quinta-feira, 27 de agosto de 2015

NICO ROSBERG SAI EM DEFESA DE VETTEL E COBRA MAIS SEGURANÇA EM RELAÇÃO AOS PNEUS!

Eles se amam. Eles se odeiam. Eles brincam. Eles brigam. Eles são alemães de qualquer maneira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. NICO ROSBERG saiu em defesa do seu compatriota Sebastian Vettel e diz que o que aconteceu tanto com ele no treino livre de sexta-feira quanto com Vettel na corrida de domingo é inadmissível e que precisa melhorar e muito a segurança dos pneus.

A Pirelli afirma que os dois episódios não tem relação entre si, mas as coincidências são muitas: estourou o mesmo pneu nos dois casos (traseiro direito) e no mesmo lugar (depois das sequências de curvas velocíssimas da Eau Rouge).

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No amor e na guerra - Nico Rosberg sai em defesa de Vettel e pede mais segurança em relação aos pneus

REPORTAGEM

AÇÃO DEVE SER TOMADA SOBRE AS FALHAS DE PNEU DO GP DA BÉLGICA, DIZ NICO ROSBERG

Nico Rosberg diz que a Pirelli precisa achar o problema com a segurança com os seus pneus depois que ele e Sebastian Vettel sofreram explosões assustadoras dentre do espaço de 3 dias na Bélgica.

Rosberg rodou no segundo treino livre depois que o seu pneu traseiro direito explodiu, algo que a Pirelli colocou para um "corte externo" possivelmente causado pela lataria da Mercedes. Replays mostraram que o dano no pneu de Rosberg começaram na reta Kemmel, quase exatamente aonde o pneu traseiro direito de Vettel explodiu na penúltima volta da corrida de domingo.

Ambos os homens tiveram sorte de evitar grandes desvios seguindo a falha respectiva dos pneus deles, com Vettel chegando de lado na curva depois da sessão de velocidade máxima da Eau Rouge. Seguindo o discurso furioso de Vettel para a fabricante, a Pirelli insistiu que os dois (incidentes) não tiveram relação, mas Rosberg acha que os eventos da Bélgica devem servir como uma chamada para acordar sobre a segurança dos pneus.

"Vettel explodindo o seu pneu, é realmente ruim, isso não é permitido de acontecer", Rosberg disse. "Não deveria acontecer e isso continua acontecendo em outras categorias também e então hoje com Vettel e comigo na sexta-feira. Nós dois fomos justamente tão sortudos, você sabe que se isso acontece um par de metros mais tarde ou cedo, nós teríamos um dos maiores desvios de sempre. Então eles precisam tentar e resolver alguma coisa - como fazer isso mais seguro, eu não sei".

Depois que o dano do seu pneu no segundo treino livre não foi detectado pela Mercedes por quase uma volta inteira até o momento da falha, Rosberg acha que as câmeras de TV poderiam ser utilizadas para melhorar a segurança.

"Por exemplo, nós temos aquelas câmeras com visões traseiras, pelo menos faz isso para a visão ao vivo para todo mundo e toda as equipes, então eles podem manter um olho nisso ou algo assim. Porque comigo você poderia ver que o pneu estava quebrando metade do começo da volta, então se nós tivéssemos a câmera, eles poderiam ter me feito ir devagar e teria sido bom. Eu não sei, essa é só alguma ideia estúpida, mas qualquer coisa, alguma coisa precisa ser feita para melhorar isso".

[...]

Vamos ver como vai ser em Spa..... não vou falar o que eu acho, vocês já sabem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só sei que Rosberg e Vettel se defendem sempre! É isso aí! \o/

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

A matéria acabou....... pedala, Rosberg!

3 comentários:

  1. Uma semana sem internet kkkkkkkkk socorro,mais perdida que cego em tiroteio!Imaginava que o blog estaria pegando fogo após tantos acontecimentos kkkk Então eles não são uns doces? kkk Absurdo sem tamanho,a Pirelli tentar inventar desculpas!Perdão dona Pirelli,mas eu não acredito em coincidências,os pneus estouraram por um motivo,não tem qualidade o suficiente,pneu de m$rd@!assume o erro,e fecha a conta.kkk Huuu é de enlouquecer mesmo,bravo é pouco,o Vettel deveria ter esculhambado com a Pirelli na frente das câmeras,meu amigo,meu irmão,meu bruxo,na ultima volta?se eu não estivesse assistindo,não teria acreditado,e logo após de ter acontecido a mesma coisa com o Nico!só agradeço a Deus,por não ter acontecido nada com os dois pilotos!Bjuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem com você? Desculpa a demora em responder :(

      Nossa, ficar sem internet é o ó do borogodó, parece que o mundo acabou e ninguém te avisou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, é o que eu disse, quando o pneu está no fim da sua vida, simplesmente o piloto fica lento e vai sendo ultrapassado por todos e não estoura do nada! Vai saber se isso não ia acontecer também se ele tivesse parado!

      Esse povo fica criticando o Vettel falando que ele não deveria ter xingado a Pirelli............... esse povo acha que o Vettel não tem personalidade o suficiente para meter a boca em todo mundo! Seb é uma pessoa muito boa, mas na hora de dar a cara a tapa, ele dá a cara a tapa mesmo! E esse povo que xinga ele vai plantar coquinho!

      Falo nada, eu faço igual o Wolff, só observo ¬¬ bjs!

      Excluir