sábado, 29 de agosto de 2015

KVYAT FALA SOBRE A SUA CORRIDA EM SPA!

Meu marido lindo e exclusivo meu DANIIL KVYAT (que agora tem um monte de fã internacional metida a besta que agora que está ganhando fica em cima, bando de piriguete que eu vou bater em 3 tempos! kkkkkkkkkkkkkkkkk) deu uma entrevista para o site russo que eu mais amo nesse mundo, o F1NEWS.RU, em que ele fala sobre a sua corrida em Spa.

Ele falou sobre a sua ultrapassagem em Massa, falou do trabalho da equipe e se ele ficou preocupado quando o carro de Ricciardo quebrou.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!´


ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: EU CONSEGUI ALGUMAS GRANDES ULTRAPASSAGENS

Em Spa, Daniil Kvyat não foi capaz de alcançar o Q3, mas no domingo segurou uma corrida militar, terminando em quarto. Depois do término (da corrida), o piloto da Red Bull Racing resumiu o final de semana...

Q: Quarto colocado na linha de chegada. Você deve estar satisfeito?

Kvyat: Sim. A corrida foi difícil, mas a nossa estratégia funcionou e eu consegui algumas grandes ultrapassagens. Hoje administrei de conseguir muitos pontos, então nós podemos estar satisfeitos com o nosso trabalho.

Q: Hoje você esteve lutando com muitos rivais e ultrapassando Felipe Massa terminou justamente bem...

Kvyat: Sim, uma ultrapassagem incrível! Hoje eu consegui uma grande injeção de adrenalina. A corrida foi realmente interessante - eu perseguia um piloto para ultrapassar, então perseguia o outro e de novo ultrapassava. Não foi tão simples, muitos dos carros estavam muito rápidos nas retas, então nós tivemos que sair das curvas com precisamente em ordem de ficar em proximidade com os rivais.

Q: Como você avalia o trabalho da equipe nesse final de semana?

Kvyat: A equipe fez um grande trabalho, o carro estava fantástico hoje. Nós fomos capazes de compensar pela falta de velocidade nas retas, no final eu estava lutando com os rivais que usam os motores Mercedes e muitos deles pude ultrapassar. Como eu disse, a equipe trabalhou perfeitamente.

Q: O pódio na Hungria adicionou confiança?

Kvyat: Com certeza, esses resultados dão confiança, mas hoje tive que começar do zero. O começo da corrida foi difícil, nós tivemos que passar pelos rivais mais lentos, mas então tudo veio junto ao nosso favor.

Q: Quando Daniel Ricciardo fracassou, você levantou preocupações que tal problema poderia ocorrer no seu carro?

Kvyat: Sim, nós tínhamos razões adicionais para se preocupar, mas eu foquei na minha corrida - e tudo estava em ordem.


Dany colocou fogo no final da corrida e então a dona Globo............ me coloca a tela dividida para passar atletismo. Pelo amor de Deus, né? A gente não vê isso com futebol, agora com Fórmula 1 o povo faz o que quer!!!!!!!!!!!!! Eu estou atacada hoje, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Preguiçoso u-u

3 comentários:

  1. Olá, Bruna!!!!!!!!!
    Gente, essas ultrapassagens do kvy foram sensacionais, e deu AQUELA emoção no final. Já o Ricciardo.... Quando a gente pensa que a RBR ta evoluindo, acontece isso(afff).
    Bj, Isabella A
    Ps: eu quero ver a filha do Nico!!!!!!!!!! Morrendo de curiosidade.(kkkkk). xoxoxoxox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Tudo bem com você? Menina, fiquei tão orgulhosa do Kvyat, ele foi que foi no final da corrida e calou a boca de quem estava criticando ele! Ele pode até demorar para pegar no tranco, mas quando ele pega, sai de baixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Sem comentários a dona Red BUll, é pior do que a Manor, nem a Manor teve tanto problema com o carro desse jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Somos duas, quero ver a carinha da Nicolete também!!!!!!!!!!!!!! *-* bjs!

      Excluir