sábado, 8 de agosto de 2015

LEWIS HAMILTON DIZ QUE GOSTARIA DE CONHECER JULES BIANCHI MELHOR

LEWIS HAMILTON, o popstar da Fórmula 1 que está curtindo a vida adoidado com a dona Rihanna por aí kkkkkkkkkkkkkkkkk, disse antes do GP da Hungria que ele gostaria de ter conhecido Jules Bianchi melhor.

O inglês disse que seria um final de semana duro e que para sempre o piloto francês estará nas suas orações. Além disso, ele disse que o perigo tem que existir na Fórmula 1 e que os pilotos tem que assegurar que sempre haja perigo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


I should known you better - Lewis Hamilton afirma que gostaria de conhecer Jules Bianchi melhor

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DIZ QUE ELE VAI "CORRER DURAMENTE" POR JULES BIANCHI NO GP DA HUNGRIA

"Ele tinha um coração gentil com um grande espírito e um futuro brilhante", diz o campeão mundial
  

Lewis Hamilton diz que ele e os seus companheiros de Fórmula 1 vão "correr duramente" no GP da Hungria em memória de Jules Bianchi, de quem ele também afirma que tinha "um futuro brilhante" no esporte.

O campeão mundial estava entre as pessoas de luto no funeral de Bianchi em Nice [...] e admite que ele desejaria conhecer ele melhor.

"Dizer adeus para Jules foi incrivelmente difícil para todo mundo", Hamilton disse em uma prévia da Mercedes [...]. "Para mim, eu desejaria que eu conhecesse ele melhor. Mas do que eu conhecia dele, ele tinha um coração gentil, com um grande espírito e um futuro brilhante".

"Agora o nosso esporte embarca em uma estrada difícil a frente. Nós mostramos mais uma vez os perigos do nosso esporte, mas esses devem ser respeitados e que nós pilotos nos empenhamos para a chance que aqueles perigos estão lá quando nós entramos dentro do carro".

[...]

"Nós fizemos grandes progressos pela segurança até agora e eu sei que a FIA vai continuar a fazer passos adiante para melhorar ainda mais", Hamilton disse.

[...] "Eu estarei carregando Jules comigo nas minhas orações e pensamentos, não apenas nessa corrida, mas pelo resto dos seus dias como piloto".

"Eu sei que ele queria que nós corrêssemos duramente como ele fez, então eu vou correr duramente", adicionou Hamilton [...].

Apesar de tudo isso, eles ainda gosta do perigo, não tem jeito. Quando a pessoa tem paixão por uma coisa, não adianta, ela continua fazendo isso, porque infelizmente, no final de tudo, o que mais gostamos é de velocidade máxima e isso traz perigos.

Jules para sempre estará nos nossos corações.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Só não falo nada desse cabelo porque o momento não é apropriado....

Um comentário: