quinta-feira, 20 de agosto de 2015

NICO ROSBERG ESPERA TER UMA VANTAGEM SOBRE HAMILTON COM AS NOVAS REGRAS DE LARGADA

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, chegou o GP da Bélgica! Terra de Van Damme e do Verstappen Star kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, eu começo hoje falando no Nicolete NICO ROSBERG. O alemão da alemã Mercedes espera que essa nova regra de largada, em que faz com que o piloto receba nenhuma instrução na largada sirva para que ele tenha uma vantagem sobre Hamilton. Ou senão poderia ser o contrário.........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Hora da virada - Nico Rosberg espera que nova regra lhe dê uma vantagem no campeonato

REPORTAGEM

NICO ROSBERG ESPERA QUE A NOVA REGRA DE LARGADA VAI DAR A ELE UMA VANTAGEM SOBRE LEWIS HAMILTON

Nico Rosberg acredita que os novos procedimentos de largada prontas para serem introduzidas no GP da Bélgica pode dar a ele outra arma no seu arsenal contra o rival pelo título Lewis Hamilton.

Começando na próxima corrida em Spa-Francorchamps, os pilotos não serão capazes de ajustar o ponto de embreagem depois de deixar às garagens no seu caminho para o grid. 

Anteriormente os pilotos eram capazes de usar um ponto de embreagem para otimizar a largada deles depois de deixar os pits e poderia ser dado informações a eles sobre quais configurações escolher pelo pit wall.

Os regulamentos mais apertados foram introduzidos na esperança de colocar a obrigação sobre os pilotos sobre os engenheiros e Rosberg está esperando que ele vai ser capaz de usar isso em sua vantagem.

"Eu gosto disso porque isso me dá a oportunidade de tentar superar Lewis nessa área", ele disse. "Enquanto que até agora é difícil porque não estava realmente nas mãos dos pilotos".

"Vai ser um desafio, realmente é, porque até agora foi tão controlado pelos engenheiros, que estavam fazendo todas as configurações e tudo. Agora, estar completamente sozinho, é uma grande mudança, então será interessante. Será fácil fazer isso, mas será complexo fazer isso também".

"O procedimento é o mesmo, mas você tem que ter mais reação porque a embreagem não estará na posição perfeita porque não foi colocada perfeitamente - isso justamente fica pronto e você tem que lidar com isso. Vai ser muito complicado, com certeza".

[...]


Eu consigo prever uma largada L.O.L no domingo. Já pensou se todo mundo ficar na largada? Vou rir demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fora que as Mercedes estão uma vergonha alheia nas largadas, mas que continue assim, quem sabe a Ferrari não passa na frente deles de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E Nicolete, vamos melhorar essa situação aí, vamos virar o jogo, vamos com tudo! #TEAMBRITNEYBARBIE está torcendo por você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Nicolete está bonito na Bélgica ♥♥♥♥♥


Um comentário: