sexta-feira, 14 de agosto de 2015

VERSTAPPEN AFIRMA QUE LHE DARIA UM 7 OU 8 PELO SEU DESEMPENHO ATÉ AGORA

Verstapinho Star MAX VERSTAPPEN deu uma nota para o seu desempenho até agora na temporada de estreia na Fórmula 1. Segundo ele, no máximo de 10, lhe daria uns 7 ou 8.

Ele também falou do seu quarto lugar na Hungria e que ele nem acreditou quando percebeu que foi 4º. Para a alegria da Red Bull, quatro pilotos lançados na equipe ficaram nas 4 primeiras posições.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Fui bem - Max Verstappen lhe daria um 7 ou 8 pela sua temporada até agora

REPORTAGEM

MAX VERSTAPPEN FAZ BALANÇO DE 2015: "ME DARIA UM 7 OU 8 DE 10"

Max Verstappen valorizou a sua primeira metade de temporada na sua estreia na Fórmula 1 e o holandês assinalou que se sente satisfeito. O piloto da Toro Rosso deixou a sua própria marca durante os 10 primeiros GPs do ano, nas quais demonstrou uma boa velocidade ao volante e um bom nível de maturidade nos seus tão poucos 17 anos.

"Tivemos uma boa primeira metade de temporada. Por esse motivo, acredito que me daria uma nota de 7 ou 8 (no máximo de) 10, mas sem dúvida não me proporcionaria a nota máxima", explica o jovem piloto da escuderia de Faenza.

Até agora, Verstappen soma 22 pontos no mundial e o seu melhor resultado em 2015 foi o 4º lugar que conseguiu no GP da Hungria antes da parada de verão. "Estava na glória ao chegar em Budapeste. Terminar em 4º foi possível graças a um rendimento incrível".

"Contudo, não foi tão fácil de conseguir, sobretudo depois da má largada que tive, mas permaneci concentrado e consegui de ultrapassar todos os meus adversários, um a um. Não acreditei quando cruzei a linha! Estava tão contente de ter terminado em 4º...", adiciona o jovem piloto que, pelo momento, supera o seu companheiro de equipe na classificação.


Vamos ver como Verstappinho vai se comportar nessa segunda metade de temporada e vamos ver como a Toro Rosso vai se comportar daqui por diante.......

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ave Maria, que foto é essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: