domingo, 2 de agosto de 2015

LUCA DI MONTEZEMOLO AFIRMA QUE JULES BIANCHI IRIA NO LUGAR DE RAIKKONEN SE ELE SAÍSSE DA FERRARI

Já faz duas semanas que JULES BIANCHI nos deixou, e depois do seu falecimentos houve bastante homenagens, depoimentos e revelações sobre o piloto francês. Uma delas foi feita por LUCA DI MONTEZEMOLO, ex-presidente da Ferrari. Segundo ele, se por ventura Kimi saísse da Ferrari, Bianchi seria o seu substituto.

Bianchi era a grande aposta da Ferrari no futuro, tendo colocado ele na Marussia, atualmente Manor, até surgir uma oportunidade na Ferrari. Bianchi também fazia testes pela equipe de Maranello.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!

Ele era o futuro da Ferrari - Segundo Montezemolo, Bianchi iri para o lugar de Kimi Raikkonen depois que ele partisse

REPORTAGEM

MONTEZEMOLO CONFIRMA QUE BIANCHI IRIA SUBSTITUIR KIMI NA FERRARI

O ex-presidente lamenta a perda do francês

Jules assinou um contrato com a Sauber para 2015, pela qual que provavelmente a sua aterrissagem à Maranello estava prevista para 2016

O ex-presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, confirmou que a intenção da Scuderia era que Jules Bianchi subisse para o papel de piloto oficial enquanto Kimi Raikkonen se desvinculasse de Maranello.

Bianchi disputou um total de 34 corridas nas linhas da Marussia, mas sempre debaixo da tutela do programa de jovens pilotos da Ferrari, que via nele uma estrela do futuro a qual visava dar quilômetros de experiência para que estivesse pronto no momento.

"Jules Bianchi era um de nós. Pertencia à família Ferrari e nós havíamos o escolhido para o futuro, para depois da nossa colaboração com Raikkonen. Era um grande tipo, reservado, rápido, educado, muito unido à Ferrari. Tinha um grande futuro pela frente", explicou o magnata em declarações para o Sky Sports da Itália.

"Jules tinha um grande futuro pela frente"
- Luca di Montezemolo

"A sua partida deixa um grande vazio. Mantenho uma boa relação com a sua família, que demonstrou uma coragem imensa durante esses últimos meses. Perdemos uma grande pessoa, uma pessoa que todo mundo vai se lembrar com um grande afeto".

O mesmo Bianchi admitiu poucos dias antes do acidente que se sentia "preparado" para dar o salto para a Scuderia. Por isso mesmo nos seus arredores assinou um contrato com a Sauber para essa temporada, para ganhar tempo até 2016 e então aliviar Kimi em Maranello. Infelizmente, nunca pôde cumprir esse caminho.

Infelizmente mesmo. Talvez essas boataidas nem existissem se ele estivesse aqui hoje........... :(

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

♥♥♥♥♥♥♥♥



Um comentário: