quinta-feira, 20 de agosto de 2015

"O FUTURO PARECE BRILHANTE", AFIRMA KVYAT

DANIIL KVYAT afirmou antes de entrar de férias que o futuro parece brilhante para a Fórmula 1.

O piloto russo vem se destacando e fazendo atuações boas, ofuscando Daniel Ricciardo. Kvyat afirma que a equipe teve problemas no começo da temporada, mas que ele acredita que a equipe vai ir bem daqui em diante.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora vai - daniil Kvyat diz que o futuro da Red Bull parece brilhante

REPORTAGEM

O FUTURO PARECE BRILHANTE - KVYAT

Daniil Kvyat da Red Bull insiste que o futuro está parecendo mais brilhante depois de uma risca de boas performances. O piloto de 21 anos fez a mudança para ex-campeã de construtores nessa temporada depois de impressionar pela equipe irmã Toro Rosso na campanha de 2014 e depois de um começo complicado, os resultados começaram a melhorar.

O russo falhou de terminar mais alto do que um nono lugar depois das cinco primeiras corridas, mas a confiabilidade melhor da Red Bull, e a fornecedora de motor da Renault, ajudaram em performances melhores. Kvyat foi quarto em Mônaco, mas teve a maior saída na Hungria aonde o melhor resultado foi conquistado, com o jovem conseguindo o segundo lugar depois de uma corrida cheia de incidentes. O otimismo está agora maior dentro do campo da Red Bull e o ex-piloto da Toro Rosso acredita que o futuro é mais brilhante para ele e para a equipe.

"Eu acho que está parecendo bom pelo futuro", ele insistiu. "Talvez as pessoas exageraram esse problema um pouco no ano passado, mas é também a característica do nosso carro do ano passado".

"Eu acho, que no fim do ano, eu já estava melhor e, nesse ano, não pareceu tão ruim. Não foi alto que eu estava destacando para mim mesmo - não é um problema principal. Eu correira com supermacios e macios em todo o lugar para ser honesto".

"Eu acho, obviamente, que o começo da temporada não foi fácil por muitas razões e havia alguns problemas aqui e lá", ele notou. "Houveram alguns problemas de confiabilidade, em que nós administramos de consertar e começou a ir mais na direção certa para mim na segunda metade (da primeira metade) da temporada. Mas nunca é fácil - existem algumas coisas que eu ainda estou tendo que acostumar, tentar entender algumas outras coisas, mas contudo está indo muito bem".

Entrando na parada de verão de 3 semanas [...] admite que ele não vai estar completamente esquecendo sobre a Fórmula 1, mesmo se ele está saindo do esporte por um tempo.

"Obviamente, é uma parada e a parada é a mesma para todo mundo, mas alguns fazem isso de uma maneira e eu farei da minha maneira", ele apontou. "Eu tentarei ter algum descanso, mas eu sempre vou continuar pensando, mesmo se algumas pessoas dizem que é melhor não pensar completamente. De alguma maneira, você continua pensando um pouco sobre as coisas e tenta analisá-las. Às vezes, depois da parada de verão, você pode justamente voltar e ser outra pessoa e eu espero (que aconteça) de uma maneira positiva para mim mesmo".

Meu marido está bonitão na Bélgica *-* ele está um "chalme" só, para me deixar feliz *-*, ele está muito tutuzinho ♥♥♥♥♥

E que ele amanhã nos treinos livres fica na frente do Ricciardinho Star!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

MEU DEUS, AS FOTOS DO KVYAT SÃO AS PIORES DO PLANETA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




Um comentário: