segunda-feira, 17 de agosto de 2015

LIKE AN OLD FRIEND VISIT - SEBASTIAN VETTEL NÃO ESQUECE A RED BULL E NEM A RED BULL ESQUECE ELE

NÃO ADIANTA. Vettel pode estar na Ferrari, na China e no Japão, em qualquer lugar, ele sempre vai se lembrar de um lugar: RED BULL. Foi lá que ele venceu seus quatro títulos mundiais, foi lá que ele venceu por 38 vezes (sendo uma pela Toro Rosso, totalizando 39) e por lá viveu 15 anos. Não tem como apagar um carinho de um ano para o outro.

Na coletiva de imprensa após a sua vitória na Hungria, era tudo da família Red Bull. Foi tão bonitinho porque Vettel relembrando da Red Bull sempre falava "nós" ou quando se referia a Marko sempre dava uma pausa, como se estivesse esquecido que não está mais na equipe austríaca. Também tem no final Kvyat falando da pronúncia do seu nome (eu posso falar nada, nem sabia escrever o nome dele antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Como a visita de um velho amigo - Sebastian Vettel ainda mantém um carinho especial pela Red Bull e não esconde isso de ninguém

REPORTAGEM

GP DA HUNGRIA: COLETIVA DE IMPRENSA DEPOIS DA CORRIDA

[...]

Q: [...] A palavra final com Vettel. Sebastian, indo para o summer break e eu sei que você está aqui com a sua casa móvel. Porque não passar duas semanas aqui nessa terra fantástica da Hungria com todos os caras?

Vettel: Sim. O tempo é sempre legal, as pessoas são legais... agora eu não tenho escolha! Não, eu tenho certeza que nós vamos ter uma grande noite. Obviamente eu ainda me lembro o que aconteceu na Malásia depois da corrida, então eu espero que vai ser muito semelhante. Não, é legal, é legal; tantos fãs ao redor daqui, tanto apoio ao redor da pista, muitas bandeiras da Alemanha, é realmente especial. Obrigado.

[...]

Q: Sebastian, esse é o seu nono GP da Hungria, mas apenas a sua primeira vitória. Na maioria das pistas você conseguiu estatísticas muito melhores. Você acha que com essa vitória você pode mudar a sua sorte no futuro aqui?

Vettel: Eu espero que sim! Foi um tempo. Contudo honestamente, eu estou um pouco decepcionado porque nós não tivemos o troféu tradicional da Hungria com a porcelana no pódio hoje. Então, 99,8% feliz. Eu estava olhando para frente para isso - não que eu tenha uma paixão por porcelana ou uma fraqueza por porcelana, mas eu acho que isso pertence a esse Grande Prêmio. Para os organizadores, por favor voltem (com isso) e... (para Daniel) você teve um troféu de porcelana no ano passado? 

Ricciardo: Não, o mesmo que o seu.

Vettel: Merd*, eu não sei o que aconteceu. Eu acho que em 2010 eu estava muito próximo de vencer e fiz um erro estúpido e então nós tivemos esse (troféu) muito feio - eu não estou dizendo a marca - cachorro com quatro patas ou cinco patas, ou seis, eu nem mesmo sei - então eles voltaram para a de porcelana, agora eles voltaram com qualquer coisa! Obviamente é legal vencer, mas não inteiramente perfeito. Eu sempre gostei dessa pista. Legal ver tantos fãs, muitas bandeiras alemãs, muitos alemães e austríacos vindo para dar apoio... eu acho que é um pouco menos de austríacos nesse ano... me apoiando mas, no entanto, muitas bandeiras italianas e da Ferrari ao redor, então foi legal. Eu estou muito, muito feliz de assinalar esse espaço finalmente.

[...]

Q: Eu acho que essa deve ser a melhor corrida de sempre para os pilotos da Red Bull porque todos vocês 3 foram parte da Red Bull mais Max Verstappen que terminou em quarto. O que vocês acham que Helmut Marko está pensando bem agora?

