sábado, 22 de agosto de 2015

HAMILTON NÃO QUER SER COMPARADO COM LENDAS DO PASSADO; ELE QUER DEIXAR O SEU PRÓPRIO NOME

Querem ver LEWIS HAMILTON mais doidão que a maioria das fotos que ele posta no Instagram? Fala para ele porque ele não age igual Jim Clark ou Jackie Stewart, ou fale para ele que ele é o James Hunt do século 21. Provavelmente você vai ouvir um sermão dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hamilton falou que ele quer ser lembrado pelas suas conquistas e uma delas é o fato dele ser o primeiro negro da história da Fórmula 1. Além disso, ele falou sobre as críticas que recebeu ao apoiar os direitos gay e que isso é uma vergonha.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

O que é isso, parceiro? - Lewis Hamilton odeia ser comparado com lendas do passado do esporte

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: NÃO ME COMPARE COM JIM CLARK OU JAMES HUNT, ME JULGUE SOBRE AS MINHAS PRÓPRIAS CONQUISTAS

Lewis Hamilton não quer ser comparado com outros pilotos
Hamilton poderia se tornar o primeiro piloto britânico a vencer títulos consecutivos

[...]

O piloto da Mercedes não gosta das comparações com os pilotos do passado

Lewis Hamilton disse que ele preferia ser julgado pelas suas próprias conquistas na Fórmula 1, ao invés de ser comparado com os pilotos do passado.

O campeão mundial está no curso para se tornar o primeiro piloto britânico a vencer títulos seguidos [...].

Um terceiro título vai ver Hamilton se juntar ao companheiro britânico Sir Jackie Stewart como um tricampeão mundial. Mas o piloto de 30 anos [...] está apenas interessado no aqui e agora.

Hamilton disse: "Muitos fãs gostam de comparar, como Jim Clark fez isso ou James Hunt fez aquilo e eu fico como 'Então?' Essa é a minha hora e isso é como eu faço isso".

"É justamente estranho como as pessoas querem que todo mundo faça a mesma coisa como as pessoas voltam no dia - isso é como um piloto de Fórmula 1 se comporta e isso é como um piloto de Fórmula 1 se parece. Isso é como um piloto de Fórmula 1 deve ser, e falar, e isso é justamente engraçado para mim", disse Hamilton [...].

"Nunca houve um piloto negro antes, primeiramente, então eu sou muito diferente para qualquer um desses do passado. Me deixe ser eu".

Hamilton, que tem uma grande rede social e é seguido mais do que qualquer outro piloto, mas bizarramente falhou de ficar entre os 3 pilotos favoritos dos fãs em uma recente pesquisa, foi também crítico da negatividade que roda em volta as plataformas como o Instagram e Twitter.

"Eu postei algo sobre direitos gays recentemente e ver a negatividade vindo das pessoas foi justamente repugnante", Hamilton adicionou.

"Essa negatividade, eles estão compartilhando com tantas pessoas. É justamente uma vergonha que o mundo está ainda fazendo isso".

"O problema é que hoje em dia essas pessoas julgam por qualquer coisa. Tudo. Ao invés de guardar para eles mesmos, eles são rápidos para comentar sobre outras pessoas".

"Nos últimos dois anos foi realmente eu justamente sendo eu. Isso é o que eu sou, pegue ou deixe. No ano passado eu cresci em termos de mecanismo de lugar com essas coisas negativas e justamente deixei isso para trás mais rapidamente".


Essa parte aí eu concordo com o Hamilton. Tem gente que usa a internet só pra ficar atormentando os outros, fazendo bullying com os outros, xingando, ameaçando......... isso é falta do que fazer, sabia?

Eu odeio quando me comparam com os outros. E odeio ver gente ser comparada também. Igual Hamilton disse e me fez lembrar de Beatles "there would be a answer, let it be".

Vamos ver como vai ser a corrida amanhã......... será que Hamilton vence?

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Para não falar que eu sou ruim, vou desejar uma boa sorte para você também Hamilton, afinal, tenho nada contra você, mas é que você vence tudo e daí não dá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: