domingo, 23 de agosto de 2015

HAMILTON E ROSBERG ESTAVAM DOIDOS PARA CORREREM NA BÉLGICA!

LEWIS HAMILTON e NICO ROSBERG estavam ansiosos para voltarem a correr em Spa Francorchamps. E ainda mais depois do que aconteceu na Hungria.

Hamilton disse que foi boa a sua parada de verão (boa até demais.....), mas que sempre tem aquele pensamento de voltar à pista de novo. Rosberg falou da decepção que sofreu na Hungria e que ele iria vir com tudo nessa segunda metade da temporada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Voltando das férias - Lewis Hamilton e Nico Rosberg falaram como foram as férias e a vontade de voltar a correr

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON E NICO ROSBERG ANSIOSOS PARA RETORNAR À AÇÃO NA BÉLGICA

O líder Lewis Hamilton afiado de "voltar" depois do erro na Hungria no mês passado; Rosberg jura não deixar mais as chances escaparem

Os companheiros de equipe da Mercedes Lewis Hamilton e Nico Rosberg juraram reparar as decepções deles da Hungria quando a temporada da Fórmula 1 - e a batalha pelo título deles - acontece em Spa nesse final de semana.

Pela primeira vez em 29 corridas, nenhum dos pilotos da Mercedes terminaram no pódio depois de uma corrida cheia de ação na qual Hamilton cometeu vários erros atípicos e Rosberg lutou por performance. Ambos os pilotos também colidiram com Daniel Ricciardo da Red Bull.

Com uma distância de quatro semanas entre as corridas, a dupla teve bastante tempo para rever as suas respectivas performances em frente da Bélgica, a cena da colisão rabugenta na temporada passada.

"Foi bom ter uma pausa da corrida e passar algum tempo relaxando, treinando e recarregando as baterias", disse o líder do campeonato Hamilton, que dividiu a sua parada entre Barbados e Nova York.

"Mas, com certeza, existe sempre essa chama atrás da sua mente que justamente quer voltar lá fora e obter isso -especialmente depois de uma corrida como a Hungria".

Rosberg, no entanto, falou de uma "grande decepção" que ele sofreu em Hungaroring depois de deixar escapar uma oportunidade de ouro para ter uma grande vantagem da liderança pelo título de Hamilton.

Em um ponto da corrida que estava ficando caótica, Rosberg estava no curso para liderar a classificação entrando no summer break, mas o alemão verdadeiramente terminou duas posições atrás de Hamilton em oitavo.

"A parada de verão é uma grande chance para a equipe se recarregar depois de um começo difícil do ano e eles definitivamente merecem isso por todo o trabalho duro em fazer esse carro incrível que nós tivemos até agora nessa temporada. Mas para mim, pessoalmente, é hora que eu preferiria estar passando dentro do carro!", Rosberg, que foi para Ibiza nos dias depois da Hungria, admitiu.

"A Hungria foi uma grande decepção e eu estive ansiando para voltar a correr desde então. Quando você está em uma batalha muito próxima pelo campeonato, qualquer oportunidade de ganhar pontos é crucial e está apto para mim levar essas chances - mas também fazê-los para mim mesmo".

"Essa é definitivamente a meta pela segunda metade da temporada do ano. Nós estamos apenas na metade do caminho através da temporada, então é tudo ainda para jogar".

[...]

Nossa, hoje o Rosberg nem chegou perto do Hamilton......... fora a largada horrorosa que ele teve né, meu Deus, do céu, deu tudo errado! 

E tudo leva a crer na Itália a Mercedes vai vencer de novo.......... ¬¬

As férias no Nico foram em casa com a esposa, enquanto que Hamilton ficou badalando com a Rihanna. Eu tenho nada a ver com a vida de ninguém, mas eu acho que ele deveria namorar uma moça que não é celebridade. Pelo menos é o que eu acho!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essas poses do Rosberg é de matar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: