quarta-feira, 26 de agosto de 2015

NICO ROSBERG FALA SOBRE AS SUAS FÉRIAS E A GRAVIDEZ DE VIVIAN!

Semana passada NICO ROSBERG falou sobre as suas férias e sobre a gravidez da sua esposa, Vivian.

Nico relatou sobre o seu "drama" de colocar um bebê conforto no seu carro, algo que demorou duas horas.......... e falou que ficou praticamente em casa.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!

2 horas? - Nico Rosberg diz que demorou duas horas para colocar o bebê conforto no seu carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

ROSBERG RELAXADO ENQUANTO A ESPOSA SE PREPARA PARA DAR A LUZ

Nico Rosberg está entrando no final de semana do GP da Bélgica sabendo que a esposa Vivian está sobre dar a luz para a primeira filha deles.

Mas o piloto da Mercedes está confiante que ele não vai ter nenhuma chamada de emergência antes dele voltar para Mônaco no domingo a noite.

"As coisas estão legais, ela está se sentindo muito, muito confortável, em que é bom", disse Rosberg. "Os doutores dizem que a data é na próxima semana, então vamos ver".

Perguntado sobre como ele passou a parada de verão, ele disse: "No último período antes de dar a luz você não pode ir muito longe, então foi bastante em casa! Tudo está embalado, o motor do carro estava funcionando na garagem".

"Eu preparei para tudo isso, então nós justamente temos os carros da família no momento na garagem, nós temos uma Mercedes ML e uma Mercedes GLK".

"E o assento do bebê (bebê conforto, provavelmente) está no ML e isso me levou duas horas para colocá-lo ali. É uma das experiências recentes mais duras!".

SEM MUDANÇA NA SUA POSTURA

No entanto, tendo tempo para ponderar a primeira metade da temporada, Rosberg adicionou que ele não pretendia mudar a sua postura como a batalha do título com o companheiro de equipe Lewis Hamilton entra na próxima fase.

"A Hungria foi muito irritante, porque foi uma oportunidade muito grande para aproximar a distância sobre Lewis. "Foi justamente também irritante perder o segundo lugar de tal maneira, bem no final".

"Então foi difícil. Como sempre no esporte não é de muita duração, essas emoções. Então eu fiz muito de curtir a parada de verão".

"Eu quero dizer para continuar impulsionando do jeito que eu faço. Isso só precisa ser levemente de outra maneira e é isso. É 21 pontos e na época na última corrida eu estava liderando o campeonato, se você levou um corte naquele tempo".

"Foi muito próximo na primeira metade e com o esporte pode ir de qualquer jeito. Eu acho que o que eu preciso fazer é continuar indo dessa maneira, continuar impulsionando, continuando vencer as corridas. Eu acredito que eu posso fazer isso acontecer".

Rosberg não tem arrependimentos sobre a batida com Hamilton em Spa um ano atrás, dizendo: "Com certeza foi um tempo difícil depois dessa corrida aqui, para todo mundo. Sem arrependimentos. Eu aprendi muito, é isso".

Ele adicionou que ele não está subestimando a Ferrari em Spa: "Nós sempre estamos esperando eles sejam uma ameaça. Recentemente nós estivemos rápidos na qualificação, justamente lutando um pouco na corrida na Hungria, mas nós entendemos a razão. Nós ainda achamos que nós temos o carro mais rápido".

LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, 2 horas para colocar o bebê conforto no carro? Meu Deus do céu, isso tem que acontecer com o Nicolete mesmo, não tem outra pessoa para acontecer esse tipo de coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Será que a mini Rosberg já nasceu? Quero ver o rostinho dela *-*

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nico sempre fica com os olhos vermelhos, parece até que está chorando, só que não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. O sono que eu estou sentindo não tem precedentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Assim que nascer ele vai anunciar e logo apresenta a menina pra todos. Hj dei uma pesquisada pra ver se tem alguma notícia sobre o bebê do Seb e nada. Gente será que a Hanna vive enclausurada na fazendinha? Como pode não ter nenhuma foto dessa criatura ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Eu acho que deve viu, ou senão os paparazzi de lá sabem respeitar a privacidade das pessoas, porque nunca mais eu vi ela. A última vez que eu vi foi no GP do Brasil de 2012, quando Seb foi tri. Faz tempo pacas kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Além da Emily, eu gostaria de ver como ela está atualmente, mas está difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E ele nem confirmou e nem desmentiu a gravidez, oh homem ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você viu que graça que tá o Robin? Gordinho, grandinho, uma fofura *-*

      Rosberg eu tenho certeza que pelo menos uma fotinha mostra! Bjs!

      Excluir
  3. O Robin é grandão e carequinha. Um fofo. Como o Kimi vai continuar no próximo ano vamos acompanhar o crescimento dele. Vamos rezar a Deus que pelo menos o Seb avise quando o bebê nascer o que já deve estar perto. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você? Desculpa estar só respondendo agora, eu estava doente e hoje nem trabalhar eu fui :( eu não sei o que acontece, não sou de ficar doente assim direto :(

      Verdade, o Robin é um fofo ♥♥♥♥♥♥♥ e a filha do Rosberg já nasceu! Será que ele vai mostrar a pequena?

      Pelo menos isso esse cara de pau tem que falar, pelo menos que dia nasceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!

      Excluir