Vettel: Eu acho que ele está muito feliz. Para ser honesto eu tenho um... obviamente Helmut ama o automobilismo, ele é muito sincero como nós todos sabemos e com certeza ele teria amado se eu fosse terceiro e não primeiro hoje, mas ele sempre foi um homem com grande respeito e desde que eu obviamente disse a ele da minha decisão, ele ainda foi um apoiador, nós estamos ainda em contato. É legal ver que apesar da cor que nós vestimos que nós ainda dividimos algo que é maior do que isso. Eu acho que ele tem... eu sei que ele recebeu muitas críticas no passado pelo seu programa, o seu programa júnior que ele na maior parte está procurando e eu acho que se você olhar para o pódio hoje, eu acho que ele está muito feliz.

Kvyat: Eu devo muito ao Helmut, Dr. Marko. Ele é um tipo de um pai do automobilismo para mim. Eu não estaria sentado aqui sem o seu apoio bem agora.

Vettel: Nós todos não estaríamos.

Kvyat: Nós todos verdadeiramente, então sim, Seb respondeu corretamente bem agora. Sempre grandes oportunidades, grandes chances, mas você tem que entregar, simplesmente como isso e hoje eu senti que eu fiz o meu melhor, super oportunidades e esse pódio é também... você sabe, nós todos dividimos com ele esse pódio hoje e eu estou extremamente feliz de dividir isso com ele também.

Ricciardo: Você nunca sabe o que ele está pensando! Eu estou certo que ele está feliz.

[...]

Q: Sebastian, antes de você deixar Hungaroring, por favor assine a foto de 2015 no túnel do pit e desenhe uma imagem de você. Existe uma foto agora? Ok, legal.

Vettel: Isso é rápido.

Q: Você pode assiná-lo agora.

Vettel: Eu estive pensando sobre isso todo o final de semana quando eu passava por (ali). Eu estava olhando para Piquet, Senna e então Daniel no final e eu pensei "haaa".

Q: Agora é a sua oportunidade, sim. E com certeza a Hungria está bem agora em um lugar especial no seu coração porque o seu último World Series pela Renault foi aqui, a sua primeira corrida pela Toro Rosso foi aqui também e depois de nove anos, você administrou de vencer?

Vettel: Sim, é definitivamente especial. Eu me lembro que eu estava atrasado, eu perdi o voo chegando para a minha primeira corrida de Fórmula 1 na quinta-feira, eu estava atrasado, obviamente a minha primeira vez com a Toro Rosso. É uma boa história agora, mas de volta então eu não estava me fazendo muito popular sendo o novo cara na equipe e chegando atrasado. Eu não sei, foi um pouco de altos e baixos aqui. Eu não sei o porquê. Eu acho que nós tivemos muitas pole positions nos anos recentes. Eu acho que em 2010 foi mais obviamente a corrida que eu deveria ter ganhado, mas perdi com aquele erro bobo durante aquela fase do safety car e depois eu acho que nós tínhamos a performance, mas então as corridas decidiram ir de uma maneira diferente e sim, apesar do fato que nós tínhamos um grande carro... nós sempre tivemos um grande carro ao redor daqui, não poderia realmente usar isso. É legal, obviamente, de dar a volta, muito especial fazer isso com a Ferrari agora também, então muito feliz e esperançosamente é um tipo de ponto de virada na minha carreira no GP da Hungria.

Q: Daniil, isso significa alguma coisa para você... eu quero dizer,  faz o champanhe mais doce que o seu primeiro pódio verdadeiramente aconteceu em um país aonde a maioria das pessoas aprenderam russo, então eles podem mais ou menos falar o seu nome corretamente?

Kvyat: Bem, sim, foi uma história por um tempo, eu acho. São apenas cinco letras, mas tão desafiadora para dizer.

Vettel: Como verdadeiramente você diz isso?

Kvyat: Eu já esqueci como fala isso corretamente para ser honesto comigo mesmo! É Kvyat, é muito fácil, mas você está certo. Antes do GP da Rússia, antes de qualquer circuito russo ser construído, esse foi um tipo de uma corrida de casa para mim, eu diria, porque é o país mais oriental na Europa aonde nós corremos. É um prazer. Hungaroring esteve pra cima e pra baixo para mim na Fórmula junior; existiram boas corridas, corridas ruins. Hoje foi realmente uma corrida boa, então sim, como você disse, um dia muito especial.


Gente não tem como não amar meus tutus!!!!!!!!! O Kvyat agradecendo o Marko depois de tudo que o Joel Santana da Áustria falou pra ele e quando Vettel começou a falar dele ele deu um monte de pausa, com certeza para não falar demais e se comprometer, já que está na Ferrada Star kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E quando ele falou do troféu? Meu Deus do céu, virou Hamilton 2! É troféu de plástico da Santander, é olhando o troféu de Silverstone, é xingando o troféu da Hungria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E ele querendo saber como se fala Kvyat! Kkkkkkkkkkk, afinal, será que eu falo Kvyat certo? Eu pronuncio "Kiviáti", agora se é assim mesmo, só Jesus sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fala sério, Vettel e Red Bull e Red Bull e Vettel é um amor a parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu ia colocar a letra da Anita Mui do "Like a Friends Visit", mas não seria bom não, porque é sobre um casal que se separou, daí eu vou ficar lembrando toda hora do Horner, deixa quieto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Seb é fogo, viu............ só ele mesmo!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quem é o número 1 desse bloguinho de meu Deus?


7 comentários:

  1. TETTEL STYLE MINHA GENTE!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mama Bruna!! Sabe o que estou com saudades? Das previsões!! kkkk'
    Até que enfim apareci pra responder a minha carta de 1.500 anos atrás. Estou chegando a conclusão de que devo escrever menos em meus comentários. Talvez nesse caso menos seja mais. No sentido de que um comentários mais curto (ou seja, menos) me daria menos preguiça de responder! kkkkk' Sim eu confesso, eu chego a noite pensando " é hoje que eu respondo" ai vou lendo as notícias, lendo e quando vejo fecho o blog "amanhãa respondo a Brubs!" hauhauh'

    Mas não consigo é mais forte que eu ai fico escrevendo sem parar depois que começo! ): Mas eu juro juradinho que não falo muito! huahuahauh'

    Enfim, mulher sabe que eu tenho pra mim a "teoria" de que um dia o Tettel volta pra RBR? Gente, é muito amor envolvido!
    E esta situação do Kimi? Vai ou racha?? Estou achando que racha mesmo! ): Vamos ter que fazer nossa campanha #ficaKimi. rs

    Já deu mesmo o Vestappen! Vai ser você torcendo pro Kyv ficar a frente do Ricciardo e eu torcendo pro Sainz rebolar e ficar na frente do Max. ¬¬'
    Já estou com sdds dessa da F1!! Esse ano está tudo tão monótono... mudando de assunto, notou como o Hulk tem melhorado, principalmente desde as 24h de Lemans? Estava com sdds dele! hauhauah'

    Olha só eu tentei ser mais breve ok?! Elogie meu esforço u.u kkkkkkkkk' Nem falei da vitória do Lolô 2 na Motogp!! (tá falei agora, não aguento é que ele e o Rossi agora estão empatados no campeonato e eu tô doida da vida porque não sei pra quem torço. #desabafei kkkkk #MotoGpestáTãoLinda) Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Tudo bem? Menina, estou com uma preguiça pra responder comentários ultimamente que só Jesus na causa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que que é isso, pode mandar cartamentário, como assim diminur ? u-u tem que mandar cartinhas repletas para a mama u-u

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, me passando a perna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. bonito, hein? kkkkkkkk. Eu sou assim também, eu demoro uns 2 dias para responder, às vezes me dá preguiça ou falta de tempo mesmo, porque ou eu posto ou eu respondo e eu acabo postando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu também acho, quando o contrato do Seb acabar com a Ferrada, o Horner, Marko e Rocky vão ficar na frente dos boxes com papel e caneta para ele assinar o contrato de volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fora que a Red Bull vive postando fotos do Vettel por lá kkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa campanha deu certo! Kimi vai ficar na Ferrada!!!!!!!!!!!! Isso aí, pelo menos a Ferrari tem um mínimo de decência u-u

      Verdade, o Hulk melhorou bastante, tadinho, ele é um pilotaço e nunca teve oportunidade em uma equipe grande. Se eu fosse a Mercedes, contrataria ele no lugar do Rosberg ou a Ferrada mesmo, ele merece um lugar melhor :(

      Seu daddy tem que ficar na frente do Ricciardnho, porque senão eu quebro o pau da barraca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A Toro Rosso começou a favorecer o Max, vamos ver como isso fica u-u

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o negócio na motogp é mais animado do que a Fórmula 1 nesse ano :(

      Bjs da sua mama!

      Excluir
  3. Posso ser sincera? Eu também não sei como se fala Kvyat kkkkkk
    Antigamente eu falava que nem você descreveu aí, com o "a" sendo a sílaba mais forte, mas depois os carinhas da tv começaram a falar com o y, nesse caso com som de i, "Kívat" mais forte e agora eu falo assim kkkkk
    "Kiviáti x Kíviat"
    Mas depois do Ricciardo, que por culpa da televisão eu fiquei falando "richiardo" um tempão kkkkk, sei de mais nada.

    Eu achei esse pódio tão amorzinho <3 kkkkkkk
    Pra mim podia ser sempre assim. Eu acho tão fofo quando o Seb vai falar da Red Bull *-*
    O pódio podia ser sempre assim, mas com o Nico em quarto lugar kkkkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Beleza? Menina, eu acho que o certo é "Kiviati", porque eu tenho uns pá de vídeos dele aqui e ele sempre fala Kiviáti", então acho que deve ser assim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Os ingleses falam o nome dele muito estranho, eu sempre dou risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa, nem me fale, até o Richardo virar Ricardo foi uma luta, não conseguia falar de jeito nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o Kubica? O Galvão falava Kubica e depois falou que era "Kubtissa" e me deixou doida para falar corretamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Se o Dany e o Seb ficassem sempre no pódio, eu iria amar *-* ♥♥♥ meu marido me deixa orgulhosa u-u

      bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkk vou ter que me acostumar a falar "Kiviati" de novo kkkkk
      Verdade, naquele vídeo da Red Bull ele fala o nome dele assim, é a melhor coisa ver como a própria pessoa fala o nome, nunca é bom confiar em comentaristas kkkkkk
      kkkkkkk verdade o Kubica era outro que eles falavam errado. E o Sutil? Cada vez era de um jeito também, até hoje tenho as minhas dúvidas kkkkk
      Com o Rosberg também acontece isso, eu sempre falei "Rosberg" normal, mas o cara do Sportv deu pra falar "Rôsberg" com um "o" fechado e prolongado, muito esquisito kkkkk
      Pra mim o pior é o Vettel. É muito esquisito o jeito que ele fala o "v" e o "l". No caso dele eu falo literalmente como se escreve, mas tem gente que fala o "v" com som de "f".
      Se eu um dia encontrar ele vou chamar só de Sebastian, Seb, Baby, Love, Sweetheart, Honey kkkkkkk

      Bjos!

      Excluir
    3. Fala muié! Beleza? Pior que é, esses comentaristas querem deixar a gente doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O do Sutil eu falo "Sútil", tem gente que fala "Sutíl", daí fica difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O do Rosberg eu falo "rosbergue" ou "rosbergui" (sou paulista, não adianta, som de e vira i kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Do Vettel eu me racho com o Lito Calvaccanti falando ele fala "Fettél" e eu me racho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. eu falo "VÉTTEL" e se não for assim não tem como arrumar mais, faz 6 anos que eu falo assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E o Schumacher? O Galvão falava "Schumárrer", "Schumacher", "Schumasser" e tudo que tinha direito kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Só sei que Bruna se fala Bruna mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir