quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ALONSO AFIRMA QUE O GP DA BÉLGICA DESSE ANO FOI O MELHOR DELE NA PISTA

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo hoje falando do "Lôlô", FERNANDO ALONSO. O espanhol afirmou que a corrida desse ano em Spa foi a sua melhor corrida na pista, apesar dele ter terminado em 13º.

Outra coisa que Alonso comemorou foi que ele terminou a corrida 40 segundos na frente de Jenson Button, que por sua vez afirmou que a corrida foi uma vergonha para a McLaren.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!


Mesmo na pior foi o melhor - Fernando Alonso afirma que o GP da Bélgica desse ano foi o melhor dele na pista

REPORTAGEM

ALONSO DISSE QUE A CORRIDA FOI O SEU MELHOR EM SPA

Fernando Alonso diz que a sua performance no GP da Bélgica foi o melhor da sua carreira em Spa apesar de terminar na 13ª posição.

O piloto da McLaren, começando do final do grid depois das suas punições de mudança de motor, terminou uma volta depois do vencedor da corrida Lewis Hamilton como ele lutou por performance no carro com motor Honda.

Mas Alonso terminou 40 segundos na frente do companheiro de equipe Jenson Button, uma façanha que ele considerou um sucesso apesar do resultado decepcionante.

"É provavelmente a minha melhor corrida em Spa", Alonso disse depois da corrida. "Isso é do jeito que é".

"Apesar da posição não ser a melhor, eu tive 40 segundos sobre Button, que foi o pole position e venceu a corrida aqui 3 anos atrás".

"Em 44 voltas isso significa como um segundo por volta com o mesmo carro, então isso é com o que eu estou ficando".

O bicampeão mundial disse que a corrida foi melhor do que ele tinha antecipado depois das dificuldades dos dias anteriores.

"Foi um pouco melhor do que o esperado", ele disse. "O carro estava bom durante a corrida. Teve muito vento hoje e nós estávamos preocupados que seria uma corrida difícil, mas em termos de manusear o carro foi bom".

"Nós estamos com falta de potência nas retas".

Só na McLaren para o ruim ser bom kkkkkkkkkkkkk. Que situação é essa, minha gente, parece que a McLaren não evolui nunca! Pelo amor de Deus..........

Será que ano que vem a equipe vai ou fica de vez? bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

É Lôlô, a vida não está fácil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



3 comentários:

  1. Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele tá zen demais, porque se fosse em outros tempos, a gente sabe o que iria dar tudo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!

      Excluir