domingo, 2 de agosto de 2015

VEJAM A BELA MENSAGEM QUE HAMILTON ESCREVEU À EX-NAMORA NICOLE SCHERZINGER

Eu sei que faz mais de um mês que a Nicole Scherzinger fez aniversário, mas eu não tive a oportunidade de estar postando aqui o que LEWIS HAMILTON tinha escrito para ela de aniversário.

Hamilton disse que ele nunca vai esquecer os momentos que eles ficaram juntos e que esses momentos nunca serão levados embora. Hamilton se refere a Nicole como "Dear Friend" (Querida amiga).

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dear Friend - Lewis Hamilton manda uma bela mensagem de aniversário para Nicole

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DESEJA A NICOLE SCHERZINGER UM SINCERO FELIZ ANIVERSÁRIO: "OS MOMENTOS JUNTOS NUNCA SERÃO LEVADOS EMBORA"

O astro da Fórmula 1 tirou um momento para lembrar o tempo feliz com a sua ex como ele postou uma mensagem entusiasmada no seu grande dia

Lewis Hamilton agradeceu a sua ex-Nicole Scherzinger por todas as memórias felizes deles juntos como ele enviou a ela uma mensagem entusiasmada de feliz aniversário.

O astro da Fórmula 1 foi ao Instagram com uma foto amável da dupla tirada enquanto eles estavam ainda juntos, junto com a mensagem longa para a sua ex-namorada.

Se referindo a ele como a sua "amiga", Lewis afirmou que o tempo deles juntos fez dele quem ele é agora e desejava a ela todo o melhor pelo futuro.

Ele escreveu: "Querida amiga, através dos anos que nós dividimos bastante, eu não mudaria uma coisa. Todas as experiências me fizeram o homem que eu tenho orgulho de ser bem agora".

"As memórias juntas nunca serão levadas embora, não importa o quão velhos nós ficaremos e eu sou grato pelo tempo que nós tivemos".

"Eu estou desejando a você os mais felizes dos aniversários e que Deus possa continuar a abençoar você em tudo que você faça. #Caminhoacimacontinueabençoada".

[...]


Uma vergonha eu estar postando isso agora, né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas o que vale é a intenção!

Pelo jeito ele superou já a separação, até falaram que ele estava com a Rihanna.....

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que bonitinho *-*


Um comentário: