quarta-feira, 19 de agosto de 2015

OS "DANYS" DA RED BULL ESTÃO IMPRESSIONANDO HORNER

Olha, hoje eu estou com os nervos da flor da pele, então dependendo do que vier hoje, eu vou soltar as cachorras nesse bloguinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, CHRISTIAN HORNER, o cara que ama o Vettel e nem faz questão de esconder isso, esqueceu um pouco o seu garoto alemão e falou sobre a sua dupla de pilotos, DANIEL RICCIARDO E DANIIL KVYAT. Horner afirmou que a dupla é bastante forte e que eles tem uma dinâmica muito boa dentro da equipe.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os "Danys" do poder - Daniil Kvyat e Daniel Ricciardo estão fazendo uma boa dupla nesse ano, afirma Horner

REPORTAGEM

A PARCERIA DE DAN E DAN IMPRESSIONA HORNER

O chefe de equipe Christian Horner acredita que a dupla Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat é "tão forte como uma dupla" que a Red Bull já teve.

A Red Bull foi lenta nesse ano devido aos muitos problemas publicados com a unidade de potência deles da Renault, mas eles levantaram o jogo deles nos meses recentes.

Kvyat e Ricciardo terminaram em quarto e quinto respectivamente em Mônaco com (Kvyat) inicialmente falado de deixar o australiano (passar), então que ele poderia ter uma chance de um possível lugar no pódio. Quando isso não aconteceu, então foi falado a Ricciardo para permitir que o russo passasse ele de novo.

No entanto, o destaque deles na temporada veio na Hungria [...] quando Kvyat conseguiu o melhor (resultado) da carreira em segundo lugar com o seu companheiro de equipe levando o último lugar do pódio.

Horner admite que ele está impressionado pela química entre os dois.

"Eles só precisam continuar do jeito que eles estão, para continuar a impulsionar um ao outro", ele disse ao Autosport.

"O que eu vi em Mônaco foi sem precedente em comparação para outros companheiros de equipe aonde Kvyat desistiu da sua posição para Ricciardo para ter uma chance no pódio".

"Estava no entendimento que se Daniel não pudesse entrar na posição de pódio, então ele devolveria (a posição), em que ele fez na última curva".

"Isso mostra que os pilotos estão trabalhando extremamente bem dentro da equipe e pela equipe".

"Eles se dão muito bem. Eles dois cresceram no programa júnior, então eles se conhecem muito bem".

"Existe uma pequena distância de idade entre os dois, mas é uma dinâmica muito forte. Eles são uma dupla tão forte como nós tivemos".


Para falar a verdade, esse texto tinha um inglês pra lá de Helmut Marko e entendi foi é nada, mas eu acho que ele quis dizer que é a dupla mais forte que a Red Bull já teve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olha, nem falo dessas palhaçadas de jogo de equipe, só uma vez fizeram isso pro Kvyat, porque do resto só foi Ricciardinho que foi beneficiado, falo nada só observo ¬¬

E o que falar do dream team de Christian Horner? Preciso falar quem ele escolheu? kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu precisei nem ler porque eu já sabia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Praga de mãe pega? Minha mãe falou que eu não saio do computador, falou que vai me proibir de mexer e agora eu estou com sono, aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

LOL, como o Kvyat é magrelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



9 comentários:

  1. Ele é MT lindo (o kvy *--*) mas tá cru pra me causar algum interesse maior. Precisa ganhar mais carne. N precisa ser bombado, mas um pouco mais de músculos vai ajudar mt. Mas q ele tá impressionando MT gente tá (e lá se foi meu horário de almoço e.e) bjs. Ana Maria-Rj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana Maria! Tudo bem? Ele é meio feio lindo, meu marido *-*, até que eu já me conformei do fato dele ser magrinho, eu chamo ele de "Rango" e "Ranguinho" (por causa daquele filme rango, aquele lagarto magrelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

      Agora sim ele está, mas no começo xingaram demais meu marido :(

      Que coincidência, daqui a 5 minutos acabe o meu horário de almoço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Só precisa de um pouco de carne. Ele é lindo mas n e MT delicious. O ham por exemplo é o contrário. E gostoso mas n e bonito n kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Fala Ana Maria! Tudo bem? Pode tirar o olho do meu marido, ele é só meu u-u divido com ninguém não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ele é magrelinho mesmo, mas por um lado é até bom, porque hoje em dia é tanta coisa que quanto mais magro melhor u-u eu lembro que o Tettel era magrelinho também e depois que ele ficou encorpadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu acho o Hamilton bonito! Eu acho ele um negro bonito, eu só acho ele metido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. Calma Bruna. O Kvy e td teu. Só digo q precisa de um pouco mais de carne. Outro motivo de achar o Kimi perfeito. Além de extrema habilidade, e lindo,gostoso e rico. Outro q chega perto do Kimi e o Hulk. Genteeeee. Vi uma imagem dele de ficar babando.
      bjs

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina eu estava brincando, você achou que eu tinha ficado brava? Imagina, levo tudo na esportiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bota rico nisso, parece que o Kimi é um dos habitantes mais ricos da Suíça! Tenta a sorte com ele muié, quem sabe você tem alguma chance! Você é morena? Se for, já tem 50% de chance, porque ele gosta de morena kkkkkkkkkkkkkkkk.

      O Hulk é bonito mesmo, bonito e simpático. e Ainda arruma a casa. Será que no Brasil tem esse tipo? Kkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    6. Sério? Axo q vou investir no Hulk, pq já basta em casa. A vassoura é tão amiga mimha q ela me faz confissões. Se existe no Brasil, é na base da vassourada. Mas alemão né, e outro nível.
      O Kimi e feliz com o fofo do filho e a mulher dele ( axo ela meio esquisita mas é bonita e ela faz ele feliz, se ela faz ele feliz tá tudo ok).
      Sou morena dos cabelos enrolados ( bem estilo africano mas eu gosto, sou feliz com minha aparência), mas vou pro Hulk q e mais novinho, e muuito bonito e vai me poupar na tarefa de casa (yes).

      Excluir
    7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a vassoura é minha amiga também, o detergente também kkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa, se eu arrumasse um namorado que me ajudasse a fazer serviço em casa já me bastava já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, as vezez a gente nem gosta das namoradas ou esposas dos pilotos, mas ficamos felizes porque elas fazem eles felizes. De todas, só gosto da Vivian!!!!!!

      Kkkkkkkkkkkkkk, eu tenho cabelo preto também e sou branquela azeda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir