segunda-feira, 24 de agosto de 2015

KVYAT AFIRMA QUE TEVE "MUITA ADRENALINA" NO GP DA BÉLGICA!

Com certeza um dos destaques da corrida de ontem foi o russo DANIIL KVYAT, para o orgulho dessa que vos fala! Kvyat arrasou no final da prova e colocou fogo em uma corrida que de longe foi emocionante.

Nessas duas reportagens, Kvyat disse que ele gostou bastante das ultrapassagens que fez, principalmente a feita sobre Massa que foi a beira de um toque entre os dois. Com o resultado da corrida, ele passou a ficar na frente do companheiro de equipe Daniel Ricciardo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!

É muita adrenalina! - Daniil Kvyat arrebentou na corrida de ontem!

REPORTAGEM

GP DA BÉLGICA: "KVYAT "TEVE BASTANTE ADRENALINA" TARDE DA CORRIDA

Daniil Kvyat seguiu a sua visita no pódio na Hungria com outra amostra de subir no pelotão como ele escalou para o quarto lugar nos estágios finais do GP da Bélgica

Um final cheio de ação do GP da Bélgica foi animada bastante pela performance de Daniil Kvyat, que atuou um ataque tardio em ordem de conseguir um quarto lugar suado para a Red Bull Racing.

[...]

"Foi uma grande corrida, particularmente a segunda metade", ele notou, "foi o nosso plano ter um último stint agressivo e funcionou muito bem, então nós temos que estar felizes com o nosso trabalho hoje".

"Nós fizemos a nossa estratégia funcionar, mas nós tivemos que realmente pensar sobre isso. No final, nós administramos de fazer algumas ultrapassagens boas e conseguir uma boa quantidade de pontos".

Kimi Raikkonen, Felipe Massa e Sergio Perez todos caíram vítimas do ataque de Kvyat e o russo foi bastante recompensado quando Sebastian vettel teve um pneu traseiro estourado na penúltima volta, promovendo todos aqueles atrás deles por um lugar. Embora alcançando Romain Grosjean pelo o que se tornou a posição final do pódio estava nunca nas cartas, Kvyat admitiu que, tal foi a sua alegria no stint final, que ele estava "sempre procurando pelo próximo carro" para ultrapassar.

"Eu tinha bastante adrenalina, alcançando e ultrapassando os carros", o jovem sorriu, "foi tudo muito apertado porque esses carros são rápidos na reta, então nós tivemos que fazer boas saídas de curvas para ficar com eles".

"A equipe fez um grande trabalho e o carro foi fantástico para ser honesto, considerando os nossos problemas em uma linha reta. Nós administramos de comprometer para lutar com os carros de motores Mercedes e administrei de ultrapassar a maioria deles, mas foi muito no limite".

A ultrapassagem em Massa, em particular, poderia ter tido um resultado diferente, mas Kvyat mostrou a sua habilidade de não apenas passar o brasileiro na Les Combres, mas manter o seu carro na linha de corrida também.

"Foi muito perto!", ele lembrou, "eu pensei que eu não faria e pensei que eu teria que cortar a curva mas, no final, eu justamente fiquei na zebra e administrei de voltar para a pista antes que ele me pegasse de volta".

"No final da reta, indo a 350 (Km/h) - foi realmente legal! Me deixou emocionado e isso é o que é correr para mim. Mais cavalo de potência não nos machucaria e nós vamos fazer tudo para tê-los, mas a equipe fez um grande trabalho e haverá muitas cervejas essa noite!".

DANIIL KVYAT: "FOI UMA CORRIDA MUITO DIVERTIDA COM MUITAS OPORTUNIDADES DE ULTRAPASSAGEM"

Daniil Kvyat (4º):

"Foi uma corrida muito interessante e muito divertida a de hoje. Tive muitas oportunidades de ultrapassagem e o meu carro funcionou bem. A estratégia da equipe de me deixar na pista durante o safety car virtual foi bom e me permitiu ter um stint final muito forte. A equipe fez um bom trabalho e conseguimos muitos pontos. Deveríamos estar felizes com o rendimento de hoje e talvez, com sorte, podemos seguir assim algumas corridas a mais".

[...]

Christian Horner, chefe da equipe Red Bull:

"Dany andou muito bem na corrida de hoje para terminar em quarto e mais depois de largar em 12º. Conseguiu fazer boas manobras de ultrapassagem e a estratégia funcionou bem hoje, assim que fomos capazes de somar alguns pontos úteis [...]". 


Tome vergonha nessa sua cara senhor Daniil, beber cerveja? Não pode não viu, trate de tomar Toddynho u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu nunca coloquei uma gota de álcool na boca. Nem nunca fumei também! \o/

Nossa, ontem eu fiquei com sentimentos misturados, porque eu estava felicíssima pelo Kvy e triste pelo Seb :(

Mas Dany fez uma corridaça ontem! Essa é para mudar a cabeça de quem acha que ele é um piloto pagante! Eu sei como é, eu pensava a mesma coisa dele até conhecer ele!!!!!!!!!!!

Meu marido me deixa orgulhosa *-* Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Like a boss! (na verdade, ele estava de olho em mim! O bicho é ciumento que só! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ¬¬)

Um comentário:

  1. Orgulho de que há 1 ano eu ter virado a sua fã! Nunca me arrependi disso! ;)

    ResponderExcluir