sábado, 29 de agosto de 2015

100 MIL VISUALIZAÇÕES DESSE BLOGUINHO DE MEU DEUS!

Chamem o Mario, Zelda e companhia que eu quero comemorar!!!!!! \o/ kkkkkkkkkkkkkk. Nossa gente, 100 mil visualizações, é muita coisa! Jamais imaginei que chegaria a tudo isso nesses 3 anos de bloguinho de meu Deus! Isso é demais!

Eu gostaria de agradecer todos (e principalmente TODAS) vocês que sempre vem dar uma olhadinha aqui, ver as bombas do TV fama, vem comemorar, chorar, xingar, rir comigo..... isso é muito bom para mim! Eu sempre faço muito carinho e sei que se fico um dia sem postar, é perigoso eu ser linchada! Kkkkkkkkkk.

Por isso queria agradecer todas vocês pelo carinho e muito obrigada por tudo! E que o zat zat passe bem longe desse lugar!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Minha irmã é chique, fez até imagem de comemoração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk \o/


11 comentários:

  1. Vale pessoal! Vamos comemorar #INAVETTELSTYE!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Se eu soubesse antes do seu blog eu nem sei. N para n. Vc traz cada babado MT bom! Amei a imagem. Ficaria melhor com o kimi mas com os fofos ali tá ótimo. Continue assim.
    Asss: Ana Maria rj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Aana Maria! Tudo bem? Muito obrigada! É vocês que me mantém motivada para continuar aqui nesse bloguinho de meu Deus ♥♥♥♥

      Esses meninos só aprontam, tem umas notícias que eu dou risada por altas horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!

      Excluir
  3. Eeeeeeeee...parabéns uhuuuu!! Adoro isso aqui e espero que nosso Seb nos dê muitos motivos pra comemorar!!!! Beijusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Muito obrigada! Queria te agradecer muito por sempre passar aqui e comentar nos posts! Eu gosto muito, muito mesmo de você e que a gente continue torcendo muiiiiiiiiiiiito pro nosso Tettel sambar na cara dos inimigos!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/ bjs!

      Excluir
    2. Isso aí vamos sambar na cara deles. Kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Com certeza, sambar ainda com paradinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Parabéns pessoa! você merece kirida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥♥♥
    que tenha várias visualizações!!!!!!! ♥♥♥ AMO VC ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pessoa! Kirida é você que fez a foto para mim ♥♥♥♥ depois fica reclamando de mim, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. ah fazer o quê né kirida! ♥♥ só postou porque me ama! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJS! ♥

      Excluir
    3. Se não posta fica falando que eu não ligo para você, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou ler lá a postagem do Kirby u-u eu já zerei o Kirby Adventure, é bem legal e algumas partes são difíceis!!!!!!!!!!!

      Bjs! Link kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir