quinta-feira, 20 de agosto de 2015

UMA ENTREVISTA COM MAX VERSTAPPEN

Bem, essa entrevista era da época de Mônaco, mas só agora terminei de traduzir esse textinho de meu Deus, então vou estar colocando aqui.

Verstappen fala de várias coisas e o que eu concluí com tudo isso? Verstappen não gosta de ler e nem de ir à escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

MAX VERSTAPPEN PERGUNTAS E RESPOSTAS EXCLUSIVAS: EU ESTOU VIVENDO O SONHO

[...]

Q: Max, pessoas jovens geralmente escrevem diários. Se você estivesse mantendo um diário da sua experiência na Fórmula 1, como isso começaria? Querido diário...

Verstappen: Ha, eu não tenho ideia, porque para ser honesto eu odeio livros - especialmente diários. Eu não sou realmente (fã disso). Mas vamos tentar! Querido diário, eu estou muito feliz com como a temporada começou.... seria basicamente isso, porque bem agora não existe muito mais para dizer. Sim, as corridas foram muito boas até agora  - as corridas que eu fui capaz de terminar - mas foi de longe de ser perfeita. Ainda existe tanto para aprender: sobre estratégias, como abordar uma corrida - então diário, seja paciente!

Q: Você deve estar satisfeito com o quão bem você misturou com os pilotos muito mais velhos e mais experientes do que vocês mesmo. Você está correndo com todos eles no mesmo nível...

Verstappen: Não, não realmente, mas eu faço o meu melhor - e isso é também a minha meta aqui. Você tem que colocar as suas metas altas. E, sim, bem agora, eu estou muito perto da onde eu queria estar depois da quinta corrida.

Q: Você diz que você está muito perto para aonde você queria estar - aonde é isso?

Verstappen: Marcar pontos em toda corrida. E isso eu não tenho administrado.

Q: Mas isso não foi realmente devido a você. Ou aonde você diria que foi devido a você?

Verstappen: Difícil dizer. É mais um sentimento de pressentimento que você tem quando você sai do carro.

Q: Qual foi a melhor parte até agora de ser um piloto de Fórmula 1?

Verstappen: Pilotando o carro. Isso é de longe o melhor. Então passando o tempo com os engenheiros e melhorando o carro.

[...]

Q: É a sexta corrida da temporada no domingo. Existe ainda um "fator uau" que você está aqui  - e fazendo tão bem?

Verstappen: Eu honestamente nunca pensei sobre como isso poderia ser - isso justamente acontece. Eu penso comigo mesmo, "Bem, essa agora é a minha carreira de Fórmula 1 - vamos ver o que acontece". Eu não esperei nada antes - e isso tudo chegou tão rápido. É talvez o benefício de estar na minha idade que você não contempla as coisas ao redor e ao redor da sua cabeça. Eu estou muito relaxado.

Q: Você e o companheiro de equipe Carlos Sainz tem muitos elogios pela a performance de vocês. Você está satisfeito com você mesmo?

Verstappen: Até agora, sim, eu acho que eu não posso me queixar. Eu tenho 17 anos e eu não tenho muita experiência - e às vezes isso é bom como você não pode comparar. Até agora eu justamente posso dizer que com toda a modéstia, eu estou fazendo um bom trabalho.

Q: Qual foi o seu melhor momento então agora?

Verstappen: Eu diria que a minha corrida na China. Eu abandonei, mas a corrida até então foi realmente boa. E o oposto foi provavelmente a qualificação no Bahrein aonde eu estava realmente lutando com o equilíbrio do carro.

Q: Quanta frustração existe em saber que o resultado da sua temporada poderia depender massivamente na punições que você tem pelo número de motores que você usa?

Verstappen: Eu não estou frustrado - é um pouco dolorido, mas nós temos que lidar com isso. Para ser honesto, seja lá o que aconteça eu não posso estar frustrado como eu estou vivendo o meu sonho. Eu estou na Fórmula 1 - exatamente aonde eu queria estar - já em uma idade muito jovem! E talvez tudo tem um propósito. Quando você na maior parte tem que começar perto do fim, então as suas habilidades de ultrapassagem vão ficar mais aguçadas!

Q: Quando você diz que você está vivendo o seu sonho, o quão difícil é manter o seu pé no chão?

Verstappen: Eu tenho o meu pai (o ex-piloto de Fórmula 1 Jos) para me manter com os pés no chão (risos).

[...]

Com um pai monstro da palha, tem que manter os pés no chão mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Verstappinho ora está de boa, oras fica com graça............. vamos ver como ele vai se comportar na sua casa (a mãe disse que ele nasceu na Bélgica, o pai na Holanda, estou achando que ele nasceu pra lá de Bagdá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/content/fom-website/en/latest/interviews/2015/5/exclusive-max-verstappen-q-a--im-living-the-dream.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos sumir daqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: