quinta-feira, 20 de agosto de 2015

VETTEL AFIRMA QUE ELE VAI FAZER O "IMPOSSÍVEL POSSÍVEL" NESSA SEGUNDA METADE DA TEMPORADA

SEBASTIAN VETTEL volta em alta do summer break. Tendo vencendo na Hungria, o alemão está 42 pontos atrás do líder Hamilton e 21 pontos atrás de Rosberg.

Vettel disse que vai tentar de tudo para alcançar as Mercedes, enquanto que Arrivabene ironizou Lauda, dizendo que ele não gosta de espaguete, mas sim de pizza.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Here, There and Everywhere - Sebastian Vettel afirma que ele vai tentar fazer o impossível possível nessa segunda metade da temporada

REPORTAGEM 

SEBASTIAN VETTEL: A FERRARI VAI TENTAR "FAZER O IMPOSSÍVEL POSSÍVEL"


 Sebastian Vettel diz que a Ferrari vai tentar "fazer o impossível possível" e superar as Mercedes pelo título da Fórmula 1.

O alemão está 42 pontos atrás do líder Lewis Hamilton depois da sua segunda vitória da temporada no GP da Hungria.

"Existe ainda muito trabalho para fazer para alcançar (as Mercedes), mas você nunca sabe", disse Vettel, que permanece "realista" sobre as suas chances de vencer o título.

"Eu estou certo que nós tentaremos tudo e tentaremos fazer o impossível possível", ele adicionou.

"A melhor maneira de fazer isso é certamente permanecer calmo e tentar fazer o seu melhor e então nós veremos aonde a jornada vai nos levar".

[...]

O chefe de equipe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, disse que ele esperava que a batalha caísse e fluísse através da temporada, mas admitiu que a Mercedes seria difícil de superar.

Arrivabene disse: "Eles são a equipe mais forte. Eu reconheci isso. O carro das Mercedes é bom em todo o lugar e nós estamos esperando ter corridas boas e ruins durante o curso da temporada, mas a direção que nós estamos indo é boa".

"No começo da temporada a distância era muito grande, então nós fomos capazes de quase alcançar, então eles foram embora de novo. A história dessa temporada vai ser isso".

Arrivabene tirou vantagem da vitória de Vettel para ter uma piada velada para o presidente não-executivo da Mercedes, Niki Lauda, seguindo os comentários de crítica pelo austríaco.

Lauda, que venceu os campeonatos pela Ferrari em 1975 e 1977, culpou a falta de competitividade da Ferrari quando confrontado com acusações que o domínio da Mercedes está fazendo a Fórmula 1 ficar chata.

"Como é a culpa da Mercedes se a Ferrari se suja com espaguete mais do que melhorar o carro deles na pista?", Lauda disse.

Depois da corrida no domingo (da Hungria), Arrivabene disse: "Eu sou italiano, mas eu não gosto de espaguete, eu prefiro pizza all'arrabiatta - que significa pizza temperada. Esse é o meu prato favorito".

"Nós demonstramos que com os pés no chão e a cabeça no lugar, nós podemos estudar e fazer muito, muito bem".

Eu acho é pouco a repostada do Arrivabene, mas que é legal ver o pessoal cutucando a Ferrari é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Porque eu torço pro Vettel, mas não significa que a Ferrari desça na minha garganta, é mais ou menos isso kkkkkkkkkkkkkkkk.

Por isso que quando a Ferrari faz palhaçada eu xingo mesmo!

E faça o impossível possível mesmo, Tettel! Let's go em Spa!!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO SITE BBC: http://www.bbc.com/sport/0/formula1/33679557

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quem é o mais bonito da Fórmula 1? ♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Todo mundo já percebeu que se tem alguém pra fazer milagres lá na Ferrada,será ele!já estão fazendo o impossível,deve ser as anotações do Seb no caderninho,será que ele anotou a mudança das asas dos carros Mercedes?kkkkkkkk Apesar de não ter se saído bem no treino,vamos torcer pra que ele se recupere na corrida!Sim sim também prefiro que o Seb bata o record do Schummy,(a piada que eu fiz com o Nico doeu muito em mim kkkk)e sexta?que susto daquele pneu!esses meus neneinhos ainda me matam do coração kkkk Mas o melhor foi ver ele passeando na floresta,enquanto seu lobo(Toto)não vem kkkkkkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem mulher? Nossa menina, eu jamais imaginaria que o nosso Tettel daria tanto show assim nesse ano. Eu jurava que a Ferrada iria ficar mais ferrada do que tudo nesse ano! Com certeza, aquele caderninho dele deve ter anotado tudo, até os palavrões em italiano deve ter escrito lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E a corrida de ontem, hein? Nossa que joça, fiquei feliz pelo meu marido Kvyat, mas o Seb estava perto do pódio e o pneu vai pelos ares. Para mim tanto culpa da Ferrari quanto da Pirelli, Qualquer coisa esses pneus estão estourando! Não aprenderam a lição perdendo o Bianchi :(

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PASSEAR NA FLORESTA ENQUANTO O TOTO NÃO VEM, LOL, ri demais agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso fez meu dia, de verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir