segunda-feira, 17 de agosto de 2015

LEWIS HAMILTON: "APENAS O PRÓXIMO TÍTULO É IMPORTANTE, NÃO O RECORDE DE SCHUMACHER"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, como vocês puderam, nesse summer break eu postei menos do que o costume, porque, pode não parecer, mas essa pessoa de meu Deus aqui precisava respirar um pouquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Porém, chega de mamata, vamos voltar ao trabalho! U-u

Enquanto LEWIS HAMILTON está causando com dona Rihanna por aí (nem falo o que acho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk), antes dessas férias, ele tinha dito que ele apenas se concentra no título mundial e não quebrar o recorde de Schumacher, igual Nigel Mansell disse que ele iria conseguir fazer um dia. Além disso, Hamilton disse que ele sempre quis imitar Senna, não Schumacher.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um passo por vez - Lewis Hamilton diz que pensa no próximo título, não nos 7 para alcançar Schumacher

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: "APENAS O PRÓXIMO TÍTULO É IMPORTANTE, NÃO O RECORDE DE SCHUMACHER"

O piloto da Mercedes não está interessado ainda de quebrar o recorde de Schumacher

Lewis Hamilton foi para trás, respirou e disse uma única palavra: "Eita!". Ele tinha justamente sido informado que o companheiro britânico e campeão mundial Nigel Mansell acredita que se o astro da Mercedes continuar a ir no seu ritmo atual, ele poderia superar os sete títulos mundiais de Michael Schumacher.

[...] Hamilton continuou: "Michael é uma lenda e teve sucesso por um longo tempo. Eu não sei quantos anos eu terei no ritmo que eu estou indo. Isso é no senso que o esporte está sempre mudando e você nunca sabe quando você terá um ano difícil".

"Honestamente, desde que eu estive na Fórmula 1 eu senti como eu poderia competir para vencer o campeonato todo ano. Mas alguns anos você tem o carro e alguns você não tem".

"Eu acho que o que é realmente bom é que Nigel me entende mais. Justamente como a experiência que eu tive com Niki (Lauda, o diretor não-executivo da Mercedes). Eu acho que Nigel começou a perceber que nós somos muito semelhantes. Nós gostamos de carros, nós gostamos de garotas, nós sempre pilotamos o máximo do carro".

"Qual seria a chave para sete títulos mundiais? Bem, todo mundo que venceu o campeonato se sobressaiu ainda mais, mas no carro top. A Ferrari dominou por cinco anos e isso foi dolorido. Foi dolorido o suficiente ver a Red Bull vencer por quatro anos consecutivos".

"Eu nunca defini essa meta de Schumacher, eu sempre quis imitar Ayrton. Vencendo um título foi especial. Agora eu estou impulsionando para um terceiro e que é um especial como isso é o que Ayrton teve e que é o que me importava mais quando eu era uma criança. Eu quero esse próximo, essa é a única coisa que eu estou emocionado - nenhum outro recorde. Não importa quantas vitórias eu consigo, pole positions ou outras coisas. O que importa é vencer o campeonato mundial".

[...]

Nossa, esse pessoal coloca pressão demais nos pilotos! Uma hora é o Hamilton que vai passar os recordes de Schumacher, outra hora é Vettel, outra hora é fulano ou sicrano. Como Hamilton e Vettel sempre dizem, eles tem que ser lembrados como Hamilton e Vettel!

Queria ter visto a reação do Hamilton quando ele soltou o "geez" (um êita inglesado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Vamos ver como ele vai voltar do summer break...........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse totó deve ser a Coco!

3 comentários:

  1. Estou de volta minha gente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Perguntas:A coco é fêmea?meu Deus,eu todo esse tempo achando que era macho kkkkkk!O Hamilton esta namorando com a Rihanna?"geez" kkkkk Uma pressão agora nele seria bem vinda hehehe!Acredito que ele não deve se preocupar com isso mesmo,pois não irá bater o recorde do lendário,até por que eu já sei quem vai fazer isso...óbvio que é o Nico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Com certeza se fosse o Seb,ele seria infinitamente mais comparado com o Schumacher do que já é! (Ganhei meu dia hoje,tu lembrou de euzinha aqui garimpando as fotos do grande Schummy)kkkkkBjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala dona Dely! Beleza? Sim, a Coco é fêmea kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Roscoe que é macho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Diz que tá menina, diz que ele e a Rihanna estão namorando e se não tiver ela é baita de uma piriguete, porque até empinando a bunda para cima do Hamilton ela estava e fiquei até com vergonha de postar aqui no blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu prefiro o Seb de hepta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Vamos ver como o Nico vai se comportar, ele tem que atacar agora, senão já entrega o troféu para o Hamilton u-u

      Kkkkkkkkk, lembrei de você mesmo, toda vez que eu falo do Schumacher eu lembro de você, é igual você com o Kvyat, você lembra de mim kkkkkkkkkk.

      E a mini Nicolete pode nascer a qualquer momento!!!!!!!!!!!!!! Não vejo a hora dela nascer!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir