sábado, 1 de agosto de 2015

RICCIARDO AFIRMA QUE NÃO VAI MUDAR A SUA MANEIRA DE PILOTAR

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, eu não consegui entrar mais cedo hoje, então eu vou ter que postar agora mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu começo falando dele, o Ricciardinho Star, DANIEL RICCIARDO. O australiano que causou bastante durante o GP da Hungria, batendo com as suas Mercedes, mandou avisar a eles e para todos os incomodados que ele não vai mudar a sua forma de pilotar e que aquela corrida foi para Jules Bianchi.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Tá nervoso? Vai pescar! - Ricciardo afirma que ele não vai mudar o seu estilo agressivo de pilotar

REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO FALA PARA LEWIS HAMILTON E NICO ROSBERG QUE ELE NÃO VAI ACALMAR O SEU ESTILO DE PILOTAGEM

O piloto da Red Bull bateu com ambos os pilotos da Mercedes 

[...]


Daniel Ricciardo falou para Lewis Hamilton e Nico Rosberg para gostarem ou não depois de outra amostra de pilotagem agressiva na Hungria que custou a eles caro [...].

Em uma amostra que provou que ele é um dos melhores pilotos na Fórmula 1, ele foi duas vezes investigado pelos comissários e não sofreu punição.

"Se alguns competidores gostem ou não, é como eu gosto de fazer isso e é como eu vou sempre fazer isso", o piloto da Red Bull disse.

"Eu senti que eu fui inspirado por Jules. Eu poderia ter ficado em terceiro e ter aceitado isso, mas eu tinha a chance de vencer e eu fui para isso".

"É uma pena como isso terminou, mas ao mesmo tempo eu não me arrependo do que eu fiz".

Hamilton derrapou com o piloto da Red Bull para ser punido com um drive-through e a mancada de Rosberg com um pneu furado custou a ele a liderança do campeonato mundial.

[...]

Hamilton, que testou o sistema de Spa deles na Hungria no final de semana, admitiu que mais caos poderia se seguir depois dos seus problemas no domingo.

"Eu imagino que vai existir mais disso de agora em diante", ele disse.

"Com as largadas imprevisíveis eu imagino que vai ser pior".

Ricciardinho é um bom piloto com certeza, mas ser seu companheiro de equipe não é mole, por isso quero que ele passe bem longe da porta de Maranello kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu acho que o Wolff queria matar o Ricciadinho porque ele se enroscou com os dois pilotos da Mercedes! Gostaria de ver a cara dele depois da corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkk)

Ricciardinho, o terror da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário