segunda-feira, 3 de agosto de 2015

HORNER AFIRMA QUE TRIBUTO A BIANCHI TROUXE "PROBLEMAS" A KVYAT

Christian Horner, chefe de equipe da Infiniti Red Bull Racing Renault ex-personalidade da mídia da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, disse que a homenagem feita para Jules Bianchi antes da corrida deixou Kvyat emocionado e fez com ele não se concentrasse direito no começo da prova.

Fora isso, mas uma vez a Red Bull pediu para Kvyat sair da frente para Ricciardo passar, mas dessa vez o russo não gostou de nada disso e ainda soltou um palavrão para o povo do pitwall.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Emocionado - Horner diz que a homenagem feita para Bianchi antes da corrida trouxe problemas para Kvyat

REPORTAGEM

TRIBUTO A BIANCHI ANTES DA CORRIDA CAUSOU "PROBLEMAS" A KVYAT, DIZ HORNER

O jovem da Red Bull Daniil Kvyat ficou negativamente afetado pela cerimônia antes da corrida em honra de Jules Bianchi na Hungria, de acordo com o seu chefe de equipe Christian Horner.

Horner disse que a emoção do minuto de silêncio para honrar Bianchi, que faleceu na semana passada (no caso, dia 17 de julho), causou ao russo de 21 anos alguns problemas e que isso levou tempo para ele superar.

"Eu estava assistindo ele do começo e você poderia ver que o tributo inteiro a Bianchi causou muitos problemas; ele estava muito emocionado sobre isso entrando no carro", disse Horner.

"A homenagem para Jules (afetou) muito as cabeças dos pilotos - Danny em particular achou isso muito difícil. Eu acho que levou a ele algumas voltas para se estabelecer e entrar na corrida. Mas foi uma homenagem apropriada para Jules".

As primeiras voltas de Kvyat foram desajeitadas por ele travando ambos os pneus dianteiros na primeira curva, em que causou grandes vibrações, e então ficou preso atrás da Force India de Nico Hulkenberg.

Ele reagiu mal quando foi emitido uma ordem de equipe para deixar Daniel Ricciardo passar, que foi atrasado em uma batida na primeira curva com Valtteri Bottas e ainda falou palavrão no pit wall pelo rádio antes de deixar o seu companheiro de equipe passar.

Kvyat foi para conseguir o melhor resultado da carreira em segundo lugar, em que ele dedicou para Bianchi depois da corrida: "nós perdemos um cara fantástico, os nossos corações e pensamentos estão com ele e a sua família".

Pois é, e ainda tem gente que fala que ele é frio. Ele pode ser frio no trabalho, não goste de gracinhas, mas não significa que ele é uma pessoa fria. Pelo contrário, pelo que eu traduzo sobre eles, as pessoas dizem que ele é simpático e que não parece com o que as pessoas falam dele.

Ás vezes um sentimento vindo de uma pessoa assim seja mais sincera do que uma pessoa que não seja. Não estou generalizando, mas já vi casos assim, como também pessoas que são frias em todos os aspectos.

Em relação à ordem de equipe, sem comentários, já virou rotina na Red Bull. E ele ficou assim não foi por causa de homenagem não, se tivesse ocorrido nada ele ficaria bravo da mesma forma! Eu não sei, isso vem desde do ano passado, parece que Ricciardo não sabe passar companheiro de equipe, é incrível uma coisa dessas. Só por Deus........

Bjs!

RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/pre-race-bianchi-tribute-caused-kvyat-problems-says-horner/?v=2&s=1

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha a carinha do Kvyat :( cortou o meu coração :(




Nenhum comentário:

Postar um comentário