quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ENTREVISTA DE VETTEL SOBRE GP DA HUNGRIA: "NÃO PODERIA DEIXAR ESCAPAR NEM POR 1 SEGUNDO!"

SEBASTIAN VETTEL teve uma vitória surpreendente na Hungria e pela primeira vez venceu em Hungaroring, além de igualar a marca de 41 vitórias de Ayrton Senna.

Em uma entrevista ao site oficial da Fórmula 1, Vettel falou o que ele lembrava de Bianchi, resumiu o seu ano com a Ferrari até agora, disse do final de semana da Hungria e sobre finalmente vencer em terras húngaras.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!


REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: EU NÃO PODERIA DEIXAR NEM MESMO POR UM SEGUNDO!

[...]

Q: Sebastian, Jules Bianchi está na cabeça de todo mundo nesse final de semana. Você dedicou a sua corrida em memória dele - O que você lembra sobre ele?

Vettel: Bem, eu não conhecia ele tão bem, mas uma coisa sempre vai ficar na minha mente. No Japão eu estava correndo na pista e ele também estava correndo - e eu fiquei impressionado de o quão forte ele estava, o quão apto ele estava e o quão grande a sua habilidade de suportar era. Você poderia ver daquela volta - e todo mundo que conhece Suzuka sabe que ela vai de cima a baixo - que ele estava lutando e impulsionando muito arduamente. Isso foi muito impressionante de ver.

Q: Esse final de semana de corrida marca o ponto de metade da temporada. Você pode resumir os seus primeiros meses com a Ferrari?

Vettel: Uma palavra: fenomenal! O começo já foi fenomenal estando no pódio na minha primeira corrida com a Ferrari. Aquilo foi incrível. Então veio a segunda corrida e nós ganhamos - como poderia ser melhor? Depois disso nós fomos muito consistentes com muitos términos no pódio. E agora a nossa segunda vitória - antes da parada de verão! Agora todo mundo pode estar mais relaxado nas férias, como essa vitória vai tardar na nossa memória. Quando nós começamos a temporada nós sabíamos que haveria uma equipe que é muito difícil de superar e nós administramos isso na Malásia e aqui. E sabendo o que está moldando nos bastidores, é tudo muito promissor. O projeto está acontecendo, então o futuro parece muito brilhante!

Q: Mas antes dessa corrida: A Ferrari não estava em uma leve crise?

Vettel: Que crise?

"Eu vi que os nossos competidores tiveram uma largada ruim e eu estava de repente na liderança. Eu pensei: por que não aqui?"
- Sebastian Vettel

Q: Que antes desse final de semana estava indo na direção errada?

Vettel: Quem disse isso? Você tem que estar lá quando a sorte está a favor de você. No passado havia anos aonde o campeonato foi vencido com pura sorte. E agora se você pensar atrás, você apenas pensa do campeão - não na sorte! Eu acredito que tudo acontece por uma razão. Alguém mais poderia ter feito a mesma decisão que nós fizemos - por exemplo em Silverstone - mas foi a gente. Então como eu justamente disse: você tem que estar pronto e e ser capaz de agarrar a chance. Sim, se você olhar para a performance crua nós talvez não fomos tão bem quanto os outros - mas os resultados enxugarão sem dúvidas. Eu acho que a Ferrari fez os maiores passos de todas as equipes até agora nessa temporada, então que é a razão que é tão difícil para os outros apreciarem isso. Eu não estava com a equipe no ano passado, mas Kimi diz que o carro desse ano é muito melhor. E se você olhar para a unidade de potência, eu acho que aqui de novo a Ferrari fez o maior passo - então todas as luzes estão verdes!

Q: Você pode refletir de como o final de semana?

Vettel: Bem, na sexta-feira foi longe de ser ótima para nós. Houve duas ou três coisas que estavam nos deixando lentos - Kimi teve problemas com a asa dianteira e eu tive alguns problemas - mas nós sabíamos que nós tínhamos a habilidade de fazer bem na qualificação e na corrida e nós fizemos. O terceiro lugar no grid não foi ruim depois dessa sexta-feira terrível - e então quando eu vi o nossos competidores permanentes tiveram uma largada muito ruim e eu de repente estava na liderança, eu pensei: Por que não aqui? Tendo os mesmos carros na frente de você de novo e de novo, o pensamento apareceu: Nós não estamos prontos para uma mudança?

Q: Mesmo nos seus anos de mais sucesso, você nunca venceu aqui - até agora e contra as probabilidades! O quanto de satisfação tem para abrir a caixa da Hungria? E você acumulou nos erros das Mercedes na largada, dado que eles também lutaram em Silverstone?

Vettel: Vamos responder a questão em partes: sim, parece bom abrir a "caixa da Hungria" - especialmente se vem como uma surpresa. Eu vi que as pessoas me tinham em terceiro lugar como um resultado - agora é em primeiro! (risos) e acumular nos erros dos outros? Você nunca faz isso, especialmente se você está lidando com as Mercedes. Essa é uma equação que nunca funciona! O melhor cenário é cruzar a linha antes de todo mundo. É tão simples quanto isso - apesar de que não é tão simples fazer. Acredite em mim, não foi fácil - nem um único segundo, especialmente não em relação ao final!


Preciso falar nada, né! Só sei que Vettel tem o dom de me fazer ficar feliz quando eu estou triste.............

Go Seb, Go!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu cavaleiro alemão! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


4 comentários:

  1. Como é lindo esse moço não???❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Com certeza, lindo demais ♥♥♥♥ lindo, foffo, humilde e engraçado! *-*

      Excluir
  2. Ôoo sofrencia! Estava vendo os video que você postou no aniversário do Jules! :') Coisinha mais fofa com aquele sotaque francês! *-*

    Sabe o que estou precisando no momento?? Do Alonso me empurrando como se eu fosse a McLata dele! kkkk Porque está dificil voltar pro ritmo de estudos aqui. Meu corpo quer hibernar e minha mente me diz "vai estudar". kkk'

    Menina financiar?? Olha eu até tentei, mas depois de tanta burocracia desisti, quando uma coisa dava certo outra dava errado. Quando o trem dava o site do fies pifava. ¬¬ Haja paciência viu?! ¬¬' ... Mas pra esse semestre eu consegui desconto, mas ainda tem as parcelas do semestre passado, que negociei, e as parcelas deste. Um rolo que só vendo!...Estou tentando um estágio na oab daqui, vamos ver se chamam. (y'

    kkkkkkk, menina eu tenho preguiça do whatts só uso quando preciso de alguma coisa de alguém kkkkkkk' as vezes visualizo e nem respondo as pessoas ;S kk

    Née! Vamos ter que fazer um #FicaKimi pra ver se a ferrada não tira ele. Uma parte de mim fica torcendo pra ele ganhar alguma corrida, porque ai eu queria ver a desculpa da Ferrari pra isso... poxa, o Kimi precisa ficar :/ ... eu tô até achando ele bonito ultimamente kkkkkkk #abafa eu já tenho muitos "homis" na F1 kkkk'

    Esse vídeo do Elvis Karate me mata!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk' E menina tu viu o Sainz reclamando? kkkkk' Poxa eu dou razão pro Sapinho gente. Esse Max só tem vantagem desde o dia em que entrou pra equipe. Ele manda bem, ele manda bem. Mas aff. Vou pedir pro Matassa dar uma cabelada nele!!

    Naquele segundo Gif o Kyv e o Sainz estão fofinho demais! kkkkkkkkk' <33

    Vou tentar estudar kkk Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Tudo bem? desculpa a demora em responder kkkkkkkkkkkkk.

      É mesmo, era muito bonitinho ele falando, ele falava baixinho e com sotaque *-*

      Kkkkkkkkkkkkkkkk, mas é assim mesmo, foi igual quando eu voltei a trabalhar, meu Deus do céu, foi a coisa mais difícil do mundo kkkkkkk, ainda bem que não me esqueci das coisas da informática! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Se Deus quiser vão te chamar sim e vai dar tudo certo! Nossa menina, lembrei da minha coordenadora! Ela também cuidou do Fies que o marido dela se inscreveu e o site pifava toda hora e era uma burocracia danada! Mas no final deu certo!!!!!!!!!!!!!!!

      Que coisa feia kkkkkkkkkkkkkkk, deixa a pessoa no vácuo! Se você me fizesse isso nunca mais falava com você no whatss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ninguém quase fala comigo no wats e eu nem gosto muito de redes sociais (e depois ainda quer falar do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Minha gente, vai virar harém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu tenho dois mórs, Tettel e Kvy e Rosberg tá li bem, mas bem atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que a dona Ferrada vai resolver fazer, mas infelizmente para mim Kimi fica só no final desse ano. Tomare que eu esteja errada.

      Elvis karatê kid kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem é Jackie Chan perto do Elvis? é ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha esse Max já deu o que tinha que dar também, meu Deus do céu, as pessoas estão dando muito crédito para esse menino! Ele já é metido a besta, e o povo ainda fica elogiando ¬¬

      eu até postei sobre o seu sapinho falando disso! Eu fiquei chocada, porque a Toro Rosso já está com palhaçada!!!!!!!!!!!!!!!

      Nossos tutus juntos é tudo de bom amiguinha *-*

      Bjs! da sua mama, faithfully kkkkkkkkkkkk

      Excluir