sábado, 29 de agosto de 2015

HAMILTON NEGA QUE O SEU ESTILO DE VIDA ESTÁ ATRAPALHANDO A SUA TEMPORADA

Nossa, se o estilo de vida dele está atrapalhando a temporada dele, imagina se não estivesse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. LEWIS HAMILTON afirma que o seu estilo de vida de popstar e kung-fu fighting praticante de tiro não está atrapalhando a sua vida, pelo contrário, vem dando certo para ele nos últimos tempos.

Hamilton vive causando nas redes sociais e é o piloto que mais aparece por aí em eventos. Por isso, TITIO BERNIE curte muito isso e se pudesse, curtia mais que uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo numa boa - Lewis Hamilton afirma que o seu estilo de vida não está atrapalhando a sua temporada

REPORTAGEM

HAMILTON NEGA DISTRAÇÃO COM O ESTILO DE VIDA

Lewis Hamilton se defendeu contra as sugestões que ele pode estar sofrendo de um estilo de vida agitado em frente desse final de semana de GP da Bélgica.

O atual bicampeão mundial e atual líder foi perguntado na coletiva de imprensa em Spa-Francorchamps na quinta-feira.
Perguntado se, de acordo com as atividades recordadas em várias fontes de redes sociais, ele estava curtindo uma "nova vida", Hamilton disse que ele não mudou nada - apesar das notícias que ele foi em eventos de celebridades em sucessão em ambos os lados do atlântico.

"Não, eu não tenho uma nova maneira de vida", ele disse. 

"Existe só mais visibilidade agora, para vocês. É isso".

Ele adicionou: " Está funcionando bem para mim pelos últimos dois anos".

[...]

Um Hamilton relaxado admitiu que ele esperava que ele e a equipe curtiram a corrida mais do que o evento da Bélgica do ano passado quando ele estava envolvido em uma colisão rabugenta com o seu companheiro de equipe alemão Nico Rosberg.

"Nós queremos esquecer isso e ter um bom resultado pela equipe", ele disse.

[...]

Bom, desde o momento que o "Bling Bling life" não atrapalhe a carreira de Hamilton, está tudo bem. Ele só tem que tomar cuidado com o quê ele posta ou quem posta para ele, porque causa polêmica, igual ele praticando tiro esportivo.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O que Hamilton falou era verdade: ele era gordinho quando era bebê! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Esse aí deve ter aprontado todas quando era criança kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk se esse é o resultado dele com todas as "distrações", imagina se esse cara estivesse concentrado, quero nem ver kkkkkk
    Me dá dó do Nico, ele que parece estar desconcentrado :(
    Eu tô louca pra ver a bebezinha dele :) Será que já vai nascer?

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem com você? Pois e menina, deixa ele com o bling bling life mesmo, porque se ele tiver concentrado, ninguém mais vê a temporada de 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ou senão acontece o contrário, ele começa a perder kkkkkkkkkkkkkkk. Mas ele não vai se arriscar a fazer isso kkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, o Nico não é nem metade da sombra que ele foi do ano passado. Mas para mim tem dedo da Mercedes nisso. Eles assinaram um acordo para não "brigarem" na pista, fora que desde Spa do ano passado Nico nunca mais foi o mesmo. Tem podres atrás da cortina das Mercedes kkkkkkkkkkkkk.

      A filhinha dele nasceu domingo!!!!!!!!!!!!!!!!! Será que puxou ele? Bjs!

      Excluir