domingo, 23 de agosto de 2015

NICO ROSBERG TEVE UM JATO A SUA ESPERA CASO SUA FILHA NASCESSE!

Rico é outros quinhentos, isso todo mundo sabe e isso foi realçado por NICO ROSBERG nesse final de semana do GP da Bélgica.

A Nicoletinha está quase chegando ao mundo e a qualquer momento ela pode nascer e por isso, Rosberg deixou um esquema preparado para ir correndo à Mônaco para ver o nascimento da filha. Bom, parece que a little Barbie vai puxar o Nico e vai esperar o papai chegar em casa para nascer *-*

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo no esquema! - Nico Rosberg teve um esquema armado caso sua filhinha nascesse enquanto estivesse na Bélgica

REPORTAGEM

JATO ESPERANDO PELO NASCIMENTO DA FILHA DE ROSBERG

Nico Rosberg tem um jato privado em espera como os minutos contam para a paternidade.

A esposa do piloto da Mercedes, Vivian, está pronto para dar a luz para a primeira filha deles qualquer dia por agora - de fato, o jornal Bild noticia que a data prevista atualmente veio para terça-feira.

No entanto, Rosberg tem agora que viajar para a Bélgica para o retorno da Fórmula 1 para a ação, mas sem colocar no lugar um plano para um rápido retorno para Mônaco.

"60 quilômetros longe em Liege, um jato privado está esperando", a Bild noticia. "Então também tem um piloto, para trazer Rosberg rapidamente para o aeroporto se necessário".

O chefe de Rosberg, Toto Wolff, comentou: "Quando o bebê chegar, Nico pode voar de volta imediatamente".

Tem uma matéria que eu traduzi hoje do Rosberg que vou estar postando amanhã que ele fala que demorou 2 HORAS para colocar um bebê conforto no carro! Se fosse a minha mãe, ela tinha jogado o bebê conforto na cara dele! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E isso é bem a carinha do Rosberg, né? Ainda bem que a Barbie vai esperar o papi chegar em casa!!!!!!!!!! *-*

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns31669.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que bonitinho ♥♥♥♥♥♥♥♥

8 comentários:

  1. A esposa dele é tão bonita! (ele mais ainda óbvio *-*
    Com certeza a mini barbie vai ser tb. Uma pena a barbie n ter largado bem. Se tivesse feito aquela largada teria ganhado.
    Bjs Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana Maria! Tudo bem? Verdade, a Vivian é bonita mesmo! Ela é a única que eu gosto do paddock das mulheres/namoradas dos pilotos, eu acho ela tão simples e simpática *-*

      Pois é, aquela largada de lesma, até ele acelerar o povo saiu do autódromo u-u ele disse que vai ter que melhorar e vai ter que melhorar mesmo, porque ninguém merece ver o Hamilton campeão antecipado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Que foto linda *-* Pena que o Seb não compartilha essas coisas com os fans :(
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pelo menos uma fotinha, só uma, eu iria ficar feliz de pelo menos ver o rostinho da bebê ;(

      Mas um dia a gente vai ter que ver a carinha dela, mais cedo ou mais tarde! Ela deve estar espuleta igual a minha irmãzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. O bebê do Seb tbm vai chegar logo logo! E ele nem fala nada sobre o assunto. Queria tanto saber como ele se sente a respeito. Seb seu malvado! Mas eu te amo mesmo assim ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dani! Parece que está para nascer em setembro! Podia ser um menininho e se chamar Michael *-* Michael Sebastian, ia ser demais! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mas vai perguntar pro homem sobre isso. É capaz dele pegar a Ferrada e passar por cima de quem perguntou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu amo ele também de qualquer maneira ♥♥♥♥♥♥

      Bjs!

      Excluir
  4. Ai que lindo, na hora que eu li essa matéria eu pensei "Isso é muito cara da riqueza do papai de Câncer" KKKKKKKKKKKKKKK
    Eu já estou pensando se ele vai falar o nome, mostrar o rostinho da pimpolha porque um outro homem, um tal de Sebastião não faz isso e deixa o mundo todo doidinho. Maldade do Tião italiano.
    Eu não sei se você já viu, mas eu lembrei de você
    http://justagirlrambling.tumblr.com/post/127375164417/teandkimi-daniil-kvyat-admits-he-had-read-50

    Eu AMO muito ler, principalmente clássicos, porém 50 tons de cinza não foi uma experiência positiva, li algumas páginas e desisti.
    Ah Miss Kvyat, sem palavras para o que aconteceu ontem. Eu estou indignada.

    Beijos

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabi Tudo bem com você? Nossa, o Nico eu acho (tenho quase certeza) que vai falar o nome da filhota e pelo menos uma fotinho vai colocar. Isso já vai ser o suficiente para mim ver a cara da Nicolete Baby ♥♥♥♥♥♥♥♥

      LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem um vídeo do Kvy dele falando esse livro, fiquei com cara de poker face kkkkkkkkkkkkkkkkkk ¬¬

      Bem a carinha dele, cara de safadenho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu não sou muito de ler livro,eu leio mais textos na internet, traduzo textos do inglês para português, ou senão eu jogo ou fico com as minhas velharias chinesas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nem me fale, quando eu vi aquele pneu estourando quase morri :(

      Bjs!

      Excluir