segunda-feira, 17 de agosto de 2015

KVYAT: "EU GOSTARIA DE VÊ-LOS SENTAR NESSES CARROS E VER DO QUE ELES SÃO CAPAZES"

DANIIL VYACHESLAVOVICH KVYAT. 21 anos. Russo. Um moço quieto, mas que quando abre a boca e detona, deixa Alonso e Lauda no chinelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Kvyat deu uma entrevista para a Globo (eu postei uma reportagem com um pedaço do que ele falou) e aqui tem mais alguns trechos.

Em um desses trechos, Kvy disse que ele gostaria de ver os críticos entrarem nos carros e ver do que eles são capazes de fazer. Além disso, Hulkenberg também dá sua opinião sobre as críticas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vem e faça igual  - Daniil Kvyat detona os críticos da Fórmula 1

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT DISCORDA COM AS CRÍTICAS DA FÓRMULA 1

Dois pilotos da Fórmula 1 rejeitam a sugestão que o campeonato cessou de ser o pico do esporte a motor.

Contra o pano de fundo dos argumentos de acionistas de grandes prêmios sobre o interesse se elevando no esporte, o piloto da Red Bull Daniil Kvyat está pronto para argumentar com a afirmação que os carros modernos perderam a competitividade.

"A competição é legal, independente do que os críticos dizem", dividiu o jovem russo. "Eu acho que esses que se queixam, justamente não percebem o que nós temos que fazer verdadeiramente".

"Eu gostaria de ver o que eles podem fazer atrás do volante de um carro de Fórmula 1".

Da mesma opinião e Nico, que claramente indicou que participou da "24 horas de Le Mans" não porque a Fórmula 1 não é mais um desafio sério.

"Eu não pertenço aos críticos do campeonato", o alemão insiste. "Para mim, a Fórmula 1 é ainda a maior liga, nós estamos nos melhores carros e nos carros mais rápidos, e isso nos dá muita diversão".

CRÍTICOS NÃO TEM CONSCIÊNCIA DO DESAFIO DA FÓRMULA 1, DIZ KVYAT

Dois pilotos da Fórmula 1 rebateram as sugestões que o campeonato mundial não é mais o pico do esporte a motor.

Como os acionistas da categoria consideram quais mudanças fazer para reacender o interesse, o piloto da Red Bull Daniil Kvyat balança a sua cabeça com as afirmações que pilotando os carros modernos não é mais um desafio sério.

"O desafio é grande, não importa o que eles (os críticos) digam", disse o jovem russo.

"Eu escuto toda essa crítica, mas eu acredito que aqueles que fazem isso (se queixam) não estão conscientes do que nós pilotos estamos realmente tendo que fazer".

"Eu gostaria de ver eles sentando em um desses carros e ver o que eles são capazes", Kvyat disse para a Globo.

Com uma atitude semelhante tem Nico Hulkenberg, que esclareceu que ele não decidiu levar o desafio da Le Mans desse ano porque na Fórmula 1 não existe mais emoção.

"Eu não sou um dos grandes críticos da Fórmula 1", ele insistiu [...].

"Para mim, a Fórmula 1 é ainda a primeira classe, então os carros mais rápidos e os melhores carros que você pode pilotar hoje. É ainda muito divertido", o piloto da Force India adicionou.

O problema hoje em dia da Fórmula 1 é falta de emoção. A mesma equipe ganha, não tem ultrapassagem que presta, quando o piloto quer ser agressivo a equipe não deixa, é só Jesus na causa.

Esse ano está bem inferior em termos de espetáculo se pegarmos como base o ano passado, porém nas duas últimas corridas tivemos algumas emoções e os pilotos puderam mostrar do que são feitos.

Eu acho que Spa e Monza vai ser emoção pura também! Mal posso esperar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu marido é ou não é um tourinho bravo? Kkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DOS SITES GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns31445.html


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Go Dany, my little boy ♥♥♥!

Um comentário: