sábado, 29 de agosto de 2015

FERNANDO ALONSO AFIRMA QUE ELE DEVERIA TER DEIXADO A FERRARI ANTES

FERNANDO ALONSO, agora pilotando a carroça McLata, afirma que ele deveria ter saído da Ferrari um ou dois anos antes, porque o ambiente na Ferrari ficou "muito triste".

Além disso, para Alonso o momento chave foi quando ele percebeu que a Ferrari seria sempre a segunda (antes atrás da Red Bull e depois da Mercedes), ele estava cansado de ser segundo e arriscou voltar à McLaren.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não dava mais - Fernando Alonso afirma que ele deveria ter saído da Ferrari 1 ou 2 anos antes

REPORTAGEM

ALONSO DIZ QUE ELE DEVERIA DEIXAR A FERRARI MAIS CEDO

Fernando Alonso diz que ele deveria deixar a equipe Ferrari mais cedo, admitindo que as coisas estavam ficando "mais tristes" na equipe italiana.

Alonso saiu da equipe de Maranello no fim do ano passado depois de cinco temporadas para se juntar de novo com a McLaren para a sua nova era com o motor Honda.

O espanhol lutou pelo título duas vezes com a Ferrari, antes das coisas começarem a ficar piores, terminando com um distante sexto lugar na classificação no ano passado.

Alonso, que uma vez admitiu que ele queria aposentar na Ferrari, afirma que o seu stint durou mais tempo do que deveria ter.

"Provavelmente, sim", Alonso disse ao CNN quando perguntado se ele deveria ter deixado a Ferrari antes.

"O carro não estava competitivo completamente e as coisas estavam ficando mais e mais tristes".

"Então provavelmente um dois anos a menos (seria a) melhor coisa, mas você sabe que nós tentamos fazer o nosso melhor e nós lutamos até o final de toda corrida".

"Depois de cinco anos na Ferrari, sendo segundo todo o tempo, eu acho que foi o suficiente para mim".

NEM SEMPRE FÁCIL

O bicampeão mundial sugeriu que houve tempos difíceis durante o seu tempo na equipe lendária.

"Com a Ferrari às vezes você vence ou perde dependendo do que o humor da equipe está no geral, do grupo em geral", Alonso adicionou.

"É uma equipe muito grande, com algumas coisas boas, algumas coisas ruins e como eu disse é bom para experimentar e viver uma vez estando na Ferrari".

Ele aceita o seu retorno para a McLaren foi um movimento arriscado, mas ele insiste que foi preciso dado o domínio atual pela Mercedes.

"Eu não queria desistir e eu queria sempre continuar acreditando que era possível e manter o sonho vivo", ele disse.

"No ano passado eu percebi que com o domínio da Mercedes não era possível vencer pela Ferrari em curto período e um novo projeto era a melhor ideia".

"A McLaren foi um projeto de risco porque eles eram completamente novos, mas nós somos uma equipe - nós vencemos e perdemos juntos".

[...]


Nossa a Ferrada do ano passado foi recordes de ruindade. Porque apesar de às vezes ser um lixão, o carro não quebrava nem com reza brava, mas ano passado quebrava que era uma beleza. Chegou literalmente no final do poço. Alonso fez bem em sair, a relação dele com a Ferrada já estava pra lá de Bagdá e nem é por causa do Vettel não, é que via que não dava mais para sustentar.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

A McLata vai ou racha????!!!!



Um comentário: