer com o começo positivo feito no ano, com o destaque sendo a vitória de Vettel na segunda corrida na Malásia.

Ele sugeriu que o sucesso "talvez" veio tão cedo e aumentou as expectativas, mas ele não tem dúvidas que a Ferrari vai redescobrir a sua forma".

"Você certamente não pode recusar uma vitória quando ela vem", adicionou Allison.

"O GP da Malásia foi um dia incrível, voltando aos caminhos da vitória nos deu um grande impulso e agora eu não posso esperar para reviver isso de novo".

"Se eu olhar o que nós fizemos desde o começo da temporada, eu vejo que o nosso trabalho produziu bons resultados".

"Nós melhoramos 1,5 segundos por volta, graças ao desenvolvimento feito em ambos os carros e a unidade de potência".

"Se eu tenho que apostar o que está acontecendo na segunda metade da temporada, então eu acredito que nós vamos reduzir a nossa distância e que nós vamos fazer melhor do que a Williams".

Sobre a velocidade é realmente verdade, eles são bastante parecidos. Nos treinos de sexta geralmente Kimi fica na frente, o problema são os erros cometidos na qualificação. E não pode ficar fazendo isso porque daí já é mais um motivo pra Ferrada........

Bjs!

RETIRADO DO SITE AUTOSPORT: http://www.autosport.com/news/report.php/id/120055

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quero ver esses dois juntos no ano que vem! \o/

16 comentários:

  1. Fala aí, Bruna! Tudo bem?

    Foi engraçado no último treino livre de sexta quando o carinha do SporTv tinha acabado de falar que o James Allison tinha dito que o Seb não errava, foi a hora que ele saiu da pista e deu aquela giradinha kkkkkkkk

    Eu acho que o James Allison esqueceu de mencionar que o carro do Kimi tem vários probleminhas mecânicos :(
    Eu quero muito o Kimi na Ferrari ano que vem, não aceito mais ninguém, nem Ricciardo Estrela, nem o Gato de Bottas, ninguém, eu não aceitaria nem se essa vaga fosse pra mim kkkkkkk
    Como a Ferrari pode pensar em trocar o piloto mais popular da f1 atual? Eles são todos sem coração </3

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo sim, graças a Deus, a vida está me levando e eu levando a vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa, ele falou isso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu nem tinha visto o treino livre, fiquei tão triste por causa do Bianchi e do presidente da Nintendo terem falecido que nem vontade de nada eu tinha :( mas agora passou, graças a Deus, mas foi um final de semana difícil aquele ¬¬

      Eu achei que a Ferrada ia penar de novo, mas nosso SuperSebGo sempre nos surpreende kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Com certeza, até levou o carro do ALonso para o guard rail! A Ferrari é só Jesus na causa, quanto mais eu tendo entender, mas confusa eu fico!

      Se o Kimi sair........... não sei qual vai ser a minha reação. Vai ser raiva total!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  2. Eu so sei q ele fica nem se for na base da voadora. E s, eles sao rapidos sq essa maldita preferência do Vettel acaba ferrando as coisas ( nd contra mas q isso e evidente isso é )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Deixa eu te perguntar uma coisa, você é irmão da Ana Maria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vamos ver como vai ficar a situação a Kimi........... eu também não gosto dessa preferência, mas fazer o quê, não espero nada da Ferrari u-u bjs!

      Excluir
    2. A Ana é aquilo q as pessoas chamam de minha irmã. É sem uns parafusos, mas td bem. O pior eq ela me acorda com MACARENA pra me arrumar pra escola kkkkkkkkkkk eu fico ...
      A Ferrari n presta msm, é impressionante! Ah, nas se o Kimi fixar no pódio ( na frente do Vettel de preferência) ai eu quero ver a reação. Um abraço!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, meu Deus com Macarena? LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Quantos anos você tem?

      Ah, a Ferrari nunca prestou. A diferença é que às vezes isso fica mais evidente e outras vezes não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir
    5. Vou fazer 15 no mes q vem. Ela tem 18, mas nem parece. E sim, macarena ( desculpe a demora tava s net )

      Excluir
    6. Fala Gabriel! Sem problemas, eu sei como é ficar sem net, a gente enlouquece! Ainda bem que tenho meu Nintendo Wii para me animar! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      15 anos? Nossa você é novo ainda, saudades dos meus 15 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aqui em casa é mais fácil eu acordar a minha irmã e com música chinesa, japonesa ou coreana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e sempre quem é mais novo q sofre kkkkkkkkkk ( eu sou a prova viva disso, a Ana é só Jesus )
      Sua irmã também gosta ou axa os carros chatos e barulhentos? Seria bem interessante . Um abraço.

      Excluir
    8. O mais novo que sofre? Aqui em casa quem se ferra sou eu que sou a mais velha kkkkkkkkkkkkkkk, minha irmã é folgada pra mais de metro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Assim, ela gosta de postar fotos de pilotos e é doida para Hamilton, mas não gosta de ver corrida, não, só eu mesmo aqui em casa gosto :( bjs!

      Excluir
    9. Pode ser que em relação aos pais n, mas em relação a fazer as coisas, pqp kkkkkkkkmkkkkkkkkkk oh se tu n fizer isso vc vai ver c nossos pais ( ou seja vira escravo ), agr ate q parou um pouco mas antes kkkkkkkkkkkkk só Jesus. Vc ja deve ter percebido q a Ana é TARADA pelo kimi. Oq ela comenta tipo n e nada. Se vx vesse ao vivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkkkk
      Uma pena q ela n veja corridas (sua irma ) um abraço!

      Excluir
    10. Fala Gabriel! Tudo bem com você? Kkkkkkkkkkkkk sua irmã tem punhos de aço pra fazer você fazer serviço, porque aqui em casa nem com reza brava minha irmã faz serviço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sim, percebi que ela é tarada pelo Kimi mesmo, eu morro de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Fazer o que né, se ela não gosta, tenho que ver sozinha mesmo :( Bjs!

      Excluir
  3. Kkkkkkkkkk o pior eq se eu n fizer certas coisas, eu tô ferrado. Ela arranja um jeito de me perturbar q só Deus sabe como. Isso é inexplicável. Mas tem hora q e o contrário, é fica nessa guerra aí.
    Mas o jeito q ela é tarada e MT engraçado. E um desejo q eu n vou nem... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece q ela quer ele ali, sabe.
    Eu já prefiro a Susie Wolff e a Claire Williams, pq elas são muito bonitas. E vc já deu várias provas q gosta do kvyat e do vettel, n e mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabriel! Tudo bem? Eu sei como é que é, aqui em casa eu vivo essa situação,a diferença é que somos em 4 irmãs dentro de casa (a menorzinha bebê) e então ameaças, brigas, gritos, faz parte do dia dia da casa, minha mãe que sofre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ela é tarada além da conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu não consigo falar igual ela fala, eu tenho vergonha kkkkkkkkkkkkkkk, meus amores eu chamo de tutus ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

      Com certeza, Vettel e Kvyat forever! São meus bebes e tutus, torcendo ali firme! (mas não sou tarada não, viu? kkkkkkkkkkkkkk)

      Bjs!

      Excluir