sexta-feira, 14 de agosto de 2015

LEWIS HAMILTON FALA SOBRE DESAFIO DA FÓRMULA 1 E SOBRE O SEU AMOR PELAS REDES SOCIAIS!

Eu quando penso em selfie, logo lembro de LEWIS HAMILTON. Nenhum piloto do circo da palhaçada é tão ativo nas redes sociais quanto o inglês. Ele ama tirar selfies, tirar fotos do seu cachorro, dos seus carros e dos lugares que ele vai.

Além disso, ele falou na sua coluna na BBC sobre o desafio da Fórmula 1. Explicou a forma que eles correm para economizar combustível e muito mais.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

O cara das redes sociais - Lewis Hamilton fala sobre o seu amor pela redes sociais

REPORTAGEM

COLUNA DO LEWIS HAMILTON: DESAFIO DA FÓRMULA 1 E A RAZÃO QUE EU AMO REDE SOCIAL

Eu obviamente estou consciente que os chefes do esporte estão discutindo mudar as regras para fazer os carros mais rápidos para 2017, mas eu não vejo isso como o meu trabalho para julgar o que a Fórmula 1 é. O meu trabalho é entrar no carro e pilotar o mais rápido e bem possível.

O que eu posso dizer, no entanto, é que alguém que diz que a Fórmula 1 não dá recompensa ou exigência para os pilotos está errado.

O problema é que, pela maior parte, as pessoas assistindo a televisão não entende tudo do que está acontecendo. Eles poderiam pensar que é fácil pilotar os carros, mas eu posso assegurar a vocês que não é.

Uma das áreas que parece ter gerado o maior debate é o jeito que nós salvamos combustível, usando uma técnica chamada "lift and coast", em que nós temos que fazer em algumas, mas não completamente, nas corridas.

Isso é aonde nós levantamos (o pé do) acelerador antes que nós normalmente freássemos em uma volta rápida e então frear tarde dentro da curva.

É a maneira mais eficiente de reduzir o consumo de combustível, em termos de salvar maior combustível para o efeito mínimo do tempo de volta.

Absolutamente não é fácil, no entanto, e não é o caso que por fazer isso nós não estamos no limite. O carro está ainda no limite através das curvas, nós estamos só as abordando de uma maneira diferente.

O mesmo vai para cuidar dos pneus. É ainda bastante desafiador. E mentalmente a Fórmula 1 é justamente tão desafiadora quanto antes.

A única maneira que é diferente para quando eu comecei na Fórmula 1 é fisicamente. Não é tão matador como geralmente era quando os carros eram muito mais rápidos e nós carregávamos mais velocidade através das curvas e tínhamos pneus muito melhores.

Pelos primeiros quatro anos que eu estava na Fórmula 1, era velocidade máxima por todo o caminho. De 2007 a 2009, nós tínhamos pit stop para combustível e através desses anos e em 2010 nós tínhamos pneus com mais durabilidade.
Esse não é o caso agora e nós temos que nos adaptar.

É ainda difícil fisicamente, não me levem a mal. Nós temos que ser extremamente preparados para correr na Fórmula 1. Mas nós não estamos completamente exaustos mais no fim da corridas, como nós muito frequentemente estávamos na última década.

Mesmo se fosse mudado, então se nós impulsionássemos em velocidade máxima em toda volta, é difícil para as pessoas verem isso na TV.

Se as pessoas acham que faria mais emocionante de assistir, legal, mas isso não é para mim decidir. Isso é o que os grandes garotos - como Bernie Ecclestone, o presidente da FIA Jean Todt e os chefes de equipe tais como o nosso na Mercedes, Toto Wolff - são pagos para fazer.

Tudo o que eu posso dizer é que eu amo pilotar os carros e eu ainda sou bastante desafiado em todo final de semana.

UMA JANELA EM MINHA VIDA

Alguns de vocês provavelmente noticiaram que eu frequentemente posto fotos de mim mesmo ou coisas que eu estou fazendo, nas minhas contas de rede social, se é Facebook, Twitter ou Instagram. Eu achei que eu explicaria sobre o que é isso.

Eu acho que é uma pena que as pessoas estão tão rápidas por colocar você dentro de uma caixa; às vezes é como você faz uma coisa e isso é tudo que nós somos permitidos de fazer.

É especialmente ruim na Fórmula 1 - é quase como se você esperasse ser como James Hunt ou algum outro companheiro que estava na Fórmula 1. E eu não sou nada como ele ou qualquer outro.

As pessoas precisam se lembrar que eu sou o primeiro piloto negro na Fórmula 1, então eu obviamente vou ser diferente dos pilotos do passado.

Eu posto as fotos porque eu levo uma vida muito ocupada; eu estou constantemente fazendo coisas interessantes ou conhecendo novas pessoas. Eu sou sortudo o suficiente para conseguir fazer as coisas que muitas pessoas nunca vão experimentar.

Eu quero capturar e dar às pessoas uma (noção) de como isso parece.

Tudo isso começou depois da festa de aniversário de Nelson Mandela em Londres. Eu tinha Oprah Winfrey do mau lado esquerdo e Chelsea Clinton do meu lado direito. Mandela estava dois assentos de mim.

Eu conheci Bill Clinton, Will Smith e Denzel Washington, de que eu sou um grande fã. E eu não tirei uma foto com ninguém. Eu não tirei uma única foto o dia todo.

Eu realmente me arrependo que eu não capturei esses momentos e eu quis ter certeza que eu tinha alguém ao redor que poderia fazer isso quando eu não estou nem mesmo pensando sobre isso, porque eu fico tão vidrado no momento.

E eu não queria ser justamente um fotógrafo. Eu queria ser alguém que eu fosse bom amigo e que eu poderia passear ao redor e fazer outras coisas.

Esse é o meu amigo Daniel Forrest - que nós chamamos Spinz - que eu faço música também (com ele).

Às vezes eu posto a minha própria coisa; outras vezes as fotos foram tiradas por Daniel.

Poderia ser uma imagem boa, ou uma imagem com o meu irmão, alguns famosos e dizeres de inspiração, algo legal que os meus fãs poderiam um dia querer ter. Nós poderíamos sair com alguns dos meus carros e nós vamos tirar algumas fotos, porque eu tenho tanto orgulho deles. Tanto faz.

Algumas pessoas poderiam manter isso para elas mesmas, mas eu gosto de compartilhar isso porque, no total, eu tenho milhares de pessoas me seguindo na rede social, querendo saber o que é sobre a minha vida.

Algumas poucas pessoas tem a experiência do que é como ser um piloto de Fórmula 1. Eu sou parte de uma nova geração de pilotos de Fórmula 1 e eu sou de um tipo.

Eu quero que as pessoas me vejam como (uma pessoa) diferente, e esperançosamente durante o tempo as pessoas vão vir a me aceitar pelo quê eu sou.

MEU GOSTO PELA MODA

Quando eu estava crescendo, nós nunca tínhamos dinheiro para ter roupas legais. Todo o nosso dinheiro foi para mim correr, nem mesmo meu pai e madrasta poderiam proporcionar de sair e comprar roupas de boa aparência. 

De fato, o meu pai ainda nesses dias veste a mesma roupa que ele usava 20 anos atrás - é hilário vê-lo indo ao redor da casa e vestindo uma jaqueta de patrocinador de quando eu tinha 11 anos ou algo assim. Eu fico como "Cara, fala sério!".

Quando eu consegui (entrar) na Fórmula 1 com a McLaren, eu fui feito para caber numa caixa quadrada. Você não pode mostrar a sua personalidade, mostrar qualquer personalidade. Você não pode fazer isso, você não pode fazer aquilo.

Uma vez que eu estava na Mercedes e realmente consegui o meu pé cravado na Fórmula 1, eu senti como eu poderia sair do meu casco pouco a pouco durante o tempo.

Às vezes as pessoas não parecem gostar das roupas que eu visto, julgando de algumas mensagens que eu sou falado sobre. Mas eu poderia mostrar a vocês minhas fotos de quando eu tinha 17 anos e você não veria uma grande diferença.

Eu ainda uso grandes correntes e as minhas roupas seriam ainda mais folgadas do que elas são agora.

Mas agora eu tenho tempo para realmente prestar atenção de como eu me apresento.

Eu gosto de me sentir confortável no que eu estou vestindo e usar da maneira que eu quero usar e eu não ligo para o quê as outras pessoas pensam sobre (isso).

A moda é uma coisa legal para estar envolvido, especialmente na moda masculina de Londres, porque nós temos muitos grandes designers britânicos, muitos de quem eu sou um fã ávido e compro muito da mercadorias deles. Essa é a razão que eu estava na London Fashion Week na parada entre o GP do Canadá e da Áustria.

É legal fazer parte de algo que está inspirando pessoas esperançosas no colégio que querem ser designers de moda.

Eu amo a criatividade, em todas as partes da vida e eu espero que vai me inspirar um dia para fazer algo criativo, em uma esfera ou outra.

Foi realmente um tempo legal. Mais que eu consegui tentar e vestir tantas roupas diferentes, então isso foi legal!


Morta dele falando que o pai dele usa a mesma camiseta em 20 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parece eu, às vezes eu uso umas roupas velhas em casa e eu amo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu lembro que tinha uma camiseta rosa de ursinho e usei tanto ela que de rosa estava ficando branca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hamilton ama redes sociais, para quem gosta é legal, já eu não sou muito chegada não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E o que Hamilton está aprontando nesse summer break com a Rihanna? Eu prefiro nem comentar e nem postar aqui, porque é notícias fortes demais que não são compatíveis com esse bloguinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer!!!! ♫♫♫

Um comentário: