quinta-feira, 6 de agosto de 2015

KVYAT: "NÓS RESOLVEMOS MUITOS PROBLEMAS"

DANIIL KVYAT tinha dito antes do GP da Hungria que a Red Bull tinha resolvido muitos problemas do carro, que assombraram a equipe e ele desde o começo da temporada.

Ele também falou que estava ansioso pelas férias de verão da Fórmula 1, que ele queria ver os amigos e iria ficar pela Europa mesmo. Mas vocês sabem aonde ele está agora......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: NÓS RESOLVEMOS MUITOS PROBLEMAS

Q: Como você avalia os resultados da primeira metade da temporada?

Kvyat: O começo da temporada não foi a das mais fáceis - aqui e lá eu tive problemas, principalmente relacionadas à confiabilidade. Uma vez que nós decidimos a maior parte desses problemas, a situação começou a mudar para o melhor. Em adição, não foi fácil também por causa do fato que algumas coisas eram novas para mim, eu tinha que aceitar. No entanto, por enquanto as coisas estão indo muito bem.

[...]

Q: Você está satisfeito que depois desse estágio na Hungria vai ter a parada de verão?

Kvyat: Sim, eu acho que todo mundo quer conseguir um pouco de tempo para relaxar. Em adição, é uma oportunidade excelente de analisar a nossa performance e fazer conclusões. Esperançosamente, a parada fará bem para mim.

Q: Com vai ser passado a sua parada de verão?

Kvyat: Eu planejo passar o tempo em casa, encontrar amigos, recarregar as baterias.

Q: Você terá um descanso na Europa?

Kvyat: Sim, eu vou ficar na Europa.


Que Europa nada, ele está aqui em casa rindo das minhas postagens e jogando Super Smash Bros. Brawl comigo e ainda fazendo estrogonofe que eu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente, Rússia fica metade na Eurásia, não fica? Eu me confundo muito com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Adoro esse carão que ele faz *-* ♥♥♥♥



Um comentário: