segunda-feira, 31 de agosto de 2015

CHRISTIAN HORNER ELOGIA O RESSUGIRMENTO DE DANIIL KVYAT!

A ascensão de DANIIL KVYAT está impressionando muitas pessoas, inclusive o seu chefe de equipe, CHRISTIAN HORNER. Ele afirma que desde Mônaco o russo vem fazendo progresso e que o seu começo de temporada ruim se deve ao fato dos problemas do seu carro.

Nem falo o que eu acho, esse povo xinga e depois ama............

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse é o meu marido! - Daniil Kvyat é elogiado por Christian Horner

REPORTAGEM

HORNER ELOGIA O RESSURGIMENTO DE KVYAT NA METADE DA TEMPORADA

O chefe de equipe Christian Horner elogiou o jovem estreante da Red Bull Daniil Kvyat, dizendo que o russo está se "desenvolvendo bem" dentro da equipe.

Kvyat, que passou a sua primeira temporada na Fórmula 1 com a Toro Rosso em 2014, enfrentou o que foi percebido como um começo bastante lento na sua carreira na Red Bull no começo desse ano.

No entanto, ele desde então curtiu uma volta por cima em forma, conseguindo um primeiro pódio em Hungaroring, em que coloca ele justamente 6 pontos atrás do altamente avaliado companheiro de equipe Daniel Ricciardo.

E Horner está batendo o pé que as lutas de Kvyat no começo não foram "realmente tudo a sua culpa", dizendo: "Ele perdeu a primeira corrida, (teve) muitos problemas de confiabilidade e falhas".

"Poderia ter entrado na sua cabeça muito mais do que entrou. É crédito para ele que ele voltou disso e continuou ele mesmo indo", ele adicionou.

"Ele está fazendo mais e mais progresso desde Mônaco, ele mereceu o seu primeiro pódio e eu acho que ele vai ter confiança disso".

Kvyat está atrás de Ricciardo por 4 a 6 na qualificação em 2015, mas terminou a frente do australiano em cinco das nove corridas que eles correram juntos.

[...]


Gente do céu, esse povo está vendo o que eu já sei desde o começo. Bom, mas pelo menos estão reconhecendo o talento do Kvy, porque ruim ele não é.

Meu marido vai ser campeão um dia. E disso eu tenho certeza!

Bjs!

RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/horner-praises-kvyat-s-mid-season-resurgence/

TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkk)

Verstappinho gosta de conversar com o Kvy! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: