segunda-feira, 24 de agosto de 2015

HAMILTON SOBRE VITÓRIA: "FOI COMO UM SONHO"

BOA TARDE PESSOAL! TUDO BEM COM VOCÊS? Eu espero que sim! Bom, eu começo hoje falando do vencedor da corrida, LEWIS HAMILTON. O inglês disse que vencer em Spa foi um sonho e que ele se sentiu 100% bem durante todo o final de semana.

Hamilton disse que o único momento de "desespero" foi quando houve o safey car virtual e Rosberg se aproximou um pouco, mas que fora isso estava tudo sob controle.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi mais que bom - Lewis Hamilton diz que a sua vitória foi "um sonho"

REPORTAGEM

GP DA BÉLGICA: HAMILTON: HOUVE FOI UM SONHO...

  "Eu estava bastante relaxado na frente, mas o carro estava parecendo bom. Foi realmente sobre cuidar dos pneus..."  

Lewis Hamilton aumentou a sua liderança pelo campeonato mundial de Fórmula 1 por outros sete pontos depois do GP da Bélgica, descrevendo a sua vitória de ponta a ponta como "um sonho".

[...]

"Para mim, foi justamente um final de semana incrível de novo", o atual campeão mundial admitiu, "foi um trabalho incrível pela equipe através dos pit-stops, durante todo o final de semana, os caras de volta na fábrica... hoje foi um sonho - o carro estava fantástico durante todo o final de semana".

Embora perturbado na hora, Hamilton contornou o período do safety car virtual como ele refletiu sobre a corrida.

"Nico obviamente tinha boa performance, mas eu fui capaz de responder a maior parte do tempo", ele comentou. "Eu estava bastante relaxado na frente, mas o carro estava parecendo bom. Estava realmente sobre cuidar dos pneus, particularmente no final quando eu vi que um pneu tinha estourado em um dos outros carros".

"Eu estava sendo muito cauteloso nas últimas duas voltas e Nico foi permitido de aproximar a distância, mas eu senti realmente sob controle o caminho todo e tive boa assistência da equipe. Eu me senti 100% todo o final de semana!".

Com a sua vantagem no campeonato estendida para mais do que uma vitória na corrida, Hamilton consolida o seu status de favorito ao título um pouco mais firmemente, mas insiste que não existe chance de satisfação com ele mesmo rastejando com tal caminho longo antes de Abu Dhabi.

"Definitivamente é muito cedo para isso mas, como eu disse entrando nesse final de semana, eu queria conseguir essas pole positions e traduzí-las em vitórias e esperançosamente hoje é o começo disso", ele concluiu. "Eu estou olhando para frente para as próximas corridas...".


Mais uma vez foi uma vitória incontestável de Hamilton. Achei que o homem ia voltar no ritmo da Disturbia da Rihanna, mas ele voltou melhor do que nunca! Vai ser difícil tirar esse tricampeonato dele...........

E se ele vencer as próximas duas corridas, ele vai se igualar a Senna em números de vitórias e com o mesmo número de GPs!!!!!!!!!!!!!!! Caramba!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quem disse que o rockstar aqui não iria ganhar??!!!!!!!!!!!

Um comentário: