segunda-feira, 3 de agosto de 2015

ALONSO SOBRE EMPURRAR CARRO NA HUNGRIA: "PROVA QUE EU AINDA AMO A FÓRMULA 1"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, hoje eu consegui traduzir bastante coisa e eu vou postar elas aqui.

Começo falando de FERNANDO ALONSO. "Lôlô" durante a qualificação no GP da Hungria empurrou o seu carro em tentativa de conseguir algo a mais no Q2, mas ele não pôde por conta do regulamento. Por isso, o espanhol disse que isso prova que ele ainda ama a Fórmula 1.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Physical Thing - Fernando Alonso empurra o seu carro para o pit depois que o mesmo deu pane

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO: EMPURRANDO O CARRO PARA A CASA PROVA QUE EU AINDA AMO A FÓRMULA 1

Fernando Alonso diz que empurrando o seu carro de volta ao pit lane no Q2 durante a qualificação para o GP da Hungria prova que ele não perdeu qualquer do seu entusiasmo pela Fórmula 1 apesar das lutas atuais da McLaren.

Alonso parou antes da saída dos boxes nos estágios iniciais do Q2, aonde ele estava mirando uma aparição pela primeira vez no Q3 nessa temporada. A sua parada causou uma bandeira vermelha e Alonso começou a empurrar o seu carro antes que os comissários chegassem e continuassem ajudando com a assistência chegou.

No entanto, isso violou as regras em que diz que um carro deve ser retornado aos pits sem assistência, significando que ele não poderia retornar à pista [...].

Perguntado se havia ainda a esperança que ele poderia aparecer de novo, Alonso respondeu: "Sim, com certeza! Eu quero estar lá fora e eu quero correr e isso mostra o quanto eu amo o meu esporte. Isso não significa se você é último, 15º ou pole position, você quer pilotar o carro e curtir estar lá fora".

Alonso admite que ele teria se poupado do esforço se ele soubesse que teria acabado a sua qualificação prematuramente.

"Eu entendi quando eu voltei para a garagem que não era possível, pelo regulamente o carro precisa retornar à garagem com o motor ligado. Se eu soubesse disso, eu pararia o carro um pouco antes!".

[...]


O Alonso é forte, porque ele conseguiu empurrar o carro por bastante tempo sozinho! Imagine o fight que não seria ele vs. Hamilton! Quem venceria? O faixa preta de karatê ou o cara do muque? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Alonso até que está zen nessa temporada, tomou chá de camomila kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vai Lôlô!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: