quinta-feira, 27 de agosto de 2015

LAUDA ORDENOU QUE HAMILTON DELETASSE UM VÍDEO DELE PRATICANDO TIRO ESPORTIVO DO INSTAGRAM!

"I fly like papers, get high like planes" (eu voo como os papéis, vou alto como os aviões", já dizia uma canção da M.I.A. E essa linha se encaixa direitinho com LEWIS HAMILTON. O inglês, que é conhecido por postar tudo no Instagram, foi ordenado por Niki Lauda para remover o seu vídeo praticando tiro esportivo da sua conta do Instagram.

O motivo é que o vídeo foi colocado na conta de Lewis horas depois do tiroteio em um trem na França. E a arma de Lewis foi a mesma usada no atentado..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vacilou - Lewis Hamilton é criticado depois de postar vídeo praticando tiro esportivo

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON ORDENADO DE REMOVER VÍDEO DELE NO INSTAGRAM ATIRANDO COM UMA AK-47 DEPOIS DO ATAQUE À FRANÇA


O vídeo do tiro foi postado justamente horas depois do atirador Ayoub El-Khazzani foi parado com uma AK-47 em um trem francês
Lewis Hamilton foi ordenado de deletar um vídeo dele atirando um rifle AK-47 em um campo de tiro em Colorado postado no mesmo dia enquanto o ataque de arma ocorreu em um trem francês.

O chefe da Mercedes, Niki Lauda, ordenou que o senhor Hamilton removesse o vídeo depois que isso recebeu muita crítica dos fãs por ser insensível.

Hamilton disse que ele não postou o vídeo pessoalmente na sua conta do instagram porque um amigo posta na sua rede social para ele durante finais de semana de corrida.

O chefe de equipe da Mercedes, Toto Wolff, disse que o astro da Fórmula 1 precisa "estar consciente do que está acontecendo lá fora no mundo".

"A minha opinião é separar no nível pessoal", Wolff disse. 

"Lewis é um astro do rock e ele está vivendo a sua vida. Então por outro lado você precisa estar consciente do que está acontecendo lá fora no mundo", o Guardian noticiou.

O vídeo recebeu quase 34 mil curtidas no Instagram antes de ser deletado. Muito dos comentários, no entanto, criticaram Hamilton por colocar um mau exemplo por usar armas e por mostrar insensibilidade em relação às vítimas machucadas do ataque ao trem francês.

Um dos comentários dizia: "Decepcionante e desnecessário, Lewis. Decepcionado que você promova tal estupidez".

Olhem o vídeo aqui:


Meu Deus, o homem já é faixa preta de karatê e agora é atirador de elite? Aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ele postou o vídeo na hora errada ou no caso o amigo dele. Por isso que eu uso o menos possível as redes sociais kkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Toma jeito, menino!

5 comentários:

  1. Mulheeeeeeeeer, vem me socorrer que eu não acho minha carta aqui de tanto tempo que demorei, de tantas notícias que já li (e ainda não terminei) só pra me atualizar aqui! hauhauhauahuah'

    Olha eu tenho explicação viu? É que parece que esse semestre está tão rápido e fiquei sem tempo. Ai quando chego da facul até eu jantar, já estou morta e "pescando no sofá". E eu tenho prova todos os dias da semana e dois trabalhos que nem comecei. Mas sou super exemplar viu mama?! kkkk'

    E semana passada que não deu pra eu assistir o GP? Dá pra imaginar minha cara quando vi o Grosj (sim, somos intimos agora que ele chegou ao pódio kkkk) no pódio? kkkkkkkk' Até eu conseguir entender tudo, foi osso!! kkk'

    hahaha' O Lauda mostrando quem manda nessa porrãa toda! Te situa Lewis, se não o vovô se estressa contigo! Sabe o que estou tentando entender ainda?? O barraco dos pneus, o que houve mulheeer?? Aliás, e ai como vai a vida, o trabalho e os machos? kkkk Bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Vem me socorrer! Manda dinheiro que a sua mamãe está doente :( nem fui trabalhar hoje e se fico uns 2 minutos em pé eu já preciso sentar :( não sei o que eu vou fazer, amanhã tenho que trabalhar :( Tô ficando doente direto, eu não era assim, eu acho que o zat zat do Rosberg passou para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vixe, eu sei aonde está a sua carta não kkkkkkkkkkkkkkk. Porque você não olha no seu e-mail? Eu faço isso, todo comentário que postam aqui cai no meu e-mail, deve ir no seu também, eu acho! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Tem que estudar mesmo, viu? Para virar a ADVOGADA DO BRASIL E ADVOGADA OFICIAL DESSE BLOGUINHO DE MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Uma hora atrás vi um filme do Yuen Biao em que ele é um advogado e lembrei de você kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, foi uma palhaçada esse GP da Bélgica que não gosto nem de me lembrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi cada coisa que só Jesus na causa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Foi assim, na penúltima volta, o pneu do Vettel estourou e o Vettel xingou o pessoal da Pirelli. Porém tem um porém: ele só tinha PARADO 1 VEZ. Então a Pirelli afirmou que a Ferrari arriscou, isso eles tem razão, mas mesmo assim, um pneu desgastado não estoura, então, se fosse pela lógica, Vettel perderia posições, não estouraria os pneus :(

      Fora essas coisas de eu ficar doente, está tudo bem comigo, graças a Deus! E a novidade é que........... vou começar a fazer curso de inglês! Menina é caro para caramba! Fizeram um teste comigo e a moça falou que eu era muito boa, mesmo nunca ter feito curso de inglês! Só a pronúncia que é um pouco ruim, mas eu vou pegar com o tempo!!!!!!!!!!!!!!!! :)

      Os machos? depede, se for meu marido Kvy, ele está muito bem, se for da vida real, sua mama é uma single ladie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  2. hey bro,sê vacilo!pense numa hora errada de bancar o fuzileiro.
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não, Dely? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, baixou o rambo no homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir