sexta-feira, 21 de agosto de 2015

TOTO WOLFF AFIRMA QUE HAMILTON E ROSBERG SE ACOSTUMARAM A BRIGAR ENTRE SI

Querem saber qual é a razão que LEWIS HAMILTON e NICO ROSBERG não estão brigando tão ferozmente nesse ano? É porque eles aprenderam a brigar entre si. Pelo menos é o que diz TOTO WOLFF.

Porém, não muito tempo atrás, foi dito que tanto Rosberg quanto Hamilton tiveram que assinar um acordo para não brigarem de forma agressiva na pista. Então, será que essa paz é amor é algo natural ou forçado?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Tudo numa boa - Nico Rosberg e Lewis Hamilton aprenderam a brigar entre si, afirma Wolff

REPORTAGEM

"LEWIS E NICO SE ACOSTUMARAM A COMPETIR ENTRE ELES"

Ainda que Rosberg avisa que a qualquer momento pode sair faíscas, o seu chefe não vê a mesma tensão que a temporada passada.

A Mercedes passa nesse ano por uma temporada muito mais calma que a temporada passada e tensão quente dentro da equipe. E isso que a distância entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg é tão curta como em 2014. Então, a parada de verão deixou eles a 11 pontos de distância, com Nico em primeiro (em 2014) e dessa vez são 21 pontos com Lewis a frente.

Inclusive deveria ter mais temperatura pela aproximação de Sebastian Vettel (Ferrari), apenas a 42 pontos do líder, quando em 2014 o perigo mais próximo, Ricciardo, se contemplava com 71 (pontos atrás).

Contudo, Toto Wolff, chefe da equipe, assegura que trabalhou em conseguir uma relação suave dentro da competitividade inevitável: "Estivemos trabalhando com os dois, nos adaptamos uns aos outros e os pilotos se acostumaram um ao outro em uma situação de competição, aonde discute bastante", afirma em declarações que recolhe a Autosport.

"Agora tem mais comunicação dentro da equipe e só analisamos nossos pontos fracos, mas sem nos culpar ou apontar o dedo", insiste. Esse ano o ponto frio da temporada se produziu em Mônaco, com a inexplicável derrota de Lewis depois de uma chamada aos boxes da equipe na parte final da corrida.

"O título nos deu tranquilidade, sabemos quais são os nossos pontos fortes e que haverá mais pontos fracos, mas não perdemos nossa competitividade, nem a mentalidade, queremos ganhar de novo", afirma, removendo de novo a etiqueta de equipe dominante e se comparando com outras etapas de outros equipes.

"Schumacher ganhou com a Ferrari o título na Hungria um ano, isso sim que era dominar. Está bem que as pessoas critiquem, mas nós falamos no circuito".

Tudo mudou dentro da Mercedes depois de Spa em 2014. Depois dali, Hamilton ganhou o campeonato. o Tal do zat zat fez o carro do Rosberg pifar em Singapura e Abu Dhabi teve outro problema, sendo que na primeira metade da temporada problemas estranhos estavam acontecendo com o Hamilton.

Toda vez que Nico chega perto do Hamilton, o Wolff entra em desespero. Isso é evidente, é só dar uma bela de uma olhada. Essas histórias não cola mais para mim.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ninguém me engana ¬¬

Um comentário